Dizer que a alegria do meu irmão se foi em segundos foi pouco. Comecei pelo assunto mais leve que era sobre nosso pai dando os detalhes de como ele estava no último ano, a melhora sozinho que teve mesmo que pouca até sua internação.
A briga por não ter lhe contado nada começou por ai.
Mas então o assunto difícil surgiu e ele quase surtou quando contei sobre Ryan, ficou andando de um lado para o outro murmurando coisas inaudíveis. Ainda questionou por que não procurei sua mãe mas minha careta deixou a lembrança visível na cara dele que ela não tem muita estima pela minha pessoa.
Então tive a brilhante ideia de contar sobre meu casamento, claro que a história que todos vão conhecer. Contei que ele me salvou e desde esse dia não nos separamos mais. Não fiquei feliz por mentir para meu irmão por isso e para não ser pega na mentira não dei muita ênfase no assunto deixando ele apenas falar mal do marido da sua irmã por não estar ali e ter uma boa conversa com o cara, dando uma típica crise de irmão mais velho.
- Você devia ter me contado tudo isso Mel, eu ajudaria mesmo se estivesse longe.
- Assim como você? - Rebati após uma segundos lembrando que ele também mentiu pra mim.
No final somos iguais, dois bobos que gostam de proteger o outro.
- Está bem, vamos esquecer isso e... - O barulho de alguém batendo na porta chega ao mesmo tempo em que um envelope fino é jogado por baixo dela.
Estranho mas levanto indo pegar o envelope vendo que não tem nada escrito.
- O que é isso? - Dou de ombros.
- Não faço ideia.
Daniel sai correndo pela porta a abrindo mas nem me preocupo tendo a atenção voltada ao envelope pardo e em seu conteúdo.
Meu estômago embrulha no mesmo momento que retiro uma a uma e meus olhos nublam em lágrimas não derramadas.
- Não encontrei ninguém. - Escuto Dan falar atrás de mim. - O que é isso?
Sinto suas mãos pegarem as fotos da minha mão mas não tenho reação. Estou dormindo praticamente nua deitada numa cama e reconheço bem os lençóis azuis da minha antiga casa, em algumas meus seios estão aparentes e em outras apenas minhas costas nuas.
Escuto xingamentos e tento respirar fundo inutilmente pois quando a primeira lágrima escorre as outras descem como um enxurrada, sinto meu corpo balançar em meio a soluços doloridos.
Dan me pega no colo como uma criança e se senta me aconchegando em seus braços protetores.
O pior é que eu sei quem fez isso, mas por que? Eu o bloqueei para parar de receber suas ligações e nunca mais o vi, mas Ryan tinha que ressurgir logo para enviar fotos comprometedoras minhas?
Aí meu Deus, e se ele espalhou essas fotos? E se todos já viram? Devo estar exposta pra meio mundo agora, todos já devem ter me visto e já era qualquer sonho ou trabalho pra mim.
O embrulho volta com tudo e pego as últimas energias que tenho pra correr pro banheiro de visitas e vomitar tudo que não tenho mais no estômago fazendo aquela ânsia do caramba que nos deixa fraco.
Dan me levanta em silêncio cuidando de mim como um bebê, lavando meu rosto e me dando um pouco de enxaguante bucal já na boca enquanto me segurava pela cintura por que meu corpo estava quase caindo.
- As pessoas devem ter visto isso Dan. - Falo choramingando. - O que eu faço agora?
Ele suspira pesado voltando a me pegar no colo e fico como uma criança carente apoiada nele.
- Agora você precisa descansar, mas deixa comigo, se for aquele babaca vou esfolar esse babaca vivo e se foi seu esposo vai ficar viúva por que vou matar esse fi...
- Dan...
A porta se abre e vejo o sorriso lindo do homem simplesmente sumir vendo a cena a sua frente. Eu também ficaria assim a primeira vista loiro, eu também ficaria, ou melhor, eu já fiquei e não dei atenção no momento para não sofrer.
- Que merda é essa aqui? - Esbraveja e vejo olhar tudo em volta dando atenção extra as fotos espalhadas no chão.
Não sei como, quando e nem em que velocidade extraordinária que fui posta no sofá não sei por quem e do nada, simplesmente do nada esses dois estavam se socando no chão da sala numa habilidade que aparentava estar vendo aquelas lutas profissionais ao vivo e a cores mas com duas pessoas importantes pra mim e isso está me deixando em pânico.
- Para. Para... - Comecei a gritar com toda força que não sei de onde tirei mas não adiantava.
Tentava continuar e nada, olhei em volta e só tinha almofadas ao meu alcance e foi elas mesmo que taquei uma a uma sem parar nesses dois idiotas.
- Para com essa porra agora Daniel Venturelli Russel e Jacey Evans Turner. - Grito ficando sem fôlego pelo cansaço.
Quando finalmente os vejo olhando pra mim e nenhum som sair dos dois respiro fundo sentindo aquela revirada no estômago e já fico tonta por ainda estar fraca.
- Mel. - Escuto Jay e sinto alguém do meu lado que julgo ser ele. - Você está bem? Caramba, você não está bem, não está.
- Para de surtar porra.
- E quem é você mesmo idiota. - Suspiro abrindo os olhos e decido interferir antes disso se transformar numa zona.
- Esse é meu irmão Daniel e esse meu marido Jacey. - Explico por fim.
- Irmão?
- Foi você que tirou essas merdas de fotos?
- Tá louco cara?
- Parem. - Falo entre duas vozes. - Essas, essas... eu tenho certeza que foi o Ryan. Olha... não consigo lidar com isso agora, só quero me deitar e esquecer.
- Lindinha. - Dan se ajoelha a minha frente e vejo uma fileira fina de sangue escorrer na sua bochecha. - Tem certeza que ficará bem aqui com ele?
- Tenho sim, vai pra casa e cuide disso antes de encontrar minha cunhada grávida. - Tento soar divertida mesmo falhando radicalmente.
- Eu te ligo mais tarde e quando estiver melhor vamos conversar direito. - Assinto e ele desvia o olhar pro loiro. - Foi mal por isso, achei que você tinha tirado as fotos.
- Achei que estava abusando dela pelas lágrimas, então foi mal. - Ele concorda com a cabeça e sei que aprovou a atitude se esse foi realmente seu pensamento.
- Descansa, te amo. - Deixa um beijo no topo da minha cabeça e se vai.
- Vem, vou cuidar de você. - Ele me pega no colo estilo noiva.
- Jacey...
- Não, primeiro melhora e depois conversamos, não se preocupa com nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido Salvador - Série Poderosos e Irresistíveis 3
Romance| Livro 3 | Recomendo a leitura dos livros da série em sequência. Ele me salvou. Quando eu mais precisei e pensei que ninguém estaria ali por mim ele apareceu. O que eles tem de comum também tem de diferentes. Jacey não tem ninguém ao mesmo tempo t...