18 - Churrasco por Santino Peixoto

668 101 17
                                    

Churrasco? Ok

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Churrasco? Ok. Bebidas? Ok. Música? Ok. Convidados? Temos dois, se contar o Thor. Ele estava alegre demais, correndo por toda a extensão do jardim interno. O Kleber parecia preocupado, acho que com medo do cachorro sair da linha.

— Thor! — ele exclamou, colocando as mãos na cabeça ao ver o cachorro tentando cavar um buraco na grama.

— Ei, deixa. Ele está se divertindo. — falei, pegando no ombro de Kleber e tentando tranquilizá-lo.

— Eu sei, mas fico sem graça. Se ele quebrar algo...

— O que importa hoje é diversão. Você está tenso. — comentei, ficando parado atrás dele e pegando em seus ombros. — Vamos tomar algo? A Giovanna está à caminho. O Sérgio não acordou ainda. Aproveita comigo?

— Tudo bem. Eu desisto. Essa sua carinha de menino pidão é demais para mim. — Kleber se virou e me abraçou.

Os nossos corpos estavam roçando um no outro. Engraçado como os hormônios masculinos agem de forma rápida. Damos um beijo demorado, quente e com gosto de hortelã. Ok. Confesso, fui covarde e me afastei do Kleber, não queria passar dos limites.

Enquanto Thor corria para todos os lados, chamei o Kleber para o bar que ficava ao lado da piscina. Decidi preparar um drink especial para ele. Não sou o melhor barman do universo, mas consigo me virar nos 30.

No misturador, coloquei leite de coco, suco de maracujá, groselha, leite condensado, gelo e, claro, vodka. Para fazer uma gracinha, e mostrar os meus dotes, balancei a coqueteleira e despejei o drink no copo.

— Temos um especialista? — o Kleber perguntou ao me ver preparando o drink. Ele estava fofinho escorado na mesa.

— Nem um pouco. — como não sei receber elogios, mudei a direção da conversa e perguntei se ele queria morango picado na bebida.

— Pode ser. — ele respondeu se aproximando, e me olhando de forma estranha.

Eu não sou o tipo de pessoa que gosta de ser notada. Porém, o meu tamanho (altura e peso) não me deixa passar despercebido. Só que o olhar do Kleber não é de maldade. Ele gosta e eu também.

Para agradar o meu crush, coloquei um canudinho de guarda-chuva no copo. O grande momento chegou, o Kleber provou e fez um suspense digno da Ana Maria Braga. Eu fiquei ansioso, queria saber o resultado e um sorriso se abriu na boca dele. Era a resposta que eu queria.

— Bom dia, Santino. — desejou Sérgio passando por nós. — Baixa renda. — se referindo a Kleber.

Eu não sei como ele conseguia ser tão desagradável com os outros. O Sérgio estava usando apenas uma sunga amarela e sandálias. Cantarolando uma música qualquer, ele pegou uma garrafa de vodka, abriu e tomou vários goles, sem fazer qualquer tipo de careta.

— Uau. Ele pode ser insuportável, mas aguenta uma birita. — comentou Kleber rindo e dando mais um gole no drink.

— Sim...

Entre todas as chancesOnde histórias criam vida. Descubra agora