Templo do senhor das chamas

14 3 23
                                    

No outro dia, quando os primeiros raios de Apolo surgiam. Mausle estava de pé ajeitando sua vestimenta e colocando pedaços da armadura em seu corpo.

Caek: Armadura?

Mausle: Sim, não sei o que tem lá dentro então é melhor me proteger.

Caek: Essa armadura parece ser tão ruim.

Mausle: Foi o que deu para arranjar com alguns corpos de soldados que haviam ficado para trás no campo de batalha.

Caek: Espero que não encontre nada lá, com isso ai você morre rapidamente.

Mausle: Tudo bem, posso não ter o melhor equipamento, mas tenho muita habilidade.

Caek: E a arma?

Mausle: Tenho duas adagas.

Caek: Eu sei que o seu pai está quase morrendo, mas se você morrer ali dentro não vai trazer peso na consciência dele?

Mausle: A escolha foi minha de vir aqui. Ele não terá o que pesar. Muito obrigado pela estadia, mas devo ir.

Caek: Se conseguir pode passar aqui antes de voltar para sua casa.

Mausle: Agradeço, mas se eu conseguir quero voltar rapidamente ao meu lar e mostrar ao meu pai o que consegui antes que ele parta.

Caek: Eu entendo jovem. Que você consiga e que o senhor das chamas te proteja.

Mausle: Você também acredita nele?

Caek: Não, mas você vai entrar no templo dele então é melhor que ele lhe proteja.

Mausle: Eu entendi.

Mausle estendeu a mão a Caek que fez o mesmo e ambos apertaram às mãos e sorriram. Mausle abriu a porta e colocou seus pertences em cima do cavalo e montou. Estava distanciando de Caek e despedindo de longe até estar floresta adentro.

Caek: Então Muniex realmente estava juntando os pedaços da coroa. Vai ser uma surpresa para ele em Muniex quando chegar e a coroa estiver completa e Ykar mais poderoso que nunca.

Uma luz azul surge na cabeça de Caek e produz uma fumaça cinza que tampa seu corpo. Dessa fumaça surgiu Nisfter com sua armadura prateada, uma grande espada na sua mão e capa azul nas costas com o brasão da sua casa, uma fênix de chamas azuis.

Nisfter: Ficar nessa forma me causou muito desconforto. Agora vamos para Talfstar e fazer algo diante disso.

Guardou a espada em suas costas e ergueu a mão direita com a palma para baixo. Sua mão inteira ficou azul e soltando uma neblina extremamente densa.

Nisfter: Espero que isso o atrase um pouco.

Cerrou seu punho e a neblina tomou conta de toda a região e espalhou para toda a floresta.

**

Balder acorda desesperado e olha para o lado e vê Tralfagir sentado do seu lado.

Tralfagir: Mas um daqueles sonhos.

Balder: Sim.

Tralfagir: Mandei Preimor pegar o café da manhã. Se quiser me contar somos só nós aqui.

Balder: Sonhei com a minha família e Lisci.

Tralfagir: Você tem pesadelos por sonhar com eles?

Balder: Não foram eles, foi Ele.

Tralfagir: O que ele estava fazendo?

Balder: Eu sempre via um dele e sempre o via apenas conversando comigo, mas agora eu vi vários dele e não só isso, eles estavam aproximando de Lisci e dos meus pais.

Segredos da Guerra TrípliceOnde histórias criam vida. Descubra agora