Apenas um fragmento

15 3 30
                                    

Nos escombros do templo estava Mausle, agachado dentro de uma bolha que usou para sua proteção. Ele olhou para o corpo e viu que ele estava vivo e se mexia tirando algumas faixas de seu corpo. Mostrou-se um corpo musculoso e com alguns buracos, podendo ser notado algumas marcas que ferimentos mortais que poderiam ter ocorridos em uma batalha. Esta criatura soltou um rugindo enorme que fez Mausle engolir seco.

Mausle sempre teve um enorme ego e gostava de exibir-se para a multidão, mas naquele momento ele sentia medo, mesmo com seu pensamento nas conquistas que iria receber quando voltasse, nas histórias que contaria e em quantas mulheres podia ter com essa nova fama. Desfez sua bolha e correu em direção ao monstro. Conseguiu um golpe certeiro, cortando todo o abdômen do monstro. Mausle sorriu achando que seria fácil e com seu tolo ego o distraindo tomou um soco do monstro que o jogou na parede com força fazendo a parede rachar. Mausle caído de joelhos ergueu seus olhos e viu o monstro aproximando e notou que o corte estava saindo uma fumaça e o curando.

Mausle: Merda.

O monstro levantou ambos os braços e tentou acertar Mausle que se protegeu com sua bolha. O monstro tentou acertar mais cinco golpes seguidos todos defendidos, mas no sexto golpe, ao lançar seu punho para trás para pegar impulso, Mausle viu o punho dele pegando fogo e desviou do golpe que acertou a parede e no local onde havia acertado começou a derreter.

Mausle: Magia elementar? Isso não existe há anos.

O monstro tirou a mão da parede e criou dois chicotes de fogo nas suas mãos. Mausle percebendo o perigo invocou um escudo em seu braço e foi para cima. Com o chicote direito lançado em cima de Mausle que girou para a esquerda e bateu com a espada em cima do chicote o cortando. Mas logo o chicote também se recuperou. O outro chicote vinha em suas costas onde ele invocou um escudo em suas costas para proteger. Foi acertado em cheio, o escudo criado que apenas amorteceu o impacto, mas ainda assim ele foi jogado para longe e sua armadura nas costas pegava fogo. Ele a retirou rapidamente e a jogou no chão vendo ela queimar até sobrar cinzas.

Ali Mausle havia percebido que qualquer golpe acertado pelas armas iria queimar até cinzas. Tomou distância e começou a analisar o oponente tentando achar pontos fracos e entender o estilo de luta.

Mausle (pensamento): Renascido com força extremamente aumentada, capacidade de criar armas elementais, regeneração acelerada, um pouco lento, barulhento, sem olhos e qualquer golpe pode ser fatal. Por enquanto só posso escapar.

O monstro continuava atacando e Mausle esquivando dos golpes, mas a velocidade do monstro estava aumentando então alguns golpes começaram a passar perto de seu corpo até que um acertou sua braçadeira que foi removida rapidamente. Mausle percebeu que as habilidades dele iriam apurando com o decorrer do tempo e quanto mais ficasse ali menos tempo teria.

Começou a refletir sobre o funcionamento dele que teria que ter uma fonte de energia para conseguir fazer aquilo tudo. Sabia que era o fragmento da coroa, de onde mais viria a magia elemental, mas onde estaria o fragmento da coroa para ser removida instantaneamente. Lembrou-se de que quando tocou o corpo um pedaço de sua energia foi puxado para dentro do corpo e parecia ir em direção ao peito. Ali estava o fragmento.

Começou a correr em círculos ao redor do monstro, percebendo que sua resposta não era tão ágil. Esperou ficar exatamente nas costas dele e avançou em sua direção. Quando sua espada tocou o corpo do monstro uma mão saiu das costas dele jogando a espada para o lado e um soco acertou o seu rosto o jogando para longe e deixando sua espada cair no chão.

Mausle estava caído no chão e olhou para o monstro, nele surgiram mais dois braços em suas costas e estava saindo mais duas pernas, seu tamanho havia aumentado e surgiu mais um rosto sem olhos na parte de trás de sua cabeça.

Segredos da Guerra TrípliceOnde histórias criam vida. Descubra agora