Bônus - Meu primeiro olhar

4K 482 31
                                    

| J A C E Y   E V A N S |

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

| J A C E Y   E V A N S |

Ela estava exuberante, com seus cachos volumosos jogados pro lado, sua pele negra num tom claro reluzia macies naquelas curvas tímidas dentro de um vestido roxo, seu sorriso infelizmente não chegavam aos olhos, eram discretos como se fizesse por obrigação.

De primeiro momento quis com todas minhas forças ir até a linda moça questioná-la sobre tal ato, mas me segurei por sorte antes de me levantar ao ver um homem tatuado a sua volta.

Bufei irritado querendo mesmo assim me levantar e ir até aquele menina mulher e saber de todos seus segredos, mas não o fiz, voltei minha atenção a bebida e a conversa dos amigos a minha volta.

Todos acham que nos conhecemos no casamento ano passado e realmente foi nesse dia que ela me viu pela primeira vez creio eu, mas não foi ai a primeira vez que meu olhar caiu sobre ela.

No primeiro instante que pus os olhos nessa pequena estávamos no meio de uma boate, lugar normal pra mim mas que não aparentava ser o dela, porém nessa noite estávamos entre amigos, nos divertindo, até mesmo vi as garotas falando com ela. Realmente tentei livrar meus olhos de sua visão próximo ao bar enquanto o namorado babaca conversava com uns caras mas foi mais forte que eu.

Depois desse dia me forçei a esquecer o acontecido, vi muito de perto o que a traição faz com as pessoas então jamais investiria em uma mulher que estava dentro de um relacionamento, mesmo que fosse com um cara de merda que olhava pra todas as bundas que passavam ao seu redor.

Respirei fundo lembrando do olhar do sujeito no dia em que a tirei das suas mãos nojentas, suguei todo meu auto controle pra não fazer uma merda pior e cuidar dela que precisava mais de mim no momento.

Agora isso, essas porras de fotos e ameaças contra minha garota. Fala sério, somos casados legalmente e agora estamos nesse tipo de... nem sei direito o que é isso mas estamos bem assim e nem sei como vamos seguir.

Não sei se é o certo o que estamos fazendo, ou se aquela voz lá no fundo me fizesse crer que estou me aproveitando da situação, automaticamente me aproveitando da minha amiga, essa porra é fodida.

Nós somos casados caramba, mas nós ao mesmo tempo não somos um casal, não no sentido de casados, mesmo que tudo esteja rolando ainda não somos casados mesmo sendo, argh, viu... confuso.

Mas de algo tenho completa certeza, não deixarei Ryan ou qualquer outro homem encostar um dedo sequer em Mel, ela é um doce de mulher ao mesmo tempo que esconde a pessoa forte e determinada que tem dentro de si e jamais deixarei que algo de ruim aconteça a ela.

Essa pequena já entrou muito no meu sistema e sou capaz de tudo, inclusive tomar atitudes que espantou até a mim. Melani é uma coisinha miúda que merece ser tratada como uma princesa, não sei se sou realmente o melhor pra ela, mas que se foda por que não estar com ela no momento é meio impossível.

Ainda não sei o que pode rolar até o fim dos três meses que são apenas o que teoricamente deveríamos ficar juntos, mas também nesse acordo não falamos nada sobre termos algo um com o outro e olha só onde estamos não é mesmo? Gostei de Mel desde o início, ela é uma mulher linda e me senti sim atraído mas com o tempo, a amizade sendo construída e vivendo sobre o mesmo teto reprimi isso até o momento que foi impossível controlar.

Porém me conheço bem para assumir que sim quis a proteger de um possível abuso mas o que passei hoje também foi uma merda de ataque de ciúmes que me corroeu.

Não sei se é somente desejo, tesão ou paixão o que sinto por ela. Já estive em relacionamentos supérfluos antes, até que levei um pé na bunda por guardar tantos segredos e decidi não investir mais nisso. Porém agora essa pequena apareceu sabendo meus segredos e me conhecendo melhor que muita gente. Evito pensar em como ficaremos e tento deixar as coisas acontecerem, mas está difícil.

E a história de ser minha garota, de onde isso saiu? Ah, mas porra, ela é minha esposa não é? Então é minha garota mesmo e ponto final.

Um grande detalhe que ela mantém escondido me surpreendeu muito. Essa mulher desenha pra caralho, vocês não estão entendendo.

Contratei uma pessoa para encontrar um lugar que seja apto para uma boutique, porém descobri mexendo em suas coisas que ela desenha em sua grande maioria vestidos no geral inclusive de noiva. Em alguns até a imaginei os usando e minha imaginação fluiu facilmente pensando em seu corpo naquelas lingeries sexys que ela criou para compor cada vestido.

Melani pode achar que esse sonho dela acabou, mas engana a ela própria com o material bom que tem em mãos, jamais deixaria tudo por isso mesmo. No fim ainda somos amigos e procurarei o melhor pra ela sempre.

O corretor encontrou um imóvel perfeito para uma futura boutique, basta agora eu encontrar um momento para falar com ela em que a mesma não vai recusar as propostas que tenho a fazer.

●●●

Desculpe o atraso pessu, o wattpad não estava colaborando comigo hoje. Nos vemos sexta ♥

Querido Salvador - Série Poderosos e Irresistíveis 3Onde histórias criam vida. Descubra agora