Segredos surgem

31 7 64
                                    


Preimor: Majestade. Chegaram novos Liontres. Eu peço para que sejam acrescentados em meu exército.

Rei Litius: Você já tem três deles, por que deveria lhe dar mais um?

Preimor: Preciso deixar o exército mais forte, teremos um embate daqui alguns dias, de acordo com nossos informantes, Talfstar está avançando, está vindo em nossa direção.

Rei Litius: Malditos, estão usando aquele exército?

Preimor: Sim, por isso peço reforço.

Rei Litius: Argh! Como maldições eles conseguem trazer o exercito deles de volta a vida. Dessa maneira não importa o quanto evoluímos nossas armas. Esses desgraçados tem um exercito que não morre. Você Preimor, é de lá, me diga como fazem isso.

Preimor: Não sei majestade. Eu estava envolvido em outra área.

Rei Litius: Chame Linquins e Daivock.

Preimor: Sim meu rei.

Preimor saiu da sala e alguns minutos estavam os três generais ali presentes.

Rei Litius: Linquins me diga, do que vale ter o maior inventor de armas aqui na minha frente se você não consegue criar uma arma que consiga matar um homem definitivamente. Os exércitos dos inimigos voltam à vida enquanto nós só perdemos homens no campo de batalha.

Linquins: Estou desenvolvendo uma nova arma que será eficiente contra esses exércitos majestade.

Rei Litius: O que seria essa arma?

Linquins: Uma arma que consegue desintegrar totalmente os corpos deles, assim não terá exército morto vivo sem corpos para voltar a vida.

Rei Litius: Falto quanto para ser concluído?

Linquins: Para poder ser usada em segurança. Por volta de um mês e meio.

Rei Litius: Apenas existe em sua mente. Isso de nada me serve.

Linquins: Posso acelerar ela para um mês. Se voltar maior parte da equipe para ela.

Rei Litius: Faça.

Preimor: Mas isso iria diminuir a produção de armamento para os exércitos e para a defesa.

Rei Litius: Do que eles iriam servir se não conseguem batalhar.

Preimor: Muitos homens morrerão...

Rei Litius: Esses homens podem ser substituídos por outros, mas não posso substituir meu reino.

Preimor: Sim majestade.

Rei Litius: E você Daivock, tem homens especializados em invasão e podem pegar informações facilmente de vários lugares. Onde está a informação de como eles fazem esses exércitos. Que bando de imprestáveis vocês são.

Daivock: Majestade. Não tenho essa informação ainda. Meus homens estão se esforçando muito para isso, mas os outros reinos são bem restritos com essa informação.

Rei Litius: Não me importo com a dificuldade. Quero ter essa informação A-GO-RA! OU... terei que achar outro general.

Daivock: Sim majestade.

Rei Litius: E as informações importantes tem que passar por mim. Eu não sabia que esse exército vinha para cá. Preimor que me avisou. Você não tem capacidade nem disso?

Daivock: Desculpe-me. Eu iria trazer, mas Preimor já iria vir aqui e pedi para ele avisar.

Rei Litius: Não me importo com isso. Dever seu me passar isso, não dele.

Segredos da Guerra TrípliceOnde histórias criam vida. Descubra agora