Epílogo 1.0

4K 468 18
                                    

Deitada nua e saciada sobre a cama ainda tenho o coração acelerado mas minha visão se fixa apenas no ser andando até o banheiro deixando sua nudez exposta pra mim.

Levanto um pouco o olhar vendo sua bunda firme que me inveja e suas costas mais acentuadas deixando uma tentação ainda maior, mas também nas últimas semanas ele tem dado uma passada a mais na academia de sua empresa. Isso que dá juntar empresa e seguranças, o povo treina que uma beleza e o bonito aproveita qualquer deixa pra passar um tempo fazendo o mesmo.

Ele retorna sorrindo e perceneo que fiwuei encarando descaradamente seu corpo, a um tempo atrás ficaria totalmente envergonhada, não que não fique mais, porém entre quatro paredes somos eu e ele, então esse detalhe da vergonha está sumindo e percebo o quanto ele gosta.

Jay abre sutilmente minhas pernas e uma pequena toalha úmida é passada sobre minha intimidade a limpando sobre o olhar atento do loiro que termina jogando o pano num canto qualquer próximo ao banheiro o que me faz revirar os olhos e remexer as pernas quando ele beija meu quadril antes de se deitar sobre mim meio de lado.

- Seu rosto pós foda é ainda mais bonito. - Fala apoiado em meus seios roçando seus dedos de leve abaixo deles.

- Você é suas frases sexuais. - Finjo que nem é comigo por que ele solta uma dessas sempre é me deixa acessa sempre sabendo bem disso. - E as fotos? - Ele sorri malandro se levantando novamente num pulo e vejo seu corpo saindo do quarto enquanto apoio meus cotovelos na cama me levantando um pouco tentando entender.

A alguns dias eu finamente tirei as tão sonhadas fotos que ele queria. Estava um pouco com o pé atrás mas foi só lembrar que ele não era e nunca foi o Ryan, que por sinal está calminho na dele. Pelas palavras de Jacey ele entendeu bem o recado de nunca mais se aproximar.

Me pergunto de onde saiu coragem pra tal coisa, então me lembro que ficamos com Lizzy e Samuel numa noite de sábado, no domingo seguinte ele resolveu fazer drinks pra gente espairecer sendo que nenhum dos dois queria sair apesar do calor.

Um drink se foi, depois dois, três, no quinto já estava no quarto sem blusa somente de sutiã e calça jeans abertas deixando a calcinha amostra.

Minha coragem veio junto a margueritas o que significa que nunca mais irei as tomar por que a última coisa que me lembro era de estar me jogando em cima de Jacey enquanto ele ria.

- Ficaram fodas pra caralho, você ficou pra caralho. - Afirma voltando ao nosso quarto e tento nem reparar em sua nudez aparente.

Ah, sim, nosso quarto. Meu quartinho continua intacto do outro lado do corredor sendo um lugar somente meu em que ele não pode entrar, porém durmo com ele todas as noites e todas nossas coisas estão misturadas no banheiro e closet, o que deu uma leve briga quando ele usou meus produtos para cabelos cacheados na pressa e ficou com o cabelo mais enrolado por estar maior, na verdade está bem grande chegando a tapar a nuca mas ele diz qhe fica sensual assim e eu não nego.

- Me deixa ver. - Pego de sua mão enquanto ele volta a se deitar do meu lado com a perna sobre a minha. - Wow, caramba.

- O que uma bebidinha não faz, você até me seduziu com esse carão. - Fala rindo e devo admitir que nem me reconheço, mas estou linda e sexy.

Lembro vagamente de ter murchado até as tripas me fazendo de modelo e pensando se conseguiria fazer Jacey desistir das fotos e me levar pra cama, isso deve explicar o carão que ele disse.

Lembro vagamente de ter murchado até as tripas me fazendo de modelo e pensando se conseguiria fazer Jacey desistir das fotos e me levar pra cama, isso deve explicar o carão que ele disse

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Querido Salvador - Série Poderosos e Irresistíveis 3Onde histórias criam vida. Descubra agora