Capítulo 23

4.2K 506 48
                                    

O corpo quente chega atrás do meu retirando meu cabelo da nuca depositando um beijo ali antes de sussurrar.

- Se vire.

Se distancia novamente e tomando o controle do meu corpo me viro ainda de joelhos vendo pela primeira vez seu corpo nu e misericórdia.

Que isso minha gente.

Sua pele clara em músculos sutis, pelos curtos e loiros quase transparentes no peitoral e no caminho da felicidade, e que felicidade, robusto e rosado com a cabecinha protuberante. Sinto meu rosto esquentar automaticamente.

Mesmo assim com todo esse clima que ele criou acho que me veio um pouco da coragem que não tenho movida a curiosidade pra passar as minhas sobre sua barriga e escuto um som baixinho sair de seus lábios.

- Você é deliciosa. - Murmura me puxando pra ele atacando meus lábios novamente e sinto meu gosto em meio ao beijo.

Não sei como acabamos aos amassos jogados na cama com ele em cima de mim e sentindo seu membro perto da minha intimidade. Suas mãos me apertam por todo canto e sua boca chupa minha pele por onde passa.

- Jacey. - Imploro querendo o sentir logo e ele sorri me olhando.

- Tão apressada. - Mordisca meu queixo. - Você é muito gostosa Melani.

Não respondo mas tomo a frente para o beijar agarrando seus ombros. Sua mão sai de mim em algum momento e paro pra ver ele pegando uma camisinha na mesa de cabeceira.

Quando ele colocou isso ali? Ah, nem importa agora.

Deixo o questionamento de lado assistindo a cena dele rasgar o envelope e proteger seu membro sobre meu olhar que o fez rir de lado.

Quando penso que vou ter o que quero ele se deita do meu lado mas não tenho tempo para pensar por que ele vira meu corpo de lado ficando numa conchinha nada inocente por que sua boca continua na minha pele e sua mão agarra minha perna trazendo pra cima da sua me deixando exposta.

Sinto seu membro me invadir lentamente mas com facilidade pela umidade que me encontro, ele começa lento até pegar um ritmo gostoso em que gemo baixinho com a cabeça encostada nele e sua boca nunca saindo de mim.

Seu braço se encaixa abaixo do meu joelho me abrindo ainda mais e sua mão aperta meu seio quando seu ritmo aumenta assim como o volume dos meus gemidos.

Não preciso de muito pra meu ventre se contrair em expectativa naquela sensação gostosa se formando e explodo em volta dele apertando o lençol a minha frente.

- Porra. - Xinga baixinho me virando como uma boneca novamente deixando minha costas baterem no colchão.

Se ajoelha a minha frente segurando as costas dos meus joelhos e literalmente arreganhando minhas pernas voltando a estocar agora mais rápido, mais necessitado, raspo as unhas em seu abdômen de acordo com os movimentos aumentam.

- Ah... Jay... - Murmuro extasiada pendendo minha cabeça pra trás e arqueando as costas sentindo o orgasmo vim novamente.

- Não. - Diz desacelerando e choramingo.

Merda, onde eu me enfiei?

- Você quer gozar não quer? - Apenas aceno mas ele dá um tapa forte em minha coxa e estremeço. - Palavras Melani.

- Quero. - Ficaria envergonhada em outra situação mas não tenho nem tempo pra isso agora por que ele volta a acelerar gostoso.

- Segura Mel... só um pouco. - Agarro qualquer pedaço da sua pele que aparece na minha frente não sabendo se é a barriga, braços ou ombros, apenas me seguro ali tentando não gozar.

Querido Salvador - Série Poderosos e Irresistíveis 3Onde histórias criam vida. Descubra agora