Estou perdida? Na certa. Talvez maluca? Completamente. Nervosa? Nem precisa perguntar pra ter essa certeza.
Dentro de uma sala se encontram David com Hayley de testemunha, Jacey e eu de noivos, sério, noivos, quem em sã consciência em dois dias passa de totalmente solteira para casada? Eu é claro.
Sem me esquecer que temos Dafne também que soube a poucas horas de toda essa loucura e tendo que vim como advogada da minha parte para que tudo seja legal e certo.
Se ela enlouqueceu? Totalmente, mas ficou animada, vocês acreditam? Disse que pra quem curte estabilidade e não se joga tanto passei longe de ser a santinha aceitando isso.
Eu concordo definitivamente com ela. Minha mãe estaria pulando uma hora dessas por que ela tinha o impito de viver a vida loucamente. Cansei de ouvir histórias dela que me inspiraram a tentar ser mais extrovertida na faculdade.
Uma de suas grandes realizações foi fazer uma viagem pela rota 666 mas não de moto e sim de trailer na sua juventude com alguns amigos. Ela ansiava pela vida e por tudo que ela pudesse nos trazer de surpresas.
E olha só, cai em uma enorme surpresa que a vida me lançou. Obrigada mamãe, se não fosse suas falas na minha cabeça não aceitaria isso, se der merda vou reclamar com a senhora.
Achei que sentiria alguma coisa mas não. Foi um momento quase insignificante de assinaturas que com toda certeza não ficará lembrada na minha memória.
Graças a Deus por isso, assim no dia que me casar de verdade não terei esse dia na mente.
- É só isso? - Indago e ele concorda.
- Ah. - Resmunga pegando dois anéis no bolso. - E isso é claro.
Um par de alianças simples e finas mas que deixa na cara que não foram baratas. Fingimento de casal apaixonado começou por aqui, que Deus me ajude e minhas aulas de teatro na escola venham átona.
●●●
O que eu levo pra essa viagem meu Jesusinho?
Estou a horas tentando montar uma mala descente lembrando que ainda estamos no fim do inverno e que não faço a mínima ideia se essa tal empresa é pequena, grande, gigante, ou sei lá.
Separei minhas melhores roupas e calçados por que se vou bancar a esposa do chefe independente de como seja seus negócios preciso estar no mínimo apresentável.
A questão é que mentalizei Hayley Connor e minhas peças de roupas não chega aos seus pés.
Frustrada continuo arrumando tudo que consegui resgatar de dentro das minhas roupas e fechei a mala dando por finalizada.
Mas aí vocês me falam, quando a gente tá na merda tudo piora. Iremos direto pra empresa quando chegarmos por isso preciso estar arrumada, mas eu apareço na sala vendo Jacey lindo de morrer num terno azul alinhado segurando um sobretudo negro.
Agora eu me fodi legal dando meia volta pensando na melhor possibilidade de roupa que tenho pra usar hoje, o que farei nos outros dias eu penso depois, um problema por vez.
Vasculho a mala novamente e opto por um vestido caramelo tubinho de manga longa e decote canoa com uma fenda discreta no meio das pernas, pra completar um sobretudo claro, aquele tipo de peça que se compra mas não fica usando sempre por dó de tão cara que foi, sabe? Tipo isso.
Eu estou até ajeitadinha mas o homem ao meu lado está um pecado. Fala sério, Jacey é bonito, um bonitão que agora é meu esposo sem ao menos passar pela fase de namoro ou noivado, e ainda por cima de mentira.
Isso quê é relacionamento relâmpago.
- Você está linda. - Fico sem jeito com o elogio.
Na verdade nunca sei muito como reagir a elogios, é inevitável não ficar sem graça.
- Ah, obrigada... vamos?
●●●
- Por que tem um homem te esperando? - Pergunto confusa.
O vôo foi... difícil por assim dizer. Os primeiros minutos o medo estava me tomando e precisei de um remédio para que não desmaiasse ali mesmo.
Por sorte meu querido esposo já esperava alguma reação dessas e estava preparado já que eu nunca viajei de avião pra saber se eu ficaria bem ou não.
Fui acordada pouco antes de pousar e tive poucos minutos para conseguir ajeitar os cabelos e retocar o batom antes de sairmos e agora estou aqui com um homem aparentemente jovem, na casa dos trinta e dois talvez com uma plaquinha escrito Senhor e Senhora Evans.
Senhora Evans
Jesus, preciso me acostumar por que por três meses assim que serei chamada.
- Meu novo segurança.
Fala como se fosse a coisa mais normal do mundo alguém ter o seu próprio segurança.
- Não sei como serão as reações, por isso um segurança. - Explica baixinho.
- Senhor e Senhora Evans. - Cumprimenta.
- Só Jacey, Miguel não é?
- Sim senhor, estão esperando por vocês na empresa.
- Então vamos lá.
Viro mera espectadora quando ele assume o controle levando nossas malas e sigo os dois até um carro preto lindo e grande, bem grande.
Minha tensão fica mais do que evidente em todo caminho percorrido e reprimo qualquer pensamento que nem sabia ser possível ter com o homem de terno ao meu lado.
Sempre esperei aquele primeiro momento fofo de filmes sabe, quando bate o olho na pessoa tudo parece paralisar e onde acabei? Casada com alguém que nem lembro como foi a primeira vez que o vi por estar com uma quantidade já acima do normal de bebida no organismo em meio a uma festa de casamento.
- Chegamos.
O encaro olhando pro prédio a frente e sinto seu nervosismo daqui. Eu aqui pensando na atração que posso ter com meu mais novo marido sem nem lembrar que tudo isso é pra ele não perder tudo que seus pais construíram pra ter.
- Pronto? - Pergunto colocando a mão sobre a sua que a aperta imediatamente.
- Preciso estar.
- Você vai conseguir. - Dou um sorriso tranquilizador.
- Vamos.
Assim que entramos muitos olhares recaem sobre nós, me encolho não gostando da atenção desnecessária mas ele coloca sua mão em minhas costas me guiando até o elevador.
Sinto meu corpo se tensionar e me reprimo mentalmente por esse pequeno deslize demonstrado ao toque do homem que nesse momento está com sua presença me intimidando.
Permanecemos em silêncio no elevador e escuto sua respirada funda atrás de mim me fazendo virar e encarar seus olhos azuis tempestuosos. Estou aqui pra isso, meu papel no fim é ajudar, certo?
- Você é Jacey Evans Turner, me salvou quando eu mais precisei e eu vou estar aqui pra te ajudar.
Ele fica me encarando por um momento antes de confirmar com a cabeça desmanchando um pouco o rosto preocupado.
- Obrigado pequena.
- Pronto? - Sua mão se agarra a minha entrelaçando nossos dedos e quando meu olhar se levanta do ato o pego sorrindo.
- Agora sim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido Salvador - Série Poderosos e Irresistíveis 3
Romance| Livro 3 | Recomendo a leitura dos livros da série em sequência. Ele me salvou. Quando eu mais precisei e pensei que ninguém estaria ali por mim ele apareceu. O que eles tem de comum também tem de diferentes. Jacey não tem ninguém ao mesmo tempo t...