Capítulo 27

29 4 0
                                    

KIARA ON

No meio da madrugada, acordo com nossos celulares tocando e vibrando muito. Olho pro lado e vejo que Luiza esta dormindo ainda, pego meu celular e vejo que tem algumas mensagens do número desconhecido e ligações do mesmo número, pq única explicação pra poder ter vibrado tanto. Quando vou ler as mensagens o celular da Luiza começa a vibrar, olho de longe e vejo que é o número desconhecido ligando, porém não to louca ainda pra atender.

_ Luiza, acorda. _ falo um pouco baixo e balançando ela ao mesmo tempo. _ Acorda, por favor.
_ uuu, o que? _ ela fala sonolenta.
_ Você não ta escutando os nossos celulares vibrando não? _ falo acendendo o abajur do lado da minha cama pra ajudar ela a acordar.
_ Não, mas o que tem? Quem ta ligando? _ ela fala olhando pra mim.
_ O número desconhecido. _falo assustada.
_ O que tava falando na mensagem? _ ela fala pegando o celular. _ Pera tava ligando também?? _ ela completa assustada olhando pra tela do celular.
_ Siim, mas não atendi pq to com medo. _ falo mais assustada ainda.
_ Calma amiga, vamos ver as mensagens e se ligar a gente não atende e qualquer coisa a gente liga para os meninos e fica conversando com eles até a gente dormir. _ Luiza fala tentando me acalmar.
_ Ta bom, eu começo. _ falo e desbloqueio o celular e começo a ler a mensagem

~whatsapp on~

Número desconhecido

Número desconhecido:
Ola Kiarinha, boa madrugada né?
Te acordei???
Espero que não, pq assim eu tenho uma surpresinha
para você e sua amiguinha, pq não sei se você lembra
mas eu disse que não era pra contar pra ninguém
sobre a minha existência....

~whatsapp off~

Termino de ler e fico pensando no que pode acontecer, mas assim eu espero que nada, pq só com essas mensagens eu já to cagada de medo imagina se acontecer, mas não vai acontecer. Luiza desbloqueia o celular e pergunta se pode ler e assinto com a cabeça, vamos lá ne cagar mais um pouco de medo.

~whatsapp Luiza on~

Número desconhecido

Número desconhecido:
Boa noite Luluzinhaa
Atrapalhei seu soninho foi??
Mas eu achei que vocês fossem mais espertas,
eu lembro de ter falado que não era pra abrir a boca pra ninguém
mas como a sua amiguinha é muito bocuda, vocês terão que sofrer
as consequências de terem falado... a Jordanna entendeu bem o recado
depois da outra foto que eu enviei pra ela dizendo que tava sempre
de olho nela....

~whatsapp Luiza off~

Assim que a Luiza acaba olho pra ela mais assustada ainda, ela tenta disfarçar que não ta assustada com essa situação toda pra não me deixar mais assustada e nervosa, mas eu conheço ela muito bem. Gente, é sério to me cagando de medo, não sei o que fazer, pra quem ligar, não consigo pensar em nada, pqp.

_ O que a gente vai fazer amiga? _ pergunto pra ela.
_ Calma, não sei ainda, mas a gente vai dar um jeito. _ Luiza fala com tentando manter a calma.
_ Eu vou chamar a polícia, pq isso já passou dos limites. _ falo discando o número da polícia.
_ Ta doida menina, chamar a polícia agora não. _ Luiza pega o celular da minha mão e bloqueia.
_ Como não? Sabe lá Deus o que essa pessoa é capaz de fazer com a gente. _ falo um pouco mais alto.
_ Kiara, calma pelo amor de Deus, você não viu as mensagens, a gente já falou pro meninos, isso não era pra ter acontecido... Não vai acontecer nada com a gente. Mas pra você mais segura, manda mensagem pro Tayler com a sua localização e fala com ela pra ficar de olho pela janela dele ou de outro cômodo daquela casa. _ Luiza fala tentando me acalmar, pq ela sabe como eu to, faço o que ela pede.
_ Mandei no grupo mesmo e ele disse que vai ficar de olho, mas você não acha melhor mesmo ligar pra polícia? _ falo insistindo na ideia.
_ Não, calma vai ficar tudo ... _ Luiza é interrompida por barulhos vindo lá de baixa da área da piscina.
_ Você escutou isso também né? Fala que sim. _ dou um pulo da cama indo pro lado da Luiza.
_ Escutei infelizmente, eu estava tentando manter a calma, mas não ta dando. _ Luiza fala e a gente escuta o mais barulho vindo da área da piscina.
_ Amiga, vou ligar pra polícia, já chega. _ pego meu celular de novo e disco o número da policia.
_ Não, você vai é mandar mensagem no grupo de novo falando pra eles abrirem a porta da Sway _ luiza fala indo pro meu closet.
_ O que você ta fazendo garota? _ vou atrás dela e a gente escuta os barulhos de novo _ Luiza o que você ta fazendo??
_ A gente vai pegar uma muda de roupa pq a gente vai sair correndo dessa casa agora e vai direto pra Sway, então se a porta tiver aberta mais rápido a gente entra lá. _ Luiza fala pegando uma peça de roupa pra ela.
_ Faz um sentido, mas continuo achando melhor ligar pra polícia. _ insisto na policia, mas ela nega e revira os olhos.

Mando mensagem pro Tayler e ele diz que já ta aberta e que se a gente demorar mais ela vai aparecer aqui. Pego uma muda de roupa qualquer, pq amanhã eu volto aqui cedo e pego outra roupa ou pego uma do Tayler já que amanhã graças a Deus não tem aula. Pego outras coisas também e Luiza abre a porta devagar do meu quarto, fomos no quarto dela pra ela pegar outras coisas dela. Terminamos de pegar as coisas que no quarto da Luiza, fomos devagar descendo a escada e graças a Deus não escutamos mais nenhum barulho.

Assim que chegamos nós demos uma olhada de longe mesmo pra área da piscina e não vimos nada jogado graças a Deus, mas também quisemos olhar mais de perto, abrimos a porta e fechamos a porta na maior velocidade e saímos correndo como se não houvesse amanhã e cagando se estava passando carro ou não na rua na hora de atravessar. Atravessamos a rua e já vimos os meninos parados na porta, entramos o mais rápido que podíamos e nem olhamos pra trás.

_ Ta tudo bem com vocês? _ Tayler pergunta super preocupado.
_ Alguém fez alguma coisa com vocês? _ Noah pergunta assustado.
_ O que aconteceu? _ Bryce pergunta fechando a porta e vindo na nossa direção.
_ Então.. a gente resolveu dormir juntas né, pra prevenir e tal. Ai eu acordei com o meu celular e o da Luiza vibrando muito, ai eu peguei pra ver se, se fosse meus pais, a Jordanna ou algum de vocês tentando me ligar, mas quando eu vi que era o número eu fiquei desesperada. _ falo sentando no sofá, pq né o tanto que eu corri to cansada. _ Ai quando eu ia acordar a Luiza o número começou a ligar pra ela, ai eu acordei ela e ficamos tentando achar uma solução e depois começou os barulhos vindo lá da área da piscina. _ começo a chorar de nervoso.
_ Calma amor, você ta segura aqui, vai ficar tudo bem. _ Tayler me abraça e começa a fazer carinho em mim.
_ Ai a doida queria ligar pra policia, mas eu não deixei, pq sabe lá Deus o que poderia ter acontecido com a gente, ai pensei que não iriamos dormir em casa por causa dos barulhos, ai por isso a gente veio pra ca. Mas depois desses barulhos eu to muito mais assustada do que eu estava antes. _ Luiza fala abraçada com o Noah.
_ Fez bem, pq sabe la quem esta por trás disso tudo e quem estava na casa de vocês _ Noah fala depositando um beijo na cabeça dela.
_ Mas e a Jordanna, será que ta bem? _ Bryce pergunta e eu e Luiza nos entreolhamos.

Pego meu celular na hora e ligo pra Jordanna, chama umas três vezes e na quarta ela atende. Ela disse que não escutou nenhum barulho, falou da mensagem de mais cedo, falo o que rolou lá em casa, ela fica toda preocupada mas logo tranquilo ela e falo que a gente ta bem.

_ Ela disse que ta bem e que não rolou nada de barulho na casa dela. _ falo tranquilizando todo mundo que é igual o Bryce principalmente kkkkkkkkk, ai ai o amor é lindo.
_ Ai graças a Deus, mas ainda bem que estamos todas seguras e espero que isso acabe logo, pq não aguento mais. _ Luiza fala com um tom de cansada.
_ Ainda bem mesmo, agora vamos todo mundo dormir que amanhã a gente vai lá ver o que rolou de fato na piscina. _ Noah fala indo pra escada abraçado com a Luiza.

Todo mundo vai um atrás do outro subindo a escada, igual fila de excursão de escola infantil. Cada um vai pro seu quarto. Chego no quarto do Tayler e me jogo na cama logo, pq to morta de sono, o bonitão faz o mesmo se jogando em cima de mim, em vez da cama.

_ Tava com saudade de dormir agarradinho com você _ ele fala no pé do meu ouvido e com a voz rouca ainda, ai ai esse menino me mata algum dia.
_ Eu também, por um lado amei que isso aconteceu, pq ai a gente vai poder dormir juntinhos. _ falo baixinho e dou um selinho nele.

Depois de vários selinhos, transformamos em um beijo, mas que logo parou pq né sem clima pra rolar alguma coisa no estado que eu to, só quero dormir agarradinha com ele, só pra eu poder dormir segura e beeem confortável. Assim que eu parei o beijo ele resmungou, mas entendeu. Tayler virou de barriga pra cima e eu como não sou besta deitei com a cabeça no peito dele, pq pra mim não tem melhor posição de dormir do que essa.

_ Boa noite amor! Te amo _ Tayler fala e deposita um beijo no topo da minha cabeça.
_ Boa noite vida, te amo! _ falo e deposito um beijo em seu peito, fecho os olhos e não demora muito pra eu pegar no sono.


XxXx

-Oieeeee, como vocês estão?? (6/7)
- Olha quem apareceu depois de um dia sem postar o cap, eu mesmaaa. Me perdoem gente, essa maratona ta toda errada, to tendo uns bloqueios e teve uns imprevistos na minha pequena vida de modelo que não deixaram eu postar cap ontem pra vocês. Mas hoje eu voltei com outro cap pra falar que vou tentar terminar a maratona certinha e também estender até domingo.
- O que será que vai rolar a partir de agora com as meninas, pq a coisa ta ficando cada vez mais séria??? 
- Curtam e comentem muitoooo
- Beijuuuuus

Star Over - Sway HouseOnde histórias criam vida. Descubra agora