O mundo é um ovo. Eu não conseguia acreditar que o Kleber é de Manaus. Trocamos nossos números e peguei um Uber para casa. Estava com um sorriso estampado no rosto. Daria a minha primeira chance ao amor? Será que nossa história poderia ir para frente? Tantos questionamentos.
***
Kleber:
Avisa quando chegar em casa, por favor.
Santino:
Pode deixar.
Kleber:
Cuidado.
***
É oficial, esse é o melhor dia da minha vida. Queria gritar ao universo sobre a felicidade que palpitava no meu coração. Cheguei em casa distraído, quase tropecei no carpete, mas consegui segurar na parede. Encontrei Sérgio na sala assistindo uma série policial.
— Quer comida japonesa? — ele perguntou mostrando um hashi.
— Claro, mas vou tomar um banho antes. Estou podre. — falei rindo e seguindo para o meu quarto.
Olhei no espelho e percebi que meu rosto estava limpo. Lembrei do momento que o Kleber me limpou no banheiro da faculdade. O toque dele conseguia arrepiar minha coluna. Ele era tão cuidadoso, na verdade, eu não estava acostumado com esse tipo de tratamento.
Nos últimos meses, a minha vida se tornou uma montanha russa de emoções e sensações. Tomei um banho rápido para não deixar o Sérgio esperando e vesti o primeiro pijama que encontrei na gaveta. É bom ter outra pessoa para conversar, mesmo sendo um antigo inimigo.
— E como foi com o pobrinho? — ele perguntou comendo uma peça de sushi.
— Sérgio. Qual é? — o repreendi, antes de sentar ao seu lado e pegar um hashi.
— Desculpa. É que pensei que depois do Beach Park...
— Tivemos uma conversa, sabe. Expus meus sentimentos, ele mostrou o seu ponto de vista. Tá de boa, juro. Ah, e acredita que os teus amigos mostraram uma foto nossa dormindo para o Kleber? Que brincadeira mais ridícula. — falei, enquanto pegava o hashi e mergulhava uma peça de sushi no molho shoyu.
— Isso é típico do Renan. Aquele idiota.
— Bem-vindo ao clube dos que acham o Renan um idiota. Ele era uma péssima influência para você.
— Enfim, vou ficar de olho no baixa renda. Você já fez tanto por mim. A partir de agora vou ser o teu assessor amoroso. — Sérgio brincou e riu da própria piada ruim.
— Não precisa. — soltei desesperado com a possibilidade de ter o Sérgio como conselheiro amoroso.
Sim. É bom ter alguém pra conversar. Começamos com o pé direito, entretanto, as coisas estavam se encaixando. Fiquei tão cansado que dormi no sofá. Alguém me cobriu com uma manta, provavelmente, o Sérgio. Levantei e olhei o celular, algumas mensagens do Kleber e da Giovanna. Respondi os dois e desabei na cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre todas as chances
Romance"Entre todas as chances" é uma emocionante história de amor que desafia os estereótipos e preconceitos da sociedade. Ambientado na cidade de Manaus, o romance acompanha a vida de dois jovens, Santino e Kleber, que parecem viver em universos completa...