Batalha no trono

25 5 31
                                    


Tralfagir aproximou das muralhas e viu ambos os portões abertos.

Tralfagir: O plano deu certo.

Entrou no castelo e escutava o som dos escravos por todo lado. Ele segue em direção à sala do trono e chegando lá e encontra com Guzlin e Balder.

Balder: Tralfagir! Pelo jeito você conseguiu.

Tralfagir: Vocês também.

Guzlin: Foi difícil?

Tralfagir: Foi. Onde está Daivock?

Guzlin: Nenhuma informação. Desapareceu.

Tralfagir: Melhor entrar apenas nós então.

Tralfagir abre as duas portas e todos que entraram em posição de luta assustaram ao ver Litius sentado no seu trono, a perna esquerda dele estava em cima de Daivock que estava caído sem uma mão.

Guzlin: O que você fez com ele?

Litius: O mesmo para você, o mesmo para todos os traidores. Todos irão sofrer.

Daivock: Sa... em.

Tralfagir: Nós fizemos um trato e espero garantir ele. Litius, nós comandamos essa revolta, nos derrote e acabou, mas peço para que deixe tirar Daivock daqui para que possa ter os devidos cuidados.

Litius: Tire esse traste daqui, de nada me serviria.

Tralfagir: Vai lá Balder.

Balder: Mas...

Tralfagir: Eu estou aqui. Não se preocupe.

Balder foi até Daivock e puxou seu corpo apoiando em seu ombro. Chegando perto de Guzlin e Tralfagir, Guzlin se apressou e pegou Daivock e verificou se ainda estava vivo.

Tralfagir: Coloque-o do lado de fora e peça para alguém ajudar ele e volte Guzlin.

Guzlin: Mas tenho que ficar do lado dele.

Tralfagir: Olhe a mão, não foi cortada, mas queimada. Creio que Litius tenha algo forte aqui. Vou precisar de você.

Guzlin: Quem ficará com ele lá fora?

Balder: Eu fico, posso fazer os primeiros cuidados.

Guzlin: Dê-me duas adagas e esse arco e flechas.

Balder saiu da sala do trono e fechou as portas.

Tralfagir: Vamos dar um jeito nisso.

Litius: Dois contra um. Espero que morram dolorosamente.

Guzlin: Não fique fazendo graça cretino.

Litius: Com ele eu peguei leve. Agora com vocês, ainda mais Tralfagir, algo me diz que as coisas ruins não morrem.

Tralfagir: Talvez isso mude com você hoje.

Litius: Quanto tempo planeja isto?

Tralfagir: Não sei, apenas aconteceu.

Litius levanta do trono e direciona o cetro para eles.

Litius: Acaba hoje...

Litius pressiona um botão no centro e dava para ver uma luz saindo de dentro do cetro. Tralfagir percebeu que não era algo bom e começou a correr para a sua direita e Guzlin percebeu isso e correu para a sua esquerda e um feixe de luz foi lançado do cetro até onde eles estavam e fez um buraco no chão.

Guzlin (pensamento): Será possível que seja...

**

Segredos da Guerra TrípliceOnde histórias criam vida. Descubra agora