Capítulo 07

4.1K 498 31
                                    

Desde criança gostava de andar pelas ruas meio sem destino, sentindo o vento bater contra o rosto ao chegar próximo a praia e descansar na areia por longos minutos apreciando a beleza da natureza.

Mas quando se faz isso a noite e no frio a situação fica um pouco estranha, as ruas estão lindas, as pessoas bem agasalhadas, a sensação gostosa está presente, mas não é a mesma coisa.

Pensei e repensei a minhas opções e essa não era cem por cento a que me agradava, mas voltar pra casa agora não era opção, não mesmo.

Agora estou parada na rua de frente pro bar meio escondido com um segurança grandalhão na porta e uma placa discreta mas luxuosa escrito Open Life.

Isso e uma loucura.

Dafne me contou sobre esse bar no casamento do meu chefe, disse que seu primo é o dono e me fez a maior propaganda. No final Ryan não quis me trazer aqui quando o chamei e ficou por isso mesmo.

Em plena terça a noite não estou vestida para estar num lugar assim, mas pensando por outro lado já estou na porta mesmo e ficar ali dentro bebendo algo é melhor do que passar frio.

Respiro fundo e entro cumprimentando o segurança com um boa noite que é respondido por um assenar de cabeça, tenho a impressão que já o vi antes mas deve ser coisa da minha cabeça.

Retiro meu casaco, gorro e luvas na entrada, já basta estar entrando aqui com uma roupa bem comum não preciso passar mais vergonha.

O espaço é lindo e luxuoso mas não do tipo que te deixa desconfortável, digo que é até relaxante dando uma pontada sensual com essa luz baixa e a música de fundo.

Não olho muito o ambiente pra ninguém pensar que estou os encarando e sigo para o bar. Deixo minhas coisas no encosto da banqueta fina e me sento de costas pro povo pra esconder a vergonha.

- Boa noite. - Um rapaz jovem fala. - Vai querer o que?

- Um sex on the beach. - A voz fala atrás de mim e pulo de susto fazendo os dois rirem.

- Jesus, vai assustar outro. - Resmungo enquanto minha alma volta ao corpo e ela apenas ri se sentando do meu lado.

- Nem acreditei quando te vi entrando aqui. - Dou de ombros e ela alça a sobrancelha sabendo que tem algo a mais.

Que mulher persuasiva.

- Jacey está com .. visita.

- Mulher. - Rebate e asseno. - E você resolveu vir num bar usando essa blusa.

Olho minha blusa de frio rosa bebê que não deixa meu corpo mil maravilhas mas é quente.

- Só sai de casa o mais rápido possível.

- Vem. - Puxa minha mão quase não me dando tempo de pegar minhas coisas e a sigo sem opção até um escritório.

- Podemos entrar aqui? - Pergunto baixinho como se estivesse fazendo algo errado. - Não quero ser presa Dafne.

- É minha sala. - Responde rindo. - Agora veste isso.

Estende uma blusa curta de manga cumprida branca que possui um decote não muito exagerado. Penso um pouco mas já estou aqui mesmo não é, então preciso estar ao menos vestida pra um lugar assim.

Troco de roupa rapidinho enquanto ela dobrava as minhas e deixava tudo num sofá que tinha perto. A blusa não ficou muito justa como deve ser por que eu sou menor que Dafne e sua comissão de frente também é maior que a minha, mas ficou legal com a calça alta e botas longas.

- Agora isso. - Me entrega um batom vinho matte e segura um espelho enquanto passo nos lábios. - Perfeita.

A garota bate até palmas animada, bem louquinha.

Querido Salvador - Série Poderosos e Irresistíveis 3Onde histórias criam vida. Descubra agora