KIARA ONMal batemos na porta e Jaden e Josh já abrem a porta da Sway pra gente, parece até que eles são grudados porque estão sempre juntos, penso comigo mesma. Entramos e fomos pra sala onde estão todos os meninos jogados alguns pelo chão e outros no sofá. Cumprimentamos todos, sentei ao lado do meu gato e Luiza no chão entre as pernas de Noah que está sentado no sofá.
_ Eai o que vocês estão assistindo? _ Pergunto deitando a cabeça no ombro de Tayler.
_ Irmãos a obra, o Jaden ama essa merda. _ Josh fala revirando os olhos com cara tédio.
_ Eii não fala assim do Jonathan e do Drew. _ Eu e Luiza falamos juntas e todos riem.
_ Obrigado meninas, alguém com senso frequentando essa casa. _ Jaden diz sem tirar os olhos da tv.
_ Tá já entendi que você são a favor desse negócio aí, mas vamos ver um filme?. _ Kio fala brotando do chão e todos nós tomamos susto.
_ PUTA QUE PARIU KIO DE ONDE VC SURGIU?? _ Blake grita com os susto.
_ Ué do meu quarto, sei que vocês esquecem as vezes mas eu moro aqui também. _ Ele ri se joga no sofá ao lado de Noah.
_ Tá, qual filme vamos assistir? _ Falo pegando o controle no colo de Tayler.
_ TERROR. _ Todos os meninos e Luiza falam ao mesmo tempo.
_ Ahhh nãoooo, eu não vou conseguir dormir depois. _ Falo me encolhendo nos braços de Tayler.
_ Eu faço você "dormir" depois amor. _ Tayler fala fazendo aspas com as mãos e com cara de safado, eu reviro os olhos mas logo dou uma piscadinha pra ele.
_ Tá mas escolham um que não seja tão pesado.
Depois de uns 20 minutos só pra escolher o filme finalmente começamos a ver invocação do mal, isso porque eu disse pra ser um não tão pesado né. Nos primeiros minutos de filme que já estou me escondendo atrás de Tayler de tanto medo e quase nem estou vendo o filme por conta disso, Josh e Jaden abraçados no chão com cara de quem acabou de ver um fantasmas o mesmo acontece com Noah que já desceu pro chão e quem está se escondendo atrás de Luiza é ele, a cena tá super engraçada e o resto dos meninos e Luiza parece que estão vendo filme de comédia, como é que pode.
~Quebra de tempo~
O filme acaba e eu Josh, Jaden e Noah damos graças a Deus.
_ Sangue de Jesus, que filme endemoniado. _ Noah fala ainda abraçado com Luiza e com os olhos arregalados.
_ Tá repreendido. _ Eu, Josh e Jaden falamos ao mesmo tempo e todos riem da nossa cara.
_ Vai brincando com essas coisas, é porque não é vocês que moram em apenas 3 pessoas naquela casa enorme. _ Falo apontando pra nossa casa com cara de medo e Tayler me abraça mais forte com um biquinho fofo.
_ Ah para de ser cagona Kiara._ Luiza fala se levantando do chão junto com Noah.
_ Tá agora a única coisa que vai me fazer esquecer esse filme horroroso é um mc bem gorduroso, quem topa?._ Jaden fala levantando a mão.
_ EU._ Todos nós falamos juntos e em menos de uns minutos já estamos entrando nos carros a caminho do mc mais próximo, porque a fome tá me consumindo depois dessas horas de terror.
JORDANNA ON
Estamos indo em direção ao SugarFish já que eu insisti pro Bryce que íamos comer comida japonesa, porque estava com muuuuita vontade. Assim que chegamos ele estaciona o carro e quando saio do carro vejo um monte de fãs e paparazzi em frente ao restaurante. E nessas horas que eu penso que eles sabem exatamente cada passo dos meninos, infelizmente não gosto nem um pouco de aparecer, porque sei que vão fazer várias perguntas. Bryce pega na minha mão e passa por eles e diz que depois vai falar com todos eles e com as fãs.
Entramos no restaurante e já estamos sendo levados para a mesa que Bryce reservou para nós e não consigo não reparar que o lugar é maravilhoso, aquela famosa olhadinha de estudante de arquitetura, penso comigo mesmo e solto um sorrisinho. Sentamos à mesa e estamos um de frente para o outro.
_ É sempre assim? _ digo colocando o guardanapo em meu colo e olho para Bryce.
_ Sim, infelizmente ou felizmente não sei. _ Bryce diz meio confuso.
_ Acho que eles colocaram um chip em vocês para saber aonde vocês sempre estão. _ digo rindo baixinho e Bryce ri junto.
_ Você está muito linda hoje, ou melhor não só hoje como todos os dias. _ Ele diz e sinto minhas bochechas corarem.
_ Você também ta lindo...
_ Boa noite casal, o que vocês gostariam de pedir? _ o garçom fala entregando os cardápios para a gente.
Fico olhando o cardápio como quem não quer nada deixando o Bryce escolher, até porque nunca vim aqui e ele parece que ele leu meus pensamentos e fez o nosso pedido, achei beem exagerado o tanto de comida que ele pediu.
_ Não precisava disso tudo _ digo fechando o cardápio e olhando para ele.
_ Você disse que estava com muuuita vontade. _ ele diz me imitando no final e começo a rir.
_ E outra coisa, vou fazer de tudo para essa noite ser maravilhosa _ ele continua e sorri sem jeito, nunca vi ele desse jeito, MEU DEUS O BRYCE SEM JEITO.
_ Eu não falo assim, e só de você ta aqui comigo já está sendo maravilhosa. _ sorrio
**(N/A: OOOOOH Senhoor, minha diabetes que eu nem tenho já ta alta e eu já estou morrendo)**
Depois de alguns minutos conversando sobre o passado, nossas vidas e algumas coisas aleatórias, percebo que o telefone do Bryce ta vibrando direto e só olha as mensagens chegando. Olhaa o ciúmes Jordanna, vocês não tem nada só estão se conhecendo e deve ser os meninos mandando mensagem para ele. Saio dos meus pensamentos com o celular vibrando mais umas cinco vezes.
_ Deve ser importante pode responder não me importo. _ digo olhando pra ele
_ Depois eu respondo. _ Bryce diz e eu dou de ombros. _ Então, como está a faculdade? _ ele continua e bebe um pouco do vinho.
_ Chata, complicada e com algumas... várias atividades. _ digo e bebo o meu vinho também.
_ Vocês só não podem sumir igual da última vez _ ele diz e rir
_ Pode deixar, vamos sempre dar sinal de vida, pq se não vocês morrem e a gente vai ser canceladas.
_ Ainda bem que vocês entenderam o recado!! A gente achou que vocês tinham voltado pro Brasil do nada._ ele diz com um tom meio triste.
_ Vocês viajam muito. _ digo rindo. _ A gente não tá doida de voltar pro Brasil... ainda.
_ Vocês não vão voltar não, vocês são as únicas vizinhas legais daquele lugar. _ Ele diz com uma cara de desesperado. Afff ele é perfeito, senhoor, eu to apaixonada.
_ Nós somos as melhores mesmo. _ digo me gabando e Bryce se inclina na minha direção, faço o mesmo porque sei que ele vai me beijar e assim acontece, nós selamos nossos lábios em um selinho demorado.
Fomos interrompidos pelo garçom que chegou com o nosso pedido e começou a colocar em cima da mesa e o mesmo pede desculpas por ter atrapalhado o nosso "beijo" e nós sorrimos como quem diz que não estava atrapalhando nada. Ele termina de nos serviços e começamos a comer e conversar sobre as aventuras e presepadas que Bryce já se meteu na vida enquanto comíamos.
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
- Rói galera linda, como vocês estão?
- Quero saber de vocês se estão gostando da fic??
- Comentem e votem muito, isso é muito importante para a gente! ✌🏽😗❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Star Over - Sway House
FanficOnde três amigas se mudam para LA para um novo recomeço, mas acabam entrando em um mundo que nunca imaginavam - vulgo Sway boys! ps: as duas temporadas estão juntas aqui!! . . . . 1ª Temporada: 13/07 a 08/11 2ª Temporada: Escrevendo Ranking #16- Ta...