Capítulo 22

157 12 0
                                    

NOAH ON

Cada casal vai pro seu quarto e eu espero que me deixem dormir. Chego no quarto carregando a Luiza quase no colo pq ela ta muitoo bêbada, deito ela na cama e vou em direção ao banheiro e sinto ela me seguindo e quando me viro vejo ela parada na porta do banheiro.

_ Posso tomar banho com você? _ ela diz meio tímida.
_ Pode ué _ digo tirando minha calça e minha camisa ficando só de cueca e ela na mesma hora tira a calça, ficando só de calcinha e o cropped. Meu Deus que corpo perfeito.
_ A musculação tá em dia em. _ Luiza diz analisando cada parte do meu corpo.

Entro no box e puxo ela pra entrar junto comigo, tomamos banho e rolou alguns beijos, pq a gente não é de ferro. Acabamos de tomar banho, me enxugo e vamos direto para o closet, visto uma cueca e um short confortável para dormir e entrego para Luiza uma camisa e uma cueca minha para ela se trocar. Ela se troca na minha frente mesmo, claro que ela ta enrolada na toalha mas mesmo assim, essa menina ta muito bêbada, pq não é possível ela não ta com um pingo de vergonha. Saio dos meus pensamentos com ela me chamando.

_ Você vai ficar ai mesmo? _ ela diz já deitada na cama, vou em direção a cama e deito um pouco longe dela por precaução, pq não sei até quando vou me segurar perto dela.
_ Nossa pq você tá tão distante de mim? _ Luiza fala ficando de frente para mim.
_ Nada uai _ digo ficando de frente para ela.
_ Chega aqui perto, eu não mordo não, só se você pedir. _ ela diz chegando mais perto de mim e passando uma perna em cima de mim.

Essa menina só pode que tá me testando hoje, dai-me força Deus, por favor. Ela começa a beijar meu pescoço e vai subindo os beijos até minha boca, ela me beija inesperadamente e retribuo até sentir as coisas esquentarem e paro na mesma hora e ela revira os olhos.

_ Luiza não, você está bêbada e com certeza não vai lembrar de nada amanhã. _ digo repreendendo ela e a mesma sai de cima de mim emburrada.
_ Porra Noah, você não quer fica comigo não? O que eu tenho de errado comigo? Eu sou tão feia assim? _ ela diz em um tom alto e os olhos marejados.
_ Xiii, calma! Só dorme, pelo amor de Deus! _ digo rindo pelo nariz e abraço ela de lado fazendo carinho no cabelo dela.
_ Eu achei que você quisesse ficar comigo, eu sou feia? O que tem de errado comigo?_ ela diz chorando muito e soluçando.
_ Meu bem, só dorme, amanhã a gente conversa.
_ Eu não tô bêbada, eu vou lembrar de tudo que eu estou te falando. _ ela diz e não respondo mais nada e fico ali abraçado com ela e fazendo carinho, até que ela pega no sono.
_ Ficar com você é a coisa que eu mais quero. _ falo baixinho e deposito um beijo no topo da cabeça dela e fecho meus olhos tentando dormir.

LUIZA ON

Acordo toda torta e com um peso em cima de mim, abro meus olhos e vejo que não estou no meu quarto e só consigo pensar "pqp a onde que eu to?", viro minha cabeça de lado e vejo o Noah, por um instante fico tranquila mas quando eu percebo minhas roupas me desespero mais ainda.

_ Bom dia... _ Noah diz meio rouco tirando as pernas de cima de mim
_ Bom dia .... a gente... _ digo com uma cara de preocupada e na mesma hora ele ri _ Eu to falando sério, sim ou não?
_ Não, mas você queria e eu te falei que você não iria lembrar de nada. _ ele diz rindo e levantando na mesma hora indo pro banheiro.

Fico deitada na cama tentando lembrar de alguma coisa ontem mas não vem nada na minha cabeça, pq eu tenho que beber tanto, sinto uma dor de cabeça meio forte.

_ Pode anotar nunca mais vou beber _ digo.
_ Duvido. _ Noah responde lá do banheiro rindo.
_ Mas anota de lápis, pq vai que eu mudo de ideia _ digo rindo e ele ri junto comigo.

~quebra de tempo~

JOSH ON

Pra variar acordamos todos tarde depois daquela festa animal e agora estamos jogados na sala famintos, comentando sobre os acontecimentos da festa...

_ Cara aquela garota não me desce nem um pouco._ Kiara fala com cara de nojo.
_ Nem me fala, garota sebosa._ Luiza fala se sentando ao lado dela.
_ Espera, de quem vocês estão falando?_ Noah fala confuso.
_ Da Dixie né._ Elas falam juntas e todos nós rimos.
_ Para com isso ela é legal._ Tayler fala dando de ombros.
_ A é Tayler, ela é legal? Vai dormir com ela então porque comigo você não dorme mais._ Kiara fala revirando os olhos e Tayler a abraça rindo.
_ Ta bom, mas o que vamos comer? To morrendo de fome._ Jaden fala fingindo desmaio.
_ Que tal a gente fazer o verdadeiro hambúrguer brasileiro pra vocês?_ Jordanna fala se levantando.
_ Eu topo._ Todos nós falamos ao mesmo tempo.
_ Ok, vamos fazer uma lista e alguns de vocês vão comprar os ingrediente enquanto ficamos aqui e damos um jeito nessa cozinha que ta uma zona como sempre, não sei como conseguem sujar tanto se nem cozinham._ Kiara fala fazendo cara de nojo olhando pra cozinha.

Depois de alguns minutos decidindo quem vai ir no mercado acaba indo, Tayler Bryce e Jaden, Isso não vai da bom. Vão voltar só com energético, maconha e um vlog pro youtube, e nada de comida.

Como eu disse depois de muito tempo eles voltam com muuuito energético e pra variar um pouco com a comida, aposto que porque se não a Kiara e Jordanna iriam matar eles se faltasse algo. As meninas começam a cozinhar e nós ficamos jogando vídeo game na sala.

KIARA ON

Estamos separando os ingredientes e o que cada uma vai fazer, como sempre eu fico fazendo a maionese que não existe outra melhor que a minha, Luiza ficou responsável por preparar a carne e a Jordanna tá montando os hambúrgueres e assim que termino de fazer a maionese ajudo ela a montar os milhares hambúrgueres. Terminamos de fazer a comida e limpamos a cozinha toda.

_ TÁ PRONTO _ grito para eles ouvirem, eles chegam e ficam impressionados com o tamanho do lanche e começam a comer parecendo um bando de faminto.
_ Meu Deus, isso aqui tá maravilhoso _ Josh diz com a boca cheia.
_ Preciso ir para o Brasil urgente _ Jaden diz com a boca toda suja.
_ Não sabia vocês tinham esse dom na cozinha. _ Blake diz olhando para a Luiza bem na hora que ela ta com o hambúrguer na boca não ligando pra nada.
_ Vocês não viram nada ainda _ Jordanna diz toda orgulhosa.
_ Espero que vocês cozinhem mais para a gente. _ Payton diz.
_ Vocês já estão ficando abusados demais. _ Luiza diz com a boca cheia, educação passou longe.
_ QUE PUTARIA É ESSA AQUI? _ Avani grita chegando na cozinha fazendo todo mundo se assustar.
_ Vocês fazem comida é nem chamam a gente, cadê a consideração? _ Charli diz se sentando na mesa e pegando um hambúrguer.
_ Isso é hambúrguer, eu queroo _ Addison fazendo a mesma coisa que a Charli, Mads senta do lado de Jaden e dá uma mordida no lanche do mesmo.

Quando achei que está tudo perfeito o clima pesa, quando Dixie chega e senta do lado do Tayler, na mesma hora lanço um olhar para Luiza do tipo "posso matar agora ou ta cedo ainda?" e mesma entende e revira os olhos diz colocando o último pedaço do lanche na boca.

_ Alguém pode me passar esse último hambúrguer fazendo um favor? _ Dixxie diz se esticando para tentar pegar o hambúrguer que alguém entrega para ela. Por mim que morra de fome eu em, não mandei vir e nem comer o lanche.

Ficamos ali terminando de comer nossos lanches e conversando como sempre coisas aleatórias pq a gente nunca têm assuntos sérios para conversar.

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

- Oiiie!!
- O que vocês acharam da maluquisse da Luiza bêbada? Bêbado fazendo bebisse kkkkkkk
- Votem e comentem muitoo, isso é mega importante para a gente!! ✌🏽😗❤️
- Último cap da mini maratona

Star Over - Sway HouseOnde histórias criam vida. Descubra agora