Pessu, revisando o capítulo 21 ontem acabei postando sem querer sendo que deveria sair somente na segunda. Mas como alguns questionaram sobre resolvi postar ele fora de dia mesmo.
Aproveitem o capítulo que as coisas finalmente começaram a esquentar por aqui. Ouvi um aleluia? Kkkk
Bom fim de semana meu povo e fiquem em casa, estou de olho!
●●●
Muitas vezes acho que nossa mente precisa de mais descanso do que nosso corpo. Já chegou no ponto de dormir por horas e ainda acordar exausto como se estivesse passado a noite em claro?
Minhas duas últimas noites se passaram meio que assim. Consegui ver meu pai enquanto dormia e quando ele acordou apelei falando que esse seria um pedido da mamãe e que eu o amava e estaria ali por ele, ele assentiu de leve mas sai antes de escutar algo que me deixasse pra baixo, mesmo não sendo sua intenção. Papai podia beber o que fosse mas nunca me xingou, agrediu nem nada, ele apenas começava a falar e falar, mas quando eu fui embora essas falas foram sobre como eu o deixei.
Estou esperando novas notícias do meu pai que o loiro conseguiu transferir agora pra uma clínica em Nova York ficando mais fácil pra mim. Com tudo acontecendo minha cabeça não está conseguindo desligar o que me faz ficar cansada mentalmente.
Molho um pouco minha nuca respirando fundo e olhando no espelho uma mulher que mesmo em meio ao cansaço e receio está feliz por que agora eu tenho uma chance de tê-lo de volta na minha vida mesmo sabendo que pode demorar. Tenho ciência que isso é um tratamento, que não será do dia pra noite, mas sabendo que tem psicólogos que o ajudaram a lutar pelo vício e a passar por esse luto sem fim me dá sim esperança.
Saio do banheiro ajeitando o casaco sobre meu corpo e mantendo a bolsa ao meu lado vendo o loiro próximo ao elevador onde estava me esperando para irmos embora, hoje por um milagre num horário normal.
Meu pontinho de felicidade se esvai um pouco quando vejo uma mulher alta de cabelos castanhos e lisos conversar muito empolgada com Jay, poderia passar despercebido se não visse um pequeno sorriso dos seus lábios.
Me repreendo mentalmente assim que percebo que esse mínimo detalhe me abalou. Sei que Jacey Turner tem todas as armas para me desarmar, não gosto de deixar minha segurança emocional arriscada assim facilmente, me sinto confortável com o loiro e ele conquistou minha confiança a cada dia em que dividimos aquele apartamento.
Porém mesmo com tudo preciso me lembrar de manter minhas emoções longes, de não me deixar esquecer que tudo isso é temporário e que não sou realmente sua esposa.
Afinal é fácil me perder por ele e me lembrar constantemente que tudo não passa de uma mentira, de um acordo mútuo que no fim acabará e cada um seguirá sua própria vida me mantém sã.
Sigo meus passos pronta para não deixar essa cena me incomodar de nenhum modo me aproximando dos dois.
- Olá.
Me arrependo no mesmo instante quando recebo um olhar que já vi muitas vezes no decorrer da vida, aquele olhar superior quase deixando escrito na testa que sua vontade é de me mandar de volta pro tempo da escravidão e que pessoas como eu nasceram apenas para servir.
Sou uma mulher negra de tom claro que ostenta labios carnudos assim como cabelos volumosos e cacheados sem nenhum pingo de vergonha, mas esses olhares, ah, esses olhares acabam comigo toda vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido Salvador - Série Poderosos e Irresistíveis 3
Romansa| Livro 3 | Recomendo a leitura dos livros da série em sequência. Ele me salvou. Quando eu mais precisei e pensei que ninguém estaria ali por mim ele apareceu. O que eles tem de comum também tem de diferentes. Jacey não tem ninguém ao mesmo tempo t...