Capítulo 26

36 2 0
                                    

JORDANNA ON

O dia de hoje foi bem cansativo e tenso. Cansativo pq ficamos na faculdade o dia quase todinho e estou morta, falecida que to numa duvida cruel que é, durmo ou como, não sei o que fazer. E tenso pelas mensagens que eu e as meninas recebemos hoje pela manhã, pq né, como assim tem alguém seguindo a gente e a gente não percebeu. A gente achou que era alguém trolando a gente, algum dos meninos, mas não a cada dia que passa parece que as mensagens e isso tudo piora cada vez mais, mas uma coisa que eu não entendo, pq essa pessoa tá fazendo isso? Quem é a pessoa que tá fazendo isso??

Mas enfim, depois de pensar nisso e pensar no que fazer resolvi que irei comer pq minha barriga acabou de implorar por comida comigo. Saio do meu quarto indo em direção a cozinha ver o que tem pra comer e eu espero que tenha algo bem gostoso dentro dessa geladeira. Chego na cozinha, abro a geladeira e para mim decepção não tem algo gostoso que eu queira comer, mas precisamente não tem um Mc ou um BK pra eu comer. Fecho a geladeira e volto para o meu quarto pra pegar minha bolsa e poder sair para comprar algo pra eu comer.

Chego no carro, abro a porta, entro dentro do mesmo fechando a porta, coloco minha bolsa no banco do passageiro, coloco o cinto, ligo o carro e dou partida. Depois de uns 15 minutos chego em um McDonald 's que era o fast food mais perto da minha casa. Vou para a área do drive thru, pq assim não irei sair do carro se temos essa maravilha que chama drive thru, faço meu pedido, pago e para passar o tempo enquanto espero meu lanche resolvi mexer no celular, quando eu pego o mesmo recebo a mensagem mais uma mensagem daquele número desgraçado.

~whatsapp on~

Número desconhecido

Número desconhecido:

A mal amada tá saindo de casa?? Achei que só ia pra faculdade, já que vocêabandonou suas amigas e só fica dentro da casinhapra não ser perguntada de nada com relação ao seu ex-namorado e a sua ex-vida perfeita

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A mal amada tá saindo de casa??
Achei que só ia pra faculdade, já que você
abandonou suas amigas e só fica dentro da casinha
pra não ser perguntada de nada com relação ao seu
ex-namorado e a sua ex-vida perfeita.

Me:
Olha só, não sei quem é você, mas assim se você não parar
de mandar mensagem para mim e para as minhas AMIGAS
eu vou tomar medidas drásticas, que você sabe
muito bem do que eu to falando.

Número desconhecido:
Você que sabe, se quiser sobre e fazer
suas "amigas" sofrerem você pode ir agora,
aproveita que saiu de casa e vai na polícia abrir a boca, sua corna.

~whatsapp off~

Fico revendo a última mensagem e pensando no que fazer, pq não quero colocar a minha vida, da família e nem das meninas em risco, mas ao mesmo tempo quero correr esse risco para descobrir quem é que ta mandando essas mensagens para a gente, fico pensando e sou interrompida com um barulho de buzina atrás de mim e percebo que chegou a minha vez de pegar o lanche, acelero o carro e paro na janela de pegar o lanche e dou partida novamente em direção a minha casa.

Star Over - Sway HouseOnde histórias criam vida. Descubra agora