Sobrevivência do mais apto

23 5 33
                                    


Guzlin estava ficando sem espaço, os soldados haviam avançado e os pressionado contra a parede. Ele apenas estava esperando a morte chegar até ele.

**

Naquela tarde, na antiga casa de Daivock...

Guzlin: Balder o nosso plano é tentar se infiltrar dentro do castelo, para isso iremos precisar de mais pessoas. Eu vou invadir e tentar segurar o avanço deles em tomar os portões enquanto isso você liberta todos os escravos e aqueles que quiserem lutar que vão à todas as entradas da muralha interna. Assim que vermos que chegaram vamos abrir os portões e vocês invadem.

Balder: Mas se vier com poucos escravos?

Guzlin: Terá uma boa quantia, todos estão loucos para sair e ainda mais querem vingança do reino que fez aquilo tudo com eles. Não esqueça que se você demorar todos nós estaremos perdidos.

Balder: Pode confiar em mim.

Daivock: Então todo esse é nosso plano. Tralfagir vou precisar conversar com você sozinho.

Tralfagir: Tudo bem.

Daivock: Poderiam nos dar licença?

Guzlin: Venha Balder, vamos conversar sobre a mina.

Balder: Certo.

Guzlin e Balder saíram da casa e esperavam lá fora.

Daivock: Antes de você ir, quero lhe falar algo sobre Preimor.

Tralfagir: Algo que ajude?

Daivock: O ponto fraco dele.

**

Já havia se passado vinte minutos desde o início do embate entre Tralfagir e Preimor e ambos não cansaram. Preimor continuava tentando dar tudo de si para derrotar Tralfagir, enquanto este apenas ficava desviando e tentando acertar pontos críticos na defesa de Preimor. Isso havia se mantido por todo esse tempo até o momento que se pode ouvir o soar de trombeta vindo das muralhas internas. Tralfagir neste instante deu um chute forte no escudo de Preimor que tentou manter a posição firmemente, mas em vão, o chute foi forte e o desequilibrou e o fez cair. Tralfagir guarda as suas espadas.

Tralfagir: Preciso me apressar.

Preimor: Para ir ao castelo? Sua luta é comigo agora.

Tralfagir: Ouvi falar tanto de você, mas me decepcionei muito ao ver pessoalmente. Você estava dando tudo de si e eu nem mesmo tive esforço de fazer algo. Você é um grande imprestável.

Preimor: Retire o que disse.

Tralfagir: Faça isso.

Preimor levanta rapidamente e avança em Tralfagir com a espada levantada, seu escudo levantado na altura do peito o protegendo e gritando ferozmente. Tralfagir esquiva para a direita no último momento, tirando qualquer resposta de Preimor, e pega na nuca de Preimor e o lança com força no chão.

Tralfagir: Fique ai que é o seu lugar.

Tralfagir dá as costas e começa a andar. Preimor levanta com um pouco de dificuldade.

Preimor: Não acabamos.

Tralfagir: Não quero te matar, apenas aceita que não consegue fazer nada.

Preimor: Você era o que eu mais precisava, não vou desistir assim. Bata-me com toda a força que tiver.

Tralfagir olhou para trás e viu Preimor soltando sua espada e escudo no chão.

Segredos da Guerra TrípliceOnde histórias criam vida. Descubra agora