Os dias se passaram sem nem menos perceber, logo se transformando em semanas, até mesmo em mês, e eu continuo na mesma.
Meu colega de apartamento como prometido não trouxe ninguém pra casa, ele não é do tipo que sai todas as noites mas o vejo saindo com Ben sempre por ai, já eu até tive coragem e me aventurei a voltar na Open Life algumas vezes em que as mulheres saíram juntas mas não fiz nada, apenas tentei me situar e não ficar tão tímida o que por sorte consegui e a conversa fluiu.
Porém encontrei Carter e foi estranho pois fiquei super envergonhada mas ele me cumprimentou, chegamos a ter uma conversa cordial como dá primeira vez mas não tentou mais nada, entretanto na segunda vez que a coincidência se repetiu eu me deixei levar pelo momento e drinks a mais que inibem minha timidez e fomos para sua casa com meu cérebro me fazendo entender que fazer isso não me dá o título de puta e que ele também não é mais um desconhecido. O cara tem uma pegada deliciosa e é super gentil ao mesmo tempo quente, uma combinação ótima.
Pra me infernizar recebi ligações de Ryan onde eu não atendi, mas soube que ele se livrou da cadeia por nunca ter tido problemas com a lei e por ter sido apenas uma tentativa, como se isso diminuísse seus atos ridículos.
Em breve nos encontraremos linda.
Fiquei extasiada com a mensagem tentando entender o que estava acontecendo e qual motivo não falava logo comigo se o bendito estava aqui ou não, mas ignorei isso mesmo com a saudade batendo.
Já diziam as pessoas que podemos dar tudo, tudo mesmo, até dinheiro, mas não dê a porcaria da intimidade que é pedir complicação. Jesus!
- Jacey. - Grito correndo no intuito de pegar meu celular que está em suas mãos e o idiota está rindo com a mesma pro alto.
- Quem é que só te chama de linda? - Questiona enquanto eu pulo tentando pegar o celular.
- Minha amiga. - Ele sorri em deboche.
- Amiga que tem um pau no meio das pernas. - Fico vermelha e ele sabe que quando fala assim comigo fico com vergonha. - Ela corou.
- Idiota. - Resmungo tirando sua mão da minha bochecha onde estava apertando de leve e toda essa proximidade está me devido incendiada.
Nem pense nisso Melani, ele é um puto e seu colega de apartamento.
- Não faz isso que mágoa meu coração.
Num teatrinho bobo ele abaixa um pouco o braço colocando a outra mão sobre o peito e pego o celular rápido o bloqueando.
- Ei, isso não valeu.
- Valeu sim e eu já estou atrasada pra minha consulta. - Murmuro pegando a bolsa.
- Te dou uma carona que está na minha hora.
Jacey vai precisar viajar a trabalho novamente, não tenho detalhes por que ele me falou apenas isso, nem sei pra onde ele vai mas disse que em alguns dias volta. Imagino que deve ir tirar alguma foto pra alguma exposição ou tenha algum ensaio marcado, não sei.
Nós não somos os melhores amigos pra saber tudo da vida um do outro, mas nos tornamos amigos sim, ele é um cara fácil de conversar, divertido que me anima e demonstra preocupação desde o dia em que nos conhecemos.
- Avisa quando chegar. - Peço por que sou a do tipo preocupada e ele ri sabendo disso.
- Aviso, boa consulta pequena.
- Boa viagem Jay. - Deixo um beijo na sua bochecha e saiu do carro.
O prédio onde Jasmine atende é uma espécie de conglomerado onde no andar dela tem uma atendente para quatro psicólogos sendo um deles infantil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido Salvador - Série Poderosos e Irresistíveis 3
Romance| Livro 3 | Recomendo a leitura dos livros da série em sequência. Ele me salvou. Quando eu mais precisei e pensei que ninguém estaria ali por mim ele apareceu. O que eles tem de comum também tem de diferentes. Jacey não tem ninguém ao mesmo tempo t...