Rumo ao próximo reino

12 4 44
                                    


Daivock: Então é aqui que nós despedimos.

Tralfagir: Sim.

Daivock: E quem iria imaginar que Preimor iria com você.

Preimor: Existe algo aqui que me chama a atenção.

Guzlin: Eu espero que dê tudo certo para vocês.

Balder: Não se preocupem, com Tralfagir já era seguro e agora com Preimor junto, nada poderá acontecer.

Daivock: Os seus homens sentirão sua falta Preimor.

Preimor: Você vai cuidar bem deles.

Guzlin: Vamos dizer a eles o que você escolheu. Salvar a todos.

Preimor: Vocês sabem o que fazer.

Tralfagir: Nós já vamos.

Cada um em cima de seu cavalo sai do portão C com o destino final sendo Muniex.

Preimor: Algum plano para ao menos chegar lá?

Tralfagir: Não preocupe com isso. Vamos conseguir.

Balder: Preimor você já viu Muniex?

Preimor: Já vi de longe.

Balder: Como é?

Preimor: Uma cidade grande e toda branca. Lá parece sempre estar em um bom momento. Sempre em paz.

Balder: Já enfrentou algum mago?

Preimor: Apenas um até hoje, eles não costumam mandar magos para o campo de batalha, normalmente mandam um exército de mortos.

Tralfagir: Eles deixam os magos dentro do castelo, exército de mortos para atacar e magos para defender.

Preimor: Exatamente isso.

Tralfagir: Uma boa estratégia, porém tem algumas falhas.

Preimor: Qual? Até hoje não vi nenhuma.

Tralfagir: O exército deles é controlado apenas por uma pessoa que precisa estar no campo de batalha, não vai estar junto ao exército, mas muito recuado. Essa pessoa é o rei.

Preimor: Se derrotarmos ele...

Tralfagir: Não terá mais exército.

Balder: Quantos dias para chegarmos?

Tralfagir: Não sei bem, não tem muitos pontos para parar e talvez ele tenha colocado seu exército para fora. Já que Riosmar saiu da guerra Talfstar pode vir com tudo.

**

Naquela noite, em Riosmar...

Guzlin: Então nós teremos que começar uma nova escolha de generais.

Daivock: Sim, de preferência soldados que sejam de dentro do próprio esquadrão que faziam parte. Já irão se conhecer melhor e assim não teremos problemas para fazê-los interagirem.

Guzlin: Precisamos fechar as minas e arrendar terras para as plantações.

Daivock: Tirar os mercenários das terras e devolver ao lar todos os escravos que quiserem voltar.

Guzlin: Muita coisa.

Daivock: Sim e nem sei por onde começar.

Guzlin: Que tal começar comigo ali em cima.

Guzlin passa por Daivock passando a mão em seu ombro e sai da sala do trono. Daivock levanta, coloca a coroa no trono e sai da sala do trono. A sombra do trono toma forma e se mostra ser um Reikans escondido na sala do trono. Quando a sala do trono fica sozinha um reikan sai da sombra do trono e com seu corpo todo desfigurado e suas garras aproxima do trono e pega a coroa em sua mão e a quebra retirando um pequeno pedaço. Ele aproxima da parede do fundo e toca o pedaço da coroa que abre um pequeno portal onde ele jogou o pedaço da coroa, depois disso ele volta a se tornar a sombra do trono. Do outro lado do portal Mausle estava de joelhos respirando fortemente.

Segredos da Guerra TrípliceOnde histórias criam vida. Descubra agora