Uma nova promessa

59 18 110
                                    

Tralfagir: Trato feito espero que cumpra, diferente de seu pai.

Balder: Cale a boca e faça logo.

Tralfagir: Já que vai ficar comigo, saiba que eu não gosto de pessoas mal educadas. Melhor começar aprender a ter educação, o caminho é longo.

Tralfagir foi à mesma direção que Trinsfi. Em questão de segundos surge Trinsfi no corredor a gritar.

Trinsfi: Balder! Ajude-me! Uma pessoa estranha entrou no quarto de Lisci, me jogou para fora e se trancou lá dentro.

Balder: Não precisa se preocupar apenas me leve até lá.

Trinsfi: Tenho que me preocupar sim, ele está sozinho com uma paciente que está em péssimo estado, ele pode mata-la apenas por estar no mesmo quarto.

Balder: Ele vai salva-la.

Trinsfi: O que faz você pensar nis... Ele está saindo!

Chegaram até o quarto de Lisci e a porta se abriu. Enquanto Trinsfi pronto para derrubar Tralfagir e prende-lo, Balder estava sereno. A porta se abre completamente e Lisci aparece diante deles. Trinsfi que estava com seus punhos levantados pronto para agarrar, quem ele pensou que seria Tralfagir, despencaram totalmente sem forças, o seu rosto surgiu um olhar de espanto enquanto sua boca se abria. Balder passou de sereno para lágrimas a escorrer de seus olhos e um grande sorriso se abrindo.

Lisci estava completamente bem, nem havia mais a marca em sua perna das perfurações.

Lisci: Balder...

Ela pendeu para frente e começou a cair. Balder a segurou nos braços.

Balder: LISCI! O que você fez?

Tralfagir: A curei, mas foi cansativo para ela e como ela é teimosa, queria te ver de qualquer jeito.

Trinsfi: Como você a curou?

Tralfagir: Técnica minha.

Trinsfi: Que seria?

Tralfagir: Minha.

Trinsfi: Não é fácil negociar com você.

Tralfagir: Ela vai ficar aqui até melhorar completamente. Você vai para a sua casa agora arrumar suas coisas, quando começar anoitecer sairá.

Balder: Mas eu preciso falar com ela antes... e...

Tralfagir: Você fará tudo que eu mandar, se lembra? Ou sua palavra também não tem valor? Deveria eu deixa-la como estava?

Balder: Já estou cansado de sua faladeira. Nunca tive vontade de bater em alguém, mas você conseguiu.

Tralfagir: Outra regra, nunca se levantará contra mim a não ser que eu ordene. Balder, já chega de resistência, você irá comigo.

Balder: O que vamos fazer e para onde vamos?

Tralfagir: Deixe-a na cama e vamos conversar sobre isso em um local privado.

Balder se levanta com Lisci em seus braços e a leva para a cama em que estava.

Balder: Cuide dela por enquanto.

Trinsfi: Claro, ainda é minha paciente.

Tralfagir e Balder saíram do hospital e foram para uma área onde ficava o material descartado da cidade, ali ficavam poucos seres vivos que tentavam reaproveitar o que foi jogado fora, uma maneira de reduzir a sujeira.

Balder: Pronto, estamos a sós.

Tralfagir: Vamos acabar com essa guerra.

Balder: Essa guerra não tem fim, você sabe disso, o que podemos é ficar longe, quanto mais possível. Seria até melhor ir além-mar, apesar de que lá também existem guerras, mas não é igual aqui.

Segredos da Guerra TrípliceOnde histórias criam vida. Descubra agora