Agarro os lençóis sobre a minha mão o apertando com força sentindo meu ventre se contorcer a casa investida certeira não demorando a me desmanchar e sentir ele acelerar no fim em busca da própria libertação.
- Hmm, deliciosa. - Morde meu ombro de leve dando um beijo em seguida. - Agora vem, precisa se preparar para seu grande dia.
Respiro fundo o seguindo para o banheiro pensando no dia de hoje, no dia que pela primeira vez minha boutique estará aberta e por dentro estou me tremendo toda. Por sorte não será necessário discurso ou nada do tipo, conversar pessoalmente com cada um é mais fácil e não acredito que terá tanta gente assim.
Com toda certeza Jacey Turner Evans passou a ser meu maior apoiador.
Ele preparou um café reforçado enquanto me arrumava, não deixou minha mão um minuto se quer enquanto não chegávamos e me ajudou nos últimos detalhes antes de abrir as portas com direito a uma mini entrada na frente da loja como aquelas de festas.
Até me senti importante.
Durante as próximas horas pude ver Miguel chegar com uma Safira animada, Jasmine em um vestido exclusivo com um Daniel que não conseguia conter o sorriso orgulhoso no rosto, Sean e Juliet que trajava um vestido da coleção assim como Dafne, Olivia e Hayley, com seus respectivos maridos a tira colo e um Benjamin que estava ao lado deles com Jay enquanto eu fazia sala, como o pai dos Connor sempre fala.
Assim como elas meu vestido foi um que criei a muito tempo e aperfeiçoei quando decide aceitar tudo isso, um branco tubinho de renda com mangas curtas porém com decote generoso.
Eu não tinha ideia de onde surgiu tantas pessoas ao longo das horas, alguns horários para noivas já sendo reservados com Ashley enquanto Julia estava a todo vapor atendendo algumas pessoas assim como eu, Juliet e Dafne que fizeram questão de ajudar.
Recebia elogios tanto pelos vestidos quanto pelo lugar em si, minhas cores preferidas do mundo são amarelo e rosa em tons pastéis, e foi a segunda opção que usamos no primeiro andar, tendo o preto da fachada nos adornos e acessórios dando um toque aqui e ali. Já no segundo andar das noivas era tudo mais claro e clean, um espaço aconchegante para tornar um momento especial para quem nos procurar.
Com um sorriso triunfante declarei para mim mesma que a boutique Marie Anne seria um total sucesso e que mamãe Anne ficaria orgulhosa por tudo que estou fazendo, inclusive de dar meu segundo nome que ela escolheu e o seu próprio como minha marca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido Salvador - Série Poderosos e Irresistíveis 3
Romance| Livro 3 | Recomendo a leitura dos livros da série em sequência. Ele me salvou. Quando eu mais precisei e pensei que ninguém estaria ali por mim ele apareceu. O que eles tem de comum também tem de diferentes. Jacey não tem ninguém ao mesmo tempo t...