Capítulo 13

298 17 0
                                    

LUIZA ON

Assim que o filme acabou, notei que só tinha eu e o Noah na sala, bando de safados esses meus amigos, só pensam naquilo. Encosto minha cabeça no ombro do Noah e olho pra ele.

_ Pessoal tudo safado. _ digo rindo pelo nariz

_ Ainda bem que eles subiram assim a gente pode se beijar sem ninguém atrapalhar. _ Ele diz olhando pra mim.

_ Desde quando você ficou tarado desse jeito? _ falo e tiro meu rosto do ombro dele. Espero ele dizer alguma coisa, mas a única coisa que ele faz e selar nossos lábios, que logo vira um beijo quente, mas com um suavidade, deposito uma das minhas mãos em sua nuca e a outra deixo em sua bochecha. Logo, o mesmo envolve minha cintura com suas mãos e me puxa para o colo dele.. como não sou besta, sento em seu colo, mas sem terminar o beijo. Sinto sua mão descendo como se estivesse analisando cada parte do meu corpo até a minha bunda, que no mesmo instante aperta a mesma, me fazendo colar nossos corpos e até que sinto o seu grande amigo.... pqp caralho tô toda me tremendoooo. Escuto um gemido baixo e abafado quando encosto em seu membro, sorrio entre o beijo e paro pela falta de ar que se fez presente.

_ Acho que a gente deve ir dormir. _ digo mas sem sair da posição que estava.

_ Tudo bem. _ Noah diz triste.

_ Vamos então. _ digo saindo de seu colo e o mesmo me olha confuso.

_ Você achou que ia dormir nesse sofá?..._ Aponto pro sofá e continuo.

_ Achei, já tinha até a coberta aqui pra mim _ ele diz e pega a coberta se cobrindo.

_ Não faria isso com você, sabendo que tem uma cama enorme e confortável pra você dormir... vamo logo. _ digo e vou subindo a escada e Noah vem atrás de mim com um sorrisinho malicioso no rosto.

_ Pode tirar esse sorriso do rosto, porque não vai rolar nada. _ paro no meio da escada e me viro pra ele, que no mesmo momento faz aquela carinha do gatos de botas... isso já é maldade pro meu coração coração de gelo kkkkk.

Continuei subindo as escadas e não demora pra chegar no quarto, arrumo a cama para a gente poder dormir e em seguida vou pro banheiro pelo menos passar uma água no corpo já que estou de biquíni, que não demora muito, enxugo e coloco meu pijama e vou em direção a cama me deitando.

_ Se você quiser tomar banho fique a vontade. _ digo e me viro de frente pra ele.

_ Não, obrigada. Tomei banho quando saímos da piscina. _ Noah diz olhando meu corpo e logo desviando o olhar para o meu rosto.

Chego mais perto dele e o abraço, já que não vamos fazer nada pelo menos dormir juntinhos nós podemos, ele na mesma hora me abraça e começa a fazer carinho no meu cabelo e não demora muito pego no sono. Claramente vai ser a melhor noite de sono da minha vida kkkkkkkkkk.

JORDANNA ON

Eu e Bryce decidimos subir para o quarto, até porque não estávamos prestando nenhuma atenção no final chato que estávamos "assistindo". Assim que chego no meu quarto me jogo na cama e Bryce se joga em cima de mim, tira meu cabelo da frente do meu pescoço e começa a beijar o mesmo. Depois de alguns beijo ele me vira fazendo com que eu fiquei de frente pra ele e inicia um beijo quente, com desejo de algo a mais, retribuo na mesma intensidade passando minhas unhas em suas costas fazendo-o arrepiar com meu toque... gosto de saber que ele se arrepia com meu toque. Após o meu toque, o mesmo cola nossos corpos fazendo com que seu membro encoste em minha intimidade me fazendo soltar um gemido abafado por causa do beijo.

Sinto sua mão percorrendo cada parte do meu corpo e parando em meus seios, que ele não pensa duas vezes, aperta eles e logo em seguida começa a massagea-los, solto um gemido revirando os olhos... ai senhor, só com esse toque já sinto minhas pernas trêmulas. Logo, Bryce desamarra meu biquíni o jogando de lado na cama e o mesmo tira minha blusa logo em seguida me deixando só de calcinha, para não ficar por baixo começo a tirar suas bermudas com as mãos e termino de tirá-la com os pés, pq tenho braços curtos kkkkkkk.

Star Over - Sway HouseOnde histórias criam vida. Descubra agora