15 - Novas amizades por Kleber Viana

785 109 17
                                    

Caraca, tenho uma música com o Santino

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Caraca, tenho uma música com o Santino. Como assim? Lógico que salvei a canção nas minhas favoritas. Obrigado, Carissa Alvarado. Eu nem te conheço, mas considero pacas.

Depois de muitos beijos e carinhos, precisamos voltar para a realidade. Nem preciso dizer que estou completamente feliz, né? Dirigi a moto com um sorriso no rosto, infelizmente, Curumim, o urso que dei para o Santino atrapalhou a nossa aproximação.

Outra vez retornamos ao presídio do Santino. Não me conformava que o condomínio possuía três guaritas. O Santino parecia ser querido, pois, chamou os guardas pelos nomes e até bateu um papo com um deles. Dessa vez, não fiquei com ciúmes, juro. O segurança é um senhor e agradeceu à Santino pelas doações de roupas.

No caminho, vejo novamente os carros que tanto chamaram minha atenção. Espero que um dia eu possa comprar um ou, quem sabe, fazer uma coleção. A voz do Santino me puxou do devaneio e avisou que passamos da casa dele. Fiz um retorno na rua mesmo, uma vez que não havia nenhum carro trafegando e estacionei na frente da mansão. Desculpa, não tem outra palavra para descrevê-la, é uma mansão e ponto.

O Santino tem certa dificuldade para descer da moto por causa do Curumim, mas eu mantenho a perna direita firme no chão e não aconteceu nenhum acidente. Ele o deixou encostado em uma mureta e tirou o capacete.

Eu vejo a cena em câmera lenta. O Santino é o garoto mais fofo do mundo. As sobrancelhas do Santino se destacam e não do jeito negativo. Elas são grossas, pretas e expressivas, através delas consigo ler um pouco dos sentimentos dele, ou seja, elas são aliadas.

— Obrigado pela noite. Eu me diverti muito. — ele agradeceu, pude perceber a sinceridade vinda dele.

— Eu que me diverti. Você é um cara engraçado. Espero que esse seja o primeiro de muitos. — falei tocando no rosto do Santino. — Eu te vejo amanhã?

— Sim. Podemos almoçar no RU (restaurante universitário). O que me diz?

— Claro. Combinado. — eu não me controlei, cheguei perto do Santino e dei um beijo de novela.

Precisava deixar minha marca. Tenho muitas qualidades e beijar é uma delas. Pelo menos, ninguém nunca reclamou do meu beijo.

Naquelas semanas que se seguiram, pude conhecer mais do Santino, a gente saiu bastante, porém, a faculdade e o trabalho deixavam tudo mais cansativo.

Na minha sala, fiz amizade com dois rapazes. O Enzo e André, eles eram melhores amigos do ensino médio e decidiram prestar vestibular juntos. O Enzo é um rapaz franzino e usa óculos de grau, já André é preto e tem dreads nos cabelos. Resolvemos fazer um trabalho juntos e, graças aos céus, os dois são gente boa.

Além dos afazeres da faculdade, ainda inventei de entrar para o clube de natação. Passei em todas as etapas iniciais com o apoio do Santino e Giovanna, mas teria que participar de uma seletiva para integrar o time da faculdade. Tentei escolher o futsal, porém, o meu joelho não cooperava e cortei essa opção.

Entre todas as chancesOnde histórias criam vida. Descubra agora