Capítulo 27

128 6 0
                                    




KIARA ON

Chegamos no aeroporto e falta 1 hora para o nosso voo, já fizemos o check-in e estamos nos despedindo de todo mundo e tá me dando uma dor no peito de deixar todo mundo, mas vai ser por pouco tempo. Estou aqui abraçada com o Tayler e meu Deus como eu vou sentir falta desse abraço, do cheiro dele, como que ele em pouco tempo mexeu tanto comigo.

_ Vou sentir sua falta. _ ele diz.
_ Eu também vou sentir muito a sua falta. _ digo abraçando ele mais forte.
_ Eu sei que pode ser estranho, justo nesse momento, mas eu não aguento mais... _ quando ele diz olho preocupada para ele, o que esse menino vai dizer. _  Calma, não fica preocupada e uma coisa boa.
_ Tayler você ta me assustando.
_ Então, tava pensando nisso a alguns dias... mas não sabia que você teria que ir do nada para o Brasil, mas eu sinto que esse momento é o certo para isso. Kiara, eu já te falei o quanto você é especial para mim e como minha vida mudou com você e eu queria te perguntar uma coisa... _ olho para ele sem entender _ Amor, você quer namorar comigo? _ olho para ele com os olhos marejados, pq logo agora que eu estou indo para o Brasil, assim só vou ficar com mais saudade dele, mas é óbvio que estou muito feliz com esse pedido, meio assim sem jeito e no meio de um aeroporto.
_ Sim, eu aceito namorar com você. _ digo abraçando seu pescoço e beijando ele e no mesmo instante ele retribui o beijo colocando sua mão na minha cintura. Assim, que o ar fez falta paramos o beijo e quando percebemos está todo mundo olhando para a gente sem entender nada.
_ O que aconteceu aí? _ Luiza pergunta curiosa.
_ Compartilha com as amigas. _ Jordanna diz ainda mais curiosa.
_ O Tayler e eu... estamos namorando. _ digo com um sorriso de orelha a orelha.
_ Perdemos um soldado, mas, felicidades ao casal. _ Bryce diz rindo.
_ Sempre soube que você ia desencalhar primeiro. _ Luiza fala e me abraça.
_ Quem disse que foi ela a primeira? _ Jordanna fala debochando.
_ É O QUE?? _ Bryce diz surpreso e na mesma hora Jordanna lança um olhar mortal que claramente está dizendo "eu sabia que não lembraria, pq eu fui aceitar essa bosta" _ Aaaaah lembrei, erros no meu pequeno cérebro. _ ele continua e beija Jordanna logo em seguida.

Ficamos ali mais alguns minutos terminando de nós despedir, demos um último abraço em todos, até que o nosso voo é chamado dei meu último abraço no Tayler e fui com Jordanna em direção a sala de embarque.

LUIZA ON

Nesse momento eu estou me desmanchando em lágrimas vendo as meninas irem embora, mas eu espero que seja por pouco tempo. Não vou conseguir ficar tanto tempo longe delas, mesmo eu sabendo que vou ver os meninos todos os dias, até pq eles falaram que não era para eu dormir sozinha naquela casa, Noah se ofereceu para dormir la comigo toda noite, mas achei melhor eu ir para Sway para não atrapalhar ele na gravação dos vídeos. Saímos do aeroporto todos muito tristes, não sei como mas tem alguns paparazzi e algumas fãs, antes de chegar perto deles peço a chave do carro para o Bryce que me entrega logo em seguida sem perguntar o pq, provavél já deve saber o motivo e assim que eles param para atender as fãs vou em direção ao carro.  Depois de uns 20 longos minutos dentro daquele carro os meninos chegam e vamos para casa.

Assim que chegamos aviso Noah que vou só buscar algumas roupas para poder passar a noite e sabe lá Deus quantos dias. Entro dentro de casa e meu Deus que vazio, eu realmente iria pirar se ficasse aqui sozinha. Vou em direção ao meu closet pego o essencial para alguns dias, depois eu volto e pego mais.

Não demorou muito e já estou indo para a Sway, odeio esse monte de gente me olhando entrar na casa dos meninos, certeza que vão falar alguma coisa do jeito que a internet é tóxica.

_ CHEGUEEEI, PARA A FELICIDADE DE VOCÊS. _ Grito assim que eu entro na casa.
_ Aleluia, já pode fazer a nossa comida. _ Josh diz e reviro os olhos. _ Por favorzinho. _ ele termina de falar e juntas as mãos e faz igual cachorro pidão
_ Vou fazer nada não, vamos pedir pizza e dessa vez eu faço essa caridade e pago.
_ Eu ouvi pizza. _ Blake desce correndo as escadas e me cumprimenta.
_ E a melhor parte a Luiza vai pagar. _ Jaden diz.

Vão ser longas semanas ou longos meses, mas serão os melhores. Pedimos a pizza e graças a Deus chegou rápido, pq eu estava morrendo de fome. Agora estamos todos na sala largados vendo algum filme que não sei qual, pq eu to mandando algumas fotos que eu tirei das meninas e mexendo no insta, mas das vezes que eu olhei para a tv parecia legal.

_ O que você tanto faz nesse telefone?. _ Me assusto com Noah falando no meu ouvido.
_ Ai que susto garoutoo, tô mexendo no insta. _ Digo e mostro o celular para ele.
_ Aaah sim. _ Ele diz
_ Tô ficando com sono, acho que vou subir. _ Falo bocejando.
_ Vou com você._ Noah diz e me levanta para subirmos.

Chegamos no quarto e já sem pensar duas vezes me jogo em cima da cama, ouço Noah rindo, mas logo depois que ele fecha a porta não demora muito e ele deita ao meu lado. Viro de frente para ele e deito em seu peito e adormeço com ele fazendo carinho em mim.

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

- Oieee, tem um olho na minha lágrima!!! Gostaram dessa despedida?

- A gente ficou mal desde quando tivessemos essa ideia e quando fomos escrever o cap a gente ficou mais triste ainda!

- Votem e comentem muitoo, queremos saber o que estão achando da fic

Star Over - Sway HouseOnde histórias criam vida. Descubra agora