Estou super ultra mega ansiosa pra encomenda de Linda chegar, então já rodei a cidade, visitei alguns brechós, fiz coisas aleatórias por ai aproveitando também o tempo que ainda tenho, conheci até o novo prédio dos Evans e nada da ansiedade passar.
Por falar nesse último o loiro não tem parado, com toda essa mudança ele faz vistorias constantes junto a uma equipe pra tudo sair conforme o planejado, seus planos para depois de tudo instalado é fazer uma festa, daquelas chiques em comemoração a empresa e se apresentar como dono de tal.
O pessoal até que levou numa boa sobre a nossa loucura que no fim só eu que estava parecendo achar uma loucura.
As mulheres, especialmente Hayley, ficaram mais animadas ao nos ver de mãos dadas, ato que não passou despercebido por elas e recebi um pequeno interrogatório no meio da noite quando os caras resolveram jogar alguma coisa no espaço de Sam no porão. Já eu fiquei mais vermelha que tudo e totalmente sem graça, ainda é confuso pra mim ter tantas mulheres assim num grupo de amizade, é difícil me acostumar.
- Vamos pra Atlantic City?
Estou tranquila criando um desenho de vestido no estilo festa, um modelo curto com um grande decote nas costas mas ainda sim luxuoso quando ele aparece simplesmente do nada me fazendo esse convite por assim dizer.
- Como é?
- Estou exausto com o trabalho e você ainda está de férias, então vamos passar o final de semana, ir em umas festas, visitar um cassino, beber e transar num quarto de hotel luxuoso. - Diz como se fosse a vida mais simples do mundo.
- Não é tão simples assim Jay, só decidir e ir. - Ele revira os olhos.
- É sim, já reservei o hotel, é só fazer uma mala e voilà. - Vou ignorar momentaneamente que o loiro falou francês e questiono isso mais tarde.
- Jacey. - Ralho indignada mas me controlo. - Não vou viajar as suas custas, quando fomos pra Boston ou pra Flórida eu não reclamei por que tudo fazia parte do nosso acordo, mas viajar assim não dá.
- Qual o problema de eu querer pagar uma viagem pra você aproveitar o resto das férias que foram perdidas por que estava me ajudando? - Pergunta de braços cruzados não gostando nem um pouco da situação.
- Como iria se sentir se uma mulher bancasse uma viagem pra você? - Questiono e ele franze o cenho vindo em seguida uma careta esquesita. - Eu sou independente a anos, tenho meu trabalho e um bom dinheiro guardado, não é negando um presente seu mas não me sinto a vontade vivendo as suas custas, não sou acostumada com isso.
Eu realmente tenho uma grana guardada, sempre fui de economizar e tentar guardar algo para emergências, porém passei especificamente o último ano comprando o mínimo possível, economizando cada centavo no intuito de ter dinheiro para bancar uma clínica, mas como agora a situação é diferente eu tenho economias e consigo viajar se quiser, e talvez até comprar um carro mais humilde.
Ah não, esquece, sou péssima no volante.
- Nós podemos viajar mas dividindo as despesas como qualquer pessoa normal faz.
- Mas não precisa disso.
- Por favor, vou me sentir melhor assim. - Ele me analisa por uns segundos antes de sorrir e concordar.
- Então vamos pra mini Vegas.
●●●
Pouco mais de duas horas de estrada no sábado não acredito que estou em Atlantic City.
Pra quem não se joga nas coisas ou curte muito a vida em menos de um mês sai de Nova York, fui pra Boston, Tampa e agora Atlantic, sem falar nas loucuras por trás disso tudo. Mamãe estaria rindo muito agora e me mandaria cometer mais loucuras.
Ela era a melhor.
Estamos num hotel a beira mar e só olhando de fora dá pra ter uma ideia do quão caro deve ser esse lugar. Agora entendi por que o enganador ao meu lado falou e falou até me convencer a deixar com que ele pagasse ao menos nosso hotel sozinho como presente por não ter tido férias.
Agora estou até feliz pelo presente.
A máquina pendurada em seu pescoço já começou a trabalhar.
- Quando voltarmos pra casa vou ter fotos pro ano todo. - Resmungo vendo ele tirando outro foto enquanto estou abrindo as cortinas pra ver a vista que por um acaso é extremamente linda.
Não tive nem tempo para pesquisar sobre a cidade e saber o que poderíamos fazer aqui, somente o clima que encontrei rapidinho para conseguir fazer uma mala descente.
Não tendo tempo a perder almoçamos num restaurante que parecia mais com uma churrascaria e foi um drama enorme para conseguir pagar a conta, o que no final nada que uma enganada pra ir ao banheiro e eu conseguisse finalmente acertar a conta, ou não me chamava Melani Venturelli.
O loiro está pior que mulher quando quer dá o golpe do baú, misericórdia.
Aproveitando que ainda não entrou no verão e a mini Vegas não está lotada durante a tarde conhecemos algumas lojinhas e passeamos pelo extenso pier da Boardwalk, infelizmente o parque estava fechado mas é claro que aproveitamos para jogar nas famosas caça níqueis que vou admitir, que coisa viciante, o loiro ria horrores de mim.
Porém meu momento predileto foi poder ver um dos mais belos pôr do sol no horizonte da praia antes de voltarmos ao hotel e descansar para aproveitar a noite. Jay tirou um tempo para tirar algumas fotos da paisagem e das pessoas também enquanto eu admirava sua felicidade estampada ao fazer isso.
Ele realmente ama fotografia e é apaixonante ver esse amor.
No fim se sentou do meu lado num banco que encontrei e passou o braço pelo meu ombro puxando meu corpo para perto do dele. Num ato talvez inconsciente passei a mão pela sua barriga o agarrando pela cintura ficando ali sentindo o vento fresco e os últimos raios de sol abraçada a seu corpo quente.
Eu amo Jacey Turner e não é de hoje. Ele se tornou especial pra mim desde o primeiro instante. Porém o amar não significa que estou apaixonada por ele como homem por assim dizer, ou talvez esteja próximo a isso. Afinal nós não somos desconhecidos que passaram a ter algo do nada, nós somos amigos a meses, estamos juntos quase todos os dias, já nos conhecemos, me parece meio impossível não o amar.
É complicado, por que além de tudo ele é um cara simplismente apaixonante, assim que passa a conhecer camada pós camada dele fica visível como o surgimento dos sentimentos passa a ser inevitável, não sei apenas se estou preparada pra isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido Salvador - Série Poderosos e Irresistíveis 3
Romance| Livro 3 | Recomendo a leitura dos livros da série em sequência. Ele me salvou. Quando eu mais precisei e pensei que ninguém estaria ali por mim ele apareceu. O que eles tem de comum também tem de diferentes. Jacey não tem ninguém ao mesmo tempo t...