37 - Chances

791 72 24
                                    

Galera! Chegamos ao final de mais um livro. Eu espero que vocês tenham gostado da jornada do Santino e Kleber. Quero muito publicar os meus livros em outras plataformas, mas, para isso, eu conto com a ajuda de vocês com comentários e críticas que me ajudem a melhorar o meu conteúdo. Acredeço todo mundo que votou e comentou até aqui. Obrigado!

***

Escrito por Kleber Viana

Oito meses se passaram desde o meu acidente (ou tentativa de assassinato) na Ufam. Aos poucos, o meu braço foi melhorando, com muita força de vontade e fisioterapia. Também ajudou o fato da minha sogra ter engatado um romance com o Anderson, meu fisioterapeuta, ele passava alguns dias da semana na casa do Santino e aproveitava para treinar.

Continuamos na loucura da faculdade. Terminamos o segundo período e nos preparamos para tirar nossas merecidas férias. Visando celebrar o nosso primeiro ano de namoro, o Santino e eu, decidimos viajar para o Ceará, o começo da nossa relação.

— Amor, olha esse hotel. — Santino chegou e sentou ao meu lado mostrando as fotos do hotel pelo celular. — É perfeito e tem café da manhã de graça.

— Amor, você tem certeza? Eu fico chateado com você gastando mais do que eu. — disse ao ver o preço do hotel.

— Kleber Viana! — protestou Santino fazendo uma careta engraçada. — O que combinamos?— Eu bancava as passagens e você o hotel. — soltei, fazendo beicinho.

— Tudo bem. Eu sobrevivo. — falei levantando o braço e dando graças a Deus que não sentia mais dor.

Engraçado, que apesar do meu braço sarado, quase nada mudou na minha vida. Continuo namorando um urso lindo, morando com a mamãe e o Thor e, claro, trabalhando bastante na assistência da Dona Heloísa.

Há muito tempo não me sentia tão bem. Como sempre, o ponto alto do meu dia era quando encontrava o Santino. Por causa dos acontecimentos com o Kiko, o meu namorado e eu, decidimos largar os clubes, mas não se engane, a minha rotina de exercícios continuava a mesma.

A minha amizade com o André e Enzo só crescia, tanto que a história da Tech Land, uma startup de aplicativos. Fizemos várias reuniões e contamos com a ajuda do Santino para criar o logotipo, além dos detalhes dos aplicativos.

Depois do último dia de aula, nos reunimos na casa do Santino para um dos encontros da nossa startup. O Enzo sempre foi um cara centrado e conseguiu planejar o início de uma dinastia.

— Gente, encontrei um investidor, o nome dele é Ian D'ávila. — comentou Enzo parecendo muito feliz.

— Ian D'ávila? — perguntaram o Santino e Sérgio juntos.

— Sim. — respondeu Enzo abrindo o celular e mostrando a página de uma das redes sociais de Ian.

— Ele é uma péssima pessoa. — afirmou Sérgio dando um gole na cerveja.

— Verdade. E olha quem está falando isso é o Sérgio. Na escola, o Ian metia medo até no Renan, que era o maior bully de todos. — explicou Santino, parecendo preocupado com a amizade entre Enzo e Ian.

— Bem, ele vai investir um valor alto. Pediu apenas para cuidar do marketing da Tech Land. Acho que podemos cuidar dele, qualquer coisa, fora. — afirmou Enzo de forma ríspida e fazendo uma anotação em seu caderno.

Crescer. Esse é o principal sentido da vida, né? Devemos vencer todos os obstáculos para evoluir e conquistar as nossas coisas. Aos poucos, conseguia encontrar o meu próprio caminho e fiquei feliz por isso.

Entre todas as chancesOnde histórias criam vida. Descubra agora