Capítulo 01

5K 464 19
                                    

| M E L A N I   V E N T U R E L L I |

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


| M E L A N I   V E N T U R E L L I |


Mais um ano terminou.

E o que foi que fiz de últil nesse bendito ano que nem eu sei?

Não foi ruim, mas admito que não foi como eu esperava. Na verdade acho que todos procuramos algo a mais que nos inspire e conquiste, queremos algo que nos encante, nos fascine, que nos deixa com os pelos arrepiados pela antecipação.

Namoro a alguns meses um cara bonito e aparentemente legal, ou era o que eu achava pelo menos.

Conheci Ryan Brock no último ano da faculdade quando descobri que ele tinha um quarto para alugar onde morava ele e uma outra universitária.

Me mudei e ainda moro lá, uma coisa levou a outra e alguns meses atrás ficamos, morando na mesma casa a proximidade foi maior e acabou com nós dois namorando.

Não tenho muitas pessoas próxima a não ser um casal de amigos que fiz logo que iniciei a faculdade, mas não nos vemos sempre, primeiro que não se deram muito bem com Ryan e segundo que eles são pais de primeira viagem da pequena Lizzi que acabou de completar um aninho.

Mesmo assim é aquele tipo de amizade que se eu ficar numa cama de hospital é só ligar que sei que eles vão aparecer.

Nem eu mesmo sei o por que mas eu sou assim, não me aproximo muito e acho que também não facilito uma proximidade de outras pessoas.

Mais um ano se passou e minha relação com meu pai continua a mesma, eu não aceito suas escolhas que só degrada sua vida e ele não muda.

Papai se transformou logo que minha mãe se foi. Ele praticamente desistiu da vida e no início estava me levando com ele pro abismo ate que eu consegui uma bolsa em Nova York.

Na verdade eu quase não vim por ele, por me preocupar o que seria da sua vida. Até que eu acordei e tive certeza que ficando em casa eu não conseguiria nada. Então desde esse dia ele não fala comigo, eu ainda ligo pra uma visinha que me avisa se ele está bem.

Ao menos tenho um bom emprego, mas admito que ficou muito melhor desde que a senhorita Hunter retornou pra vida do meu chefe.

As fofocas rolam soltas e mesmo você não querendo uma hora elas chegam aos seus ouvidos, mas o povo aumenta trezentas vezes o espirro que você dá e no final do dia já dizem que está com pneumonia.

Quando ainda estava na faculdade e trabalhava de garçonete um professor me indicou ao estágio na empresa Connor, eu agarrei a oportunidade com todas as minhas forças e hoje sou a secretária do chefe.

Querido Salvador - Série Poderosos e Irresistíveis 3Onde histórias criam vida. Descubra agora