Um mundo novo

49 11 83
                                    

Balder teve um grande susto ao ver uma árvore com o rosto talhado em seu caule. No lugar dos olhos havia dois buracos profundos.

Balder: Por que aquela árvore tem um rosto humano talhado nela?

Tralfagir: Não é um rosto humano.

Balder: Como?

Tralfagir: Olhe de novo.

Balder olhou novamente e viu que aquele rosto estava vivo, respirava e até mesmo piscou.

Balder: É uma pessoa?

Tralfagir: Não são mais consideradas.

Balder: Como ela se tornou uma árvore?

Tralfagir: Ela não se tornou numa árvore, ela é um Reikans.

Balder: Reikans?

Tralfagir: As pessoas escondem isso, porque tem vergonha, eles eram humanos, mas foram modificados pelo reino Muniex para usarem eles na guerra. Eles se recusaram e fugiram, mas a aparência e mente acabou quebrada. Conseguem se misturar com objetos e tudo mais que você pensar.

Balder: O reino de Muniex faz isso com as pessoas?

Tralfagir: Não fazem mais. Cada reino se especializou em uma área para a guerra. Para de ficar encarando ela, eles não gostam disso.

Balder: Desculpe moça!

Tralfagir: Eles não te entendem.

Balder: Mesmo assim falei, eram humanos que nem nós.

Tralfagir: Faça do jeito que quiser.

Balder: Você disse que cada reino se especializou em uma área. Quais seriam?

Tralfagir: Riosmar se especializou em armamentos. Muniex em magia. Talfstar parece fazer algo como mudanças nos corpos dos soldados, tipo trocando parte dos corpos, aumentando a força, essas coisas.

Balder: Você não vai querer mesmo comer a sua metade?

Tralfagir: Não. Estou cheio.

Balder pegou a metade de Tralfagir e entrou na floresta, deixou a metade no chão e saiu.

Tralfagir: Vai alimenta-los?

Balder: Ela parecia estar com fome.

Tralfagir: Tome mais cuidado na próxima, você deu sorte que não tinham Reikans violentos aqui. Teriam te cortado no meio. Eles têm longas garras, caso não tenha visto.

Balder: Mas por que me atacariam? Estou ajudando eles.

Tralfagir: Esses atacam qualquer um. Sua mente foi muito quebrada, são violentos com todos. Mas no fim das contas são mais burros, se misturam de maneira fácil de encontra-los.

Balder: Quantas pessoas já sofreram com isso.

Tralfagir: E vamos acabar com isso. Melhor você não vê-la comendo.

Balder: O que tem de demais... o que aconteceu com ela?

Tralfagir: Falei para não olhar. É a forma verdadeira deles, parecem seres humanos sem pele e sem os olhos. Bem vindo a realidade da guerra.

Balder: Por isso as pessoas têm vergonha?

Tralfagir: Seria mais medo.

Tralfagir se levanta e coloca a mão no ombro de Balder.

Tralfagir: Melhor irmos. Não a encare, já falei.

Balder: Desculpa.

Ambos continuaram seu caminho para a vila próxima. Antes de a noite chegar eles pararam perto de um rio e acamparam por ali mesmo.

Segredos da Guerra TrípliceOnde histórias criam vida. Descubra agora