Seus olhos percorriam meu rosto o analisando por um longo tempo numa expressão compenetrada e até mesmo diria que está sério perdido em pensamentos.
Já eu abaixava o olhar analisando minhas mãos como se fossem a oitava maravilha do mundo para não demonstrar o quão esse olhar estava me pegando, até que quando passamos pela porta me pronuncio por que ir dormir nesse clima estranho vai dar ruim.
- O jantar foi maravilhoso. - Digo ainda maravilhada por que não é todo dia que alguém como eu vai a um lugar assim.
Não pelo luxo ou nada disso, mas sério sempre sonhei com a experiência de ir em um restaurante tão renomado como o de hoje e foi melhor do que poderia imaginar, mas admito que a companhia ajudou a principalmente não ficar neurótica e conseguir comer com aqueles quinhentos talheres na mesa. Realmente uma experiência por que viver indo a lugares assim não é pra mim não.
- Poderia ser melhor. - O fito incrédula.
- Fala sério Jay, você não tem noção do quanto aquela sobremesa estava deliciosa.
- Podemos melhorar muito mais o jantar Mel. - Consigo reconhecer a malicia transcorrer em cada palavra, fico quente e ao mesmo tempo com o coração um pouco fora do ritmo principalmente quando ele sorri. - Você fica linda com os cabelos soltos. - Olho meus cachos sobre os ombros e sorriu.
- Sério? - Pergunto por achar a mesma coisa, prefiro meus cabelos soltos apesar do trabalho.
- Muito. - Ele se aproxima lentamente tirando uma mecha do meu rosto numa cena super clichê que me faz rir internamente achando graça por um segundo antes dele sussurrar em meu ouvido. - Te dá um ar selvagem, sensual e sexy.
Senti a eletricidade até no dedinho do pé de tão potente que essa voz rouca ao pé do ouvido pode ser. Esse homem está querendo me enlouquecer e me deixando confusa pra caramba.
- E-e.. está tarde não está? Eu vou descansar, boa noite. - Falo meio acelerada e quase corro pro quarto batendo a porta atrás de mim sentindo o ar me faltar.
Que tensão toda foi essa no ar?
- Mel. - Sua voz soa baixa atrás da porta e respiro fundo para abrir.
Ah Jesus, assim não dá. Sinto meu rosto pegar fogo recebendo seu olhar quente quando analiso seu dorso que agora está sem jaqueta e de camisa social aberta até a metade. Já o vi sem camisa andando pela casa mas por que agora tudo está diferente? Não que não tenha notado antes mas agora em específico estou o secando descaradamente e quando ele olha minha boca percebo o tesão escorrendo entre nós.
Não, não, posso não ser a mais libertina mas conheço bem esse olhar de vou te comer e sei o que virá,aperto forte a maçaneta abaixo da minha mão por que sinceramente não sei se posso o espantar e nem sei se quero correr agora.
- O-o que quer falar? - Digo com um pouco de dificuldade e ele apenas continua me encarando daquele jeito matador faminto.
- Falar nada, mas fazer sim. - Abro a boca meio surpresa e Jacey aproveita a deixa para a atacar de surpresa.
Suas mãos quentes agarram minha cintura puxando meu corpo quando sua língua adentra minha boca exalando a tensão sexual que evitei pensar estar presente entre nós fazendo com que gemesse contra seus lábios.
Isso é uma loucura total, eu sei disso e minha consciência também mas não me reconheço quando minhas mãos tomam vida própria puxando sua camisa pra perto de mim querendo mais dele e o sinto sorrir contra minha boca.
Aos poucos vai parando de me beijar por um segundo e me olha, não sei o que viu nos meus olhos mas gostou e tomou como iniciativa para continuar empurrando meu corpo e o levantar sobre a mesinha ao lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido Salvador - Série Poderosos e Irresistíveis 3
Romance| Livro 3 | Recomendo a leitura dos livros da série em sequência. Ele me salvou. Quando eu mais precisei e pensei que ninguém estaria ali por mim ele apareceu. O que eles tem de comum também tem de diferentes. Jacey não tem ninguém ao mesmo tempo t...