Sozinho

20 4 29
                                    


Ithien: Mas que merda é essa que você fez?

Heismer: Dê-me algo para beber.

Ithien: Por que fez isso cara?

Heismer: Quero beber.

Ithien: Só pensa nisso seu bêbado.

Ithien sai e deixa à porta aberta, Heismer consegue ver que é uma cabana pequena e que está tudo escuro. Ithien volta com uma garrafa na mão.

Ithien: É isso que você quer?

Heismer: Sim, me dê.

Ithien: Pegue o que sobrar.

Ithien solta a garrafa no chão que estilhaça toda.

Heismer: Solte-me, preciso beber!

Ithien: Vai ficar preso e fique quieto, não consigo dormi com você fazendo todo esse barulho.

Ithien sai do pequeno cômodo e fecha a porta com força. Heismer vê os estilhaços e pega um deles que estava próximo e começa a cortar a corda que o prendia.

Algum tempo depois...

Nay: Ainda acordado?

Ithien: Sim, perdi o sono.

Nay: Você quebrou uma garrafa lá?

Ithien: Sim, não tinha bebida, era água.

Nay: Não estou preocupado com o que havia dentro, você pegou os estilhaços?

Ithien: Não.

Nay: Ele já está há algum tempo em silêncio.

Ithien: Você acha que...

Nay: Sim, vamos lá.

Ithien levanta rapidamente e vai à frente de Nay. Ele abre a porta e não vê Heismer amarrado no lugar que deixaram.

Ithien: Nay! Ele fu...

Antes de terminar a frase, sangue escorria e esguichava de seu pescoço. Ele caiu no chão tentando pronunciar algo, mas nenhuma palavra saia, apenas o borbulhar do sangue. Nay afasta da porta e olha para trás e vê uma faca mais afastada deles, olha novamente para frente e vê Heismer saindo do cômodo com um pedaço de vidro na mão.

Heismer: Deveriam ter me deixado bêbado, eu não conseguiria fazer isso.

Nay: Calma, não queremos que nada mais aconteça.

Heismer: Vocês me obrigaram a lembrar dela.

Nay começou a afastar, indo em direção a faca.

Nay: Desculpe-me, nós estávamos errados.

Heismer: Vocês me fizeram passar por tudo isso de novo.

Nay conseguiu chegar até na faca e a pega e aponta ela para Heismer.

Nay: Você deveria aceitar que não consegue fazer nada, você não é mais àquele de anos atrás, está enferrujado.

Heismer: Vou matar você e voltar a beber.

Heismer avança em Nay que esquiva dando um passo para trás. Heismer tenta acerta-lo novamente com outro golpe da direita para a esquerda que Nay desvia novamente e depois pressiona o braço de Heismer contra a parede o fazendo largar o pedaço de vidro.

Heismer afasta com sua mão esquerda sangrando. Nay avança tentando acertar Heismer que foge de seus golpes, mas quando sente trombando com a janela ele percebe que chegou ao limite. Nay avança novamente em direção a Heismer que joga o sangue que escorria de sua mão esquerda no rosto de Nay que cai nos olhos e atrapalha sua visão deixando mais fácil para Heismer o desarmar e o jogar para longe.

Segredos da Guerra TrípliceOnde histórias criam vida. Descubra agora