Sabe aquele momento perdido, que a pessoa desliga e simplesmente não entende nada ao redor? Entra em choque? Pois bem, creio que entrei em um estado parecido com esse.
Acho que nunca senti tanto medo por mim mesma na vida, já estremeci e me desesperei por outros pessoas, mas por mim nunca. Meu corpo treme e não sei como ainda estou me mantendo de pé. Provavelmente estou chorando com as mãos ainda prensadas na parede.
Estou vendo o loiro socando a cara de Ryan que tenta se defender mas não consegue. Ainda não sei que sentimento está me corroendo, não sei se o desespero, o alívio, o medo, a culpa.
As lágrimas descem pelo rosto e escondo meus olhos com as mãos. Não posso ver isso, tudo é culpa minha, eu sou um fardo sempre.
Se duvidar é por isso que fui traída tão duramente assim. Será que foi assim sempre e eu nunca vi? Mas é claro idiota, minha mente denúncia. Ryan nunca me forçou a nada, mas hoje. Deus, hoje ele parecia outra pessoa.
Suas mãos me enojaram, me senti encurralada como se eu não tivesse força o bastante nem para respirar, me senti uma inútil que nem se defender conseguiu.
- Melani. - Escuto me chamarem dispersando meu anseios.
Uma mão segura as minhas, me assusto as puxando com força e chegando ainda mais perto da parede se possível.
- É Melani não é? - Pergunta o loiro que abaixou deixando o rosto a minha frente mas não respondi. - Sou o Jacey, amigo da Hayley e do David, padrinho do Samuel.
Solto um suspiro audível quando o reconheço do casamento. Mãezinha obrigado por tê-lo colocado aqui hoje. Ele ia levantar e se afastar quando eu segurei seu braço com toda força que ainda tinha.
- Você está bem? - Perguntou. - Tem alguém com você?
Eu não conseguia responder nada, até abri a boca mas minha voz não saia então voltei a apertar seu braço, sentia que ia cair a qualquer momento, estou totalmente em choque e ele é o único que pode me manter em pé.
- Porra, você está tremendo. - Ouço dizer passando a mão pelos cabelos loiros que caiam sobre a testa. - Vem.
Ele tenta me tirar dalí mas minhas pernas estão quase presas ao chão, eu simplesmente não consigo, não posso, ainda estou vendo Ryan jogado ali meio perdido enquanto nossa conversa acontece em segundos porém em minha cabeça parecem longos e tortuosos minutos.
Aperto mais seu braço sendo a única reação que consigo ter quando inesperadamente ele passa o braço pela minha cintura e o outro vai de encontro as minhas pernas me pegando no colo e inexplicavelmente só agora ali agarrada a um estranho eu consigo respirar e me sentir segura.
Acontece tudo no automático. Não sinto, não falo, não me movo, continuo estática, como a porra de um manequim sem reação e me odeio por isso.
Sinto quando estou no carro e também nele em movimento, sinto quando meu corpo foi posto e quando foi tirada pelo loiro por que seu perfume estava ali nas duas vezes impregnado em minhas narinas.
Escuto me chamarem, sinto mãos nas minhas, sei que ele ainda está aqui, ainda sinto seu corpo preso ao meu e seu cheiro. Sinto quando sou colocada em outro lugar mas quando ele vai se afastar faço a mesma coisa que as outras vezes e agarro seu braço que nesse momento já devem ter marcas das minhas unhas.
- Não vou sair daqui, estou aqui. - Disse quando eu finalmente consegui focar em seus olhos azuis e o vejo sentando do meu lado.
- Melani. - Escuto uma voz masculina me chamar e estremeço.
Ao virar o olhar meu corpo finalmente sai do estado de alerta e consigo respirar fundo algumas vezes vendo meu chefe e sua esposa na minha frente em uma sala que não reconheço.
- Melani. - Ela me chama. - Querida, o que aconteceu?
- Um idiota estava tentando abusar dela. - Escuto a voz de Jacey proferir com raiva.
- Foi o tal Ryan? - Ela questiona e eu me pergunto como ela se lembra, mas deixo isso pra depois, apenas afirmo. - Merda.
- Quem é esse? - Meu chefe pergunta.
- O namorado dela. Eu sabia que tinha alguma coisa errada. - Ela fala e não entendo o que quis dizer.
- Ela precisa denunciar esse cara. - O loiro fala.
- Isso já acontecia? - Meu chefe questiona e eu começo a respirar mais rápido.
São muitas perguntas, muita gente falando, tudo muito. Pra minha sorte Hayley percebe.
- Agora ela precisa descansar. - Diz me salvando desse interrogatório e respiro aliviada.
- Vou te levar pra casa. - Eu arregalo os olhos no mesmo momento e nego com a cabeça freneticamente apertando seu braço como antes.
Já deu Melani, acorda e sai dessa merda pra dizer alguma coisa. Minha consciência grita e tento respirar pra falar.
- Ele .. dividimos .. o apartamento. - Gaguejo e vejo sua expressão ainda de raiva.
Espero que não seja raiva de mim, eu não fiz nada, eu não fiz nada.
- Eu preciso saber Melani, esse babaca já fez isso? - Eu nego com a cabeça mesmo concordando com o babaca.
- Menos mal, você explica isso depois quando estiver mais calma. - Hayley interrompe antes que as pergunta voltem.
- Vou levar ela pro meu apartamento. - O loiro diz.
Não sei por qual motivo mas me sinto segura perto dele. Deve ser por que me salvou, só pode, é a única explicação.
- Está tudo bem pra você Melani? - Ela questiona e eu afirmo rápido.
Nesse momento só quero estar segura, e se é confiando nele aue consigo isso vai ser onde vou estar.
- Vamos. - Como ainda estou agarrada a seu braço ele se levanta me levando junto com ele.
Por sorte meu corpo está mais seguro de si e consigo andar. Pelo menos isso, menos humilhação Melani, penso.
- Se precisar é só ligar. - Escuto meu chefe.
Vejo nos olhos da mulher que quer me abraçar mas não quer invadir meu espaço e aprecio isso, então ela apenas pega minhas mãos.
- Vai ficar tudo bem, não se preocupe.
Eu realmente espero que sim. Péssimo jeito de iniciar o ano Melani, péssimo jeito.
- Obrigada. - Sussurro e ela me dá um sorriso acolhedor que me acalma.
Logo estamos em seu carro. Sinto Jacey me olhar enquanto eu apenas recolho as pernas encostando meu rosto sobre o joelho.
Deus, o que eu vou fazer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido Salvador - Série Poderosos e Irresistíveis 3
Romance| Livro 3 | Recomendo a leitura dos livros da série em sequência. Ele me salvou. Quando eu mais precisei e pensei que ninguém estaria ali por mim ele apareceu. O que eles tem de comum também tem de diferentes. Jacey não tem ninguém ao mesmo tempo t...