Acho que essa foi a ideia mais louca que já tive na vida.
Pensava eu que entrar num acordo de casamento era a maior loucura que cometeria, ledo engano. Aceitei outra proposta e entrei de cabeça nesse investimento.
Não sei se aceitar acordos com Jacey Evans é muito bom ou muito ruim, ainda estou decidindo.
Minha vida está uma correria total, porém uma correria gostosa com muita produção e reforma da boutique. Eu com toda certeza não conseguiria sozinha e o loiro já tinha ciência disso, tanto que o mesmo homem que ele consultou vendo a possibilidade do lugar para uma boutique continuou como uma espécie de coaching/assistente/decorador/..., se tornou o apoio me mostrando qual caminho seguir no sentido do negócio mesmo, até por que tenho experiência mas nada nesse ramo, sem contar que como também estaria produzindo não conseguiria sozinha mesmo.
Ashley e Julia, dois anjos recém formadas, uma em moda e outra em administração que aceitaram entrar nessa comigo e serem minha equipe.
- Estamos quase terminando os vestidos save. - Ashley avisa assim que coloco os pés no ateliê.
Esse imóvel é realmente incrível. Apesar de estreito possui tudo que preciso a longe prazo, sendo no terceiro andar um ateliê que diferente do outros andares já estava pronto, junto a um pequeno escritório, lavabo e área do café, simples porém eficaz.
- Isso é bom. - Suspiro me sentindo cansada.
- Fica tranquila, está tudo como planejamos. - Julia me consola sorrindo, apesar da postura dura.
Enquanto Ashley é um mulherão super meiga, uma ruiva linda de corpo voluptuoso com direito a sardas, Júlia é uma negra alta com cachos de respeito e com postura totalmente contrária, mais séria e centrada porém isso não a faz ser mal educada ou coisa do tipo.
Incrivelmente estamos dando certo juntas.
- A coleção precisa sair perfeita. - Relembro mais pra mim que pra elas.
- E vai sair.
- Cofirmei com os fornecedores e Maghie que sua amiga indicou virá amanhã para conversar sobre o evento de abertura.
- Meu Deus. - Começo a quase cair instantaneamente com a fala da morena.
Evento de abertura.
Deus, isso é mesmo real. Respiro fundo pensando que sim, isso é real e tudo valerá a pena.
- Certo, vamos terminar esses três para irmos embora.
- Como posso ajudar?
Julia é que me auxilia nessa parte mas quando Ashley não está resolvendo coisas pra mim ou agilizando a parte burocrática que é muita tenta ser o mais prestativa possível. De início todas vamos fazer de tudo um pouco, mas se pensar a longo prazo consigo imaginar daqui a cinco anos a ruiva com auxiliares da produção enquanto ela supervisiona e a mulata me ajudando a gerenciar tudo, sendo meus braços esquerdo e direito para que possa criar a vontade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido Salvador - Série Poderosos e Irresistíveis 3
Romance| Livro 3 | Recomendo a leitura dos livros da série em sequência. Ele me salvou. Quando eu mais precisei e pensei que ninguém estaria ali por mim ele apareceu. O que eles tem de comum também tem de diferentes. Jacey não tem ninguém ao mesmo tempo t...