Tumulto dentro das muralhas

20 5 30
                                    


Preimor estava correndo pelo castelo ate chegar à sala de comunicação, onde encontrava-se Saultese.

Preimor: Vim o mais rápido que pude. O que aconteceu?

Saultese: Tralfagir voltou e está louco.

Preimor: Ele está onde?

Saultese: Área noroeste, zona F, ali só tem pessoas pobres. Ele ateou fogo nas casas. Ele estava lhe chamando, vou mandar alguns homens para parar ele.

Preimor: Mande ninguém.

Saultese: Mas...

Quando ela virou viu aquele olhar de sede de batalha que não via a muito tempo nos olhos dele.

Preimor: Ele me chama, apenas eu irei. Se aparecer qualquer outro soldado por lá, eu vou matar.

Saultese: Agora você é um general, não pode deixar seu posto assim.

Preimor ignorou Saultese, deu meia volta e saiu correndo. Ele foi direto à sua sala e vestiu sua armadura rapidamente, colocou sua espada na bainha e a prendeu na cintura e colocou seu escudo no braço e foi correndo até a saída do castelo. Pegou um cavalo que havia ali e foi direto para o local. Podia ver de longe as chamas consumindo as casas. O cavalo não conseguia aproximar mais por estar muito quente, Preimor desceu do cavalo e foi aproximando com o escudo no braço esquerdo erguido e com a espada em sua mão direita. Seu corpo foi habituando-se ao calor até chegar a um momento que não o sentia. Foi andando em meio as casas em chamas ate que em meio aquele fogo todo ele viu um local sem nenhuma chama, aproximando dele viu Tralfagir no centro com os braços cruzados a sua espera.

Preimor: Você que é Tralfagir?

Tralfagir: Você que é Preimor?

Preimor: Achou que esse fogo iria me parar?

Tralfagir: Eu não queria parar você, quero parar os outros de aproximarem, olhe a arena que criei para nós.

Preimor: Eu ouvi falar bem de você, da batalha dos trintas.

Tralfagir: História antiga, um grande surto de força que foi capaz de matar trinta soldados amassando os corpos com armaduras e tudo mais. Conheço uma sua também, a grande batalha dos mortos.

Preimor: Mortos vivos não eram tão ágeis como eu.

Tralfagir: Como vai ser aqui e agora?

Preimor: Batalhamos, simples.

Tralfagir: Valendo tudo?

Preimor: Pode ser, apesar que não espero que um guerreiro como você precise de golpes sujos.

Tralfagir: Só comece.

Preimor pressionou a mão em sua espada e começou a andar em direção à Tralfagir, seus passos ficaram mais rápidos até iniciar a corrida. Preimor foi direto com o escudo para cima de Tralfagir que deu um passo para a direita. Preimor parou seu avanço no meio do caminho e virou o escudo para o lado de Tralfagir, como uma proteção para um possível ataque e levou a espada para cima do escudo deslizando sobre ele indo em direção à máscara de Tralfagir que dobrou sua cabeça para direita. A espada passou cortando o seu capuz, Tralfagir deu quatro passos para trás.

Preimor: Não vai vir para cima?

Tralfagir: Estou te estudando melhor.

Preimor: Pelo menos saque sua arma.

Tralfagir: Acho que ainda não é necessário.

Preimor: Se continuar me subestimado assim vai morrer.

Segredos da Guerra TrípliceOnde histórias criam vida. Descubra agora