Santino! Fiquei com vontade de gritar o nome dele pela praia. Como era tão difícil encontrar alguém. A gente podia vir acompanhado de um GPS de fábrica, né? Dessa forma, em momentos chaves, não seria tão difícil nos encontrar. Era a quinta volta que eu dava pela orla e nada do meu ursão.
A pior parte? Um temporal se aproxima da praia. Os banhistas poderiam ir embora. Porém, a busca pelo urso perdido ficaria mais fácil. Perdidos em meus pensamentos, passei ao lado de um grupo de coroas que olharam e acenaram na minha direção. Desculpa, ursões. Esse chaser já tem dono.
No fim das contas, me arrependi do look escolhido para procurar o santino: uma sunga e regata branca. De tempos em tempos, alguém mexia comigo. Homens e mulheres, de todas as idades. Sério. Esse povo precisa de um oftalmologista urgente.
De repente, o Thor ficou agitado e não aguentei segurar a guia da coleira. O demônio em forma de cachorro saiu em disparada para a praia. No início fiquei furioso, porém, um sorriso se abriu quando vi o Santino sentado na areia. Caramba, ele estava mais lindo do que no dia anterior.
Enquanto o garoto era atacado pelo Thor, aproveitei para tirar uma foto e registrar o momento. Não queria esquecer. Vou correndo na direção deles, na real, a vontade era de pular e lambe-lo dos pés a cabeça, mas a minha ética de relacionamentos falava mais alto.
Sim. Tenho uma ética de relacionamento. Digamos que o meu último namoro foi cheio de problemas. Uma relação abusiva, graças a Deus, que tive forças de sair daquele círculo vicioso. Algumas pessoas acham que o dinheiro pode comprar qualquer coisa. Por esse motivo, passei a ter certeza do terreno que pisava.
— Desculpa, Santino, você é gato, porém, precisa passar em alguns testes. — pensei, enquanto observava o Santino e Thor.
Ficamos conversando por um bom tempo, quando olhei para o pulso dele e percebi um hematoma. Peguei o meu salva vidas, no caso, uma pomada de Bengué, que guardo na mochila por causa do meu joelho podre. Passei uma quantidade generosa do produto e apliquei naquela pele macia e linda. Comecei com movimentos circulares usando os polegares, o Santino fez uma careta engraçada. Como ele pode ser tão fofo?
Consegui ver a diferença do tom de nossa pele. Enquanto, sou o tipo moreno bronzeado, o Santino é branco, na verdade, vermelho devido à exposição ao sol. Ele tem cheiro de flores, com certeza, alguma marca importada de protetor solar. Evitei pensamentos pecaminosos, afinal, não queria causar desconforto, além de eu estar de sunga. #deusmelivre.
Mais uma rodada de conversa. Era gostoso falar com Santino. Ele era o tipo caladão e que vai se abrindo aos poucos. Achava interessante papear com pessoas nesse perfil. Detestava aqueles que já nos enchem de informações pessoais. Entretanto, tudo que vou descobrindo sobre o Santino me faz gostar ainda mais dele.
Vamos lá:
1 - Santino vai estudar design, provavelmente, em uma universidade federal;
2 - Seus olhos são castanhos claros;
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre todas as chances
Romance"Entre todas as chances" é uma emocionante história de amor que desafia os estereótipos e preconceitos da sociedade. Ambientado na cidade de Manaus, o romance acompanha a vida de dois jovens, Santino e Kleber, que parecem viver em universos completa...