Capítulo 36

4.1K 498 63
                                    

Eu estou com uma enorme vontade de chorar, sem brincadeira. Poderia ser qualquer dia, quando eu digo qualquer dia é por que poderia ser mesmo qualquer dia, menos hoje que tenho que usar um vestido longo de gala e minha menstruação irregular resolveu descer.

É sempre assim, desde a primeira vez ela sempre veio desregulada, tanto que comecei a tomar remédios cedo depois de ficar meses sem menstruar e achar que estava ficando louca por que ainda era virgem então não tinha o por que isso acontecer.

Hoje em dia mesmo tomando remédio ela não vem direitinha, não sei explicar isso e nem quero entender mais. O importante do problema é que eu esperava pelas minhas contas mais loucas da vida que viria talvez até final de semana que vem, mas não, ela resolveu aparecer hoje é claro.

- Por que está com essa cara? - Nem me atrevo em pular de susto.

Não sei qual a tara dele ou mania que ama invadir meus banhos. Se quiser um banho sozinha em casa quando ele está aqui sou "obrigada" a trancar a porta do quarto e do banheiro pra não ter sua surpresa inevitável.

- Um pouco de cólica. - Murmurei ainda parada deixando a água quente descer pelo meu corpo.

Logo senti ele atrás me abraçando e me apoiei ali. Ser baixinha as vezes é bom, mesmo não sendo fortão é como se ele fosse um ursão me abraçando.

- Está menstruada? - Murmurei um sim de olhos fechados.

Antes de termos algo ele precisava conviver comigo e me ver na tpm, inclusive uma vez comprou absorventes pra mim por que tinha acabado e eu precisava sair. Foi tão vergonhoso que não olhei pra ele o resto do dia, até o loiro aparecer com uma caneca de chocolate quente na minha porta daquele jeito relaxado de sempre e me acalmou, então no mês passado quando ela chegou eu fiquei mais tranquila por que já era algo normal digamos.

Sinto beijos no meu pescoço e sua mãos passeando pelos meus braços antes de acariciar minha cintura subindo pela frente do meu corpo.

- Jay... - Sussurro e ele nem responde apenas puxando meu rosto e me beijando devagar enquanto roçava seu membro na minha bunda.

Em pouco tempo o sinto me preenchendo contra a parede, mas nada bruto. Fico muito sensível nesses dias mas por incrível que parece com muito tesão também, então precisamos do meio termo.

Não gostei da conversa na primeira vez que ele veio com a ideia de que não liga pra isso. Porém nas palavras de Jacey enquanto estamos nós dois juntos eu poderia realizar qualquer fantasia que passasse pela minha cabeça e vice versa e nesses dois meses juntos ele não me deixou na mão nenhuma vez, por isso resolvi experimentar.

- Você viveu muita coisa já Jay. - Afirmei pra ele que sorriu malicioso.

- E posso viver tudo de novo com você. - Desviei o olhar que ele prontamente fez voltar vindo pra cima de mim. - Imagina que posso fazer o que você quiser na cama e fora dela, já disse que gosto de te dar prazer, não incluindo outra pessoa eu topo tudo. - Disse carregado de luxúria antes de sussurrar contra minha boca. - E não esqueça que te devo um orgasmo em público.

Posso ter cara de tímida, mas quem não tem suas fantasias guardadas no fundo da mente não é mesmo? Estou pensando seriamente em contar algumas a ele, por que o loiro me deixa muito a vontade com ele pra falar sobre e fazer também, afinal estão certos quando dizem que só precisa do parceiro certo.

●●●

- Pronta? - Perguntou segurando minha mão.

Parece que perguntar se estamos prontos ou dizer pra caralho sobre algo relacionado a nós dois se tornou algo nosso, por que vamos combinar, fazemos isso sempre.

Querido Salvador - Série Poderosos e Irresistíveis 3Onde histórias criam vida. Descubra agora