O lugar se encontra agitado, pessoas circulando e minha mente a mil com Ash do meu lado monitorando tudo e anotando o que quero mudar de última hora.
A reforma da minha boutique ficou simplesmente esplêndida, nunca imaginei ter algo do tipo, nunca me imaginei começar assim, sempre foi algo longe se iniciando mum cubículo tentando fazer clientela e olha onde estamos não é mesmo?
- As contas nas mídias sociais estão prontas com a capa que criamos, assim que estiverem você escolher as fotos podemos lançar.
- Isso é ótimo.
- Falta somente as em grupo para tirar agora. - Afirma e suspiro tentando respirar fundo depois de tanta correria.
Imagino que por trás das sessões de fotos grandes deve ser assim, correria de um lado pro outro, faz e desfaz penteado, troca sapato, ajusta vestido... milhões de detalhes.
- Julia deve estar ajudando todas com os vestidos, vou conferir.
Entro no provador separado onde as meninas estão analisando agora todos os vestidos de noiva ali. Hayley lindíssima com seu barrigão num vestido que marca seus quadris acentuando sua gravidez deixando seus atributos amostra dando um ar sensual independente se está gravida ou não. A mulata super alta usa outro moderno e clássico ao mesmo tempo com saia princesa abaixo da cintura num tom mais champanhe, mangas de tule caídas sobre os ombros compondo o corte que possui muitos lugares aparentes mostrando sua pele chocolate.
Juliet - para desespero de Sean - usa um decote coração num modelo sereia desenhando seu corpo que é parecido com o meu, pouco seio e uma barriga que não é chapada como grande parte das mulheres, sem considerar sua altura baixa. Para finalizar uma modelo pluz size loira lindíssima indicada por Jasmine, com um super decote em v sustentado pelas alças, todo trabalhado no busto com uma fita de cetim na cintura descendo liso e solto.
- Vocês estão lindas. - Afirmo sorrindo. - Deixa eu arrumar isso.
Me aproximo de Hayley ajudando Julia num pequeno ajuste de última hora. Sua prova foi a que mais mudou, fazer o que se Benitto resolve crescer a cada segundo.
- Isso está um arraso.
- E aqueles vestidos de festa? Sério, são maravilhosos. - Rio sem graça agradecendo.
- Já avisei que tem uma fila de pessoas querendo comprar seus vestidos.
- Isso por que você e Olivia foram em eventos com eles.
- Sim, mas impressionou as mulheres.
- Não se menospreza Melani. - Juli puxa minha orelha. - Se não fosse boa no que faz nem se a própria Gisele Bundchen usasse suas roupas as pessoas gostariam.
Voltamos para o salão do segundo andar da loja próprio para noivas onde encontro Jacey preparando sua câmera sendo meu fotógrafo particular hoje.
- Ainda nervosa?
- Com certeza. - Ele ir me abraçando de lado, suspiro tentando relaxar.
- Sem necessidade, as fotos estão ótimas e tudo está como programado. - Me da uma beijo na testa antes de se afastar. - Agora me deixa terminar meu serviço antes que uma pequena mulher nervosa brigue comigo.
Pisca divertido, sorriu negando com a cabeça. Onde eu fui me enfiar meu Deus? Todavia eu gosto demais de onde estou.
Um pouco mais afastado estão os maridos, Sean e David com olhos de gavião que me fazem rir e Benjamin que disse não poder perder tal oportunidade. Porém pensaram eles que seria tão fácil assim, só sentar e ver mulheres lindas desfilando pra lá e pra cá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido Salvador - Série Poderosos e Irresistíveis 3
Romansa| Livro 3 | Recomendo a leitura dos livros da série em sequência. Ele me salvou. Quando eu mais precisei e pensei que ninguém estaria ali por mim ele apareceu. O que eles tem de comum também tem de diferentes. Jacey não tem ninguém ao mesmo tempo t...