O culto do deus fogo

14 2 31
                                    


Balder havia demorado a dormi naquela noite, pensando na confusão que ficou em sua mente, continuar confiando em Tralfagir, que já estavam próximos há muito tempo e que o ensinou a sobreviver em qualquer lugar ou acreditar em Preimor, embora tenha sido um oponente, é agora um aliado com argumentos fortes contra Tralfagir.

Ao acordar ele viu Tralfagir de um lado e Preimor do outro lado do pequeno acampamento que eles fizeram um de costa para o outro. Balder querendo quebrar o gelo:

Balder: O que mais eu tenho que saber de Muniex?

Preimor: Faltam poucos dias para chegarmos se nada mais nós atrasar.

Balder: Mas e sobre eles?

Preimor: Não sei como vocês entraram em Riosmar, mas Muniex não terá essa facilidade. Tudo fechado apenas pode entrar pelas entradas principais. Teremos que ter um bom plano.

Balder: Tem algum plano Tralfagir?

Tralfagir nem reagiu à pergunta de Balder. Preimor percebeu isso e cerrou seus punhos com raiva. Balder se levantou.

Balder: Vamos treinar Preimor?

Preimor: Vamos.

Tralfagir: Acabe mais cedo o treino hoje Balder, precisamos partir mais cedo.

Balder: Por quê?

Tralfagir: Ontem conseguiu achar um bom lugar para podermos repor nossas energias antes de chegar a Muniex, mas precisamos partir mais cedo para chegar lá à noite.

Balder: Tudo bem.

Preimor pegou uma espada cega de treinamento e seu escudo e preparou para o golpe de Balder.

Balder: Podemos treinar em outro lugar hoje.

Preimor: Onde?

Balder: Só queria treinar em algum lugar mais longe, mais fechado.

Preimor: Se quiser podemos ir para a mata de ontem.

Balder: Tudo bem para mim.

Ambos entraram na mata, Balder seguiu Preimor até que ele parou. Era um lugar declive com várias folhas e raízes no chão, cheio de árvores grandes e pequenas.

Preimor: Creio que está bom, para você vai ser difícil por ter muitos obstáculos e seu bastão ser um pouco grande.

Balder: Tudo bem. Tenho que aprender mesmo.

Começaram a treinar e Balder teve um pouco de dificuldade inicialmente, mas logo acostumou. Preimor esta treinando com Balder, mas sua mente não estava ali e repentinamente ele ficava com raiva e começava a golpear cada vez com mais força e mais rápido. Quando ele deu um golpe muito rápido e Balder viu que não conseguiria bloquear e apenas escapou, o golpe acertou uma árvore de porte médio e a cortou instantaneamente, um corte nada preciso, mais especificamente quebrou o caule da árvore.

Preimor: Desculpe.

Balder: Tudo bem.

Preimor: Às vezes não consigo controlar bem a força.

Balder: Ainda mais quando se está com raiva.

Preimor: Eu estou normal.

Balder: Eu percebi sua mão quando Tralfagir me ignorou. Por isso pedi para treinarmos mais longe dele, para conversarmos.

Preimor: Eu não tenho o que falar. O que tinha falei ontem.

Balder: Eu entendo não confiar nele, é muito mistério envolvido em torno dele, mas você tem essa explosão de raiva e fúria, como se alguém já tivesse feito isso antes.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 08, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Segredos da Guerra TrípliceOnde histórias criam vida. Descubra agora