Inimigos e aliados

47 9 70
                                    


O crepúsculo iniciou, Balder e Tralfagir estavam em um pequeno acampamento.

Tralfagir: Hoje você deverá defender todos os meus golpes. Só avançaremos se acaso você conseguir.

Balder: No último treino eu quase consegui, nesse defenderei todos.

Tralfagir iniciou com um ataque a direita de Balder que o defendeu perfeitamente. Tralfagir vendo que Balder realmente estava melhor resolve aumentar sua velocidade. Dando vários ataques seguidos em Balder, que defendia da maioria deles no início, mas ao fim já estava conseguindo defende todos. A noite chegou e Balder havia defendido todos os golpes de Tralfagir.

Tralfagir: Parabéns.

Balder: Acho que já consigo te derrubar.

Tralfagir: Eu apenas fui um pouco mais rápido. Não usei tudo.

Balder: Como contra Nazszar.

Tralfagir: Sim. Vá pegar madeira para a fogueira e já procure por comida.

Balder: Não posso matar.

Tralfagir: Apenas vá.

Balder saiu para conseguir o que necessitava. Enquanto isso Tralfagir pegou novamente o papel e tentou entender o que um pedaço de papel branco estaria com tanta proteção. Girava o pequeno papel para todos os lados, colocava na luz da lua e não conseguia ver nada.

Balder: O que é isso em sua mão?

Tralfagir: Um pedaço de papel que achei na tenda daqueles soldados, acho que tenha uma mensagem escondida.

Balder: Entendo, do que vale um pedaço de papel branco? Mesmo com uma mensagem escondida parece ser muito pequeno para ter algo.

Tralfagir: Você está certo, mas o que me incita a curiosidade é isto mesmo. Por que tanta proteção neste pedacinho de papel?

Balder: Será que eles têm as outras partes?

Tralfagir: Quem sabe, mas prefiro deixar esse pedaço guardado comigo. Seja o que for isso tiveram um grande cuidado para proteger, é importante.

Balder: Entendo. Aqui está a madeira.

Tralfagir: E a comida?

Balder: Não quero matar nenhum animal.

Tralfagir: Trouxe o que então?

Balder: Algumas frutas.

Tralfagir: Isso não vai te ajudar em nada.

Balder: Se dividirmos entre nós teremos uma quantidade menor, mas servirá.

Tralfagir: Não, fique com tudo, vai te ajudar.

Balder: Não vai comer de novo?

Tralfagir: Não preciso ficar sempre comendo.

Balder: Eu nunca te vi comendo.

Tralfagir: Por que você quer tanto ver meu rosto?

Balder: É algo muito curioso.

Tralfagir: Aqui só tem um rosto destruído pela guerra.

Balder: Então existem pessoas que podem te acertar.

Tralfagir: Sempre existirá alguém melhor que você em algo, não fique sonhando que sempre será o melhor.

Balder: Entendo... quem fez isso em você?

Tralfagir: Um antigo inimigo. Espero encontrá-lo novamente para me vingar.

Segredos da Guerra TrípliceOnde histórias criam vida. Descubra agora