Eu ainda não acredito que a carta de demissão em minhas mãos é real. Esse emprego foi uma realização pra uma recém formada. De estagiária temporária a secretaria do chefe foi um grande avanço, porém agora ter a oportunidade de sair daqui pra investir tudo que tenho seja financeiramente, fisicamente ou mentalmente em algo que sempre foi meu sonho me deixa em êxtase.
Ainda estou morrendo de medo e receio sim, e acho que não vai passar tão cedo, apesar de confiar em mim mesma. Acredito que o apoio de Jay sendo um investidor no meu próprio negócio e também estando do meu lado nessa me trouxe a segurança que precisava para tentar.
Não vejo a hora de estar estampando meus vestidos por ai, vendo mulheres de diferentes formas, raças e estilos usando minhas peças, seja em um dia especial ou apenas para se sentirem lindas.
Depois do primeiro vestido que fiz para Olivia, ela e Hayley desfilaram por ai com meus bebês e quando soube que tinham pessoas reais interessadas o gás veio com tudo para me jogar em mais uma aventura.
Vamos conseguir dar esse primeiro passo e já deixei claro para Jacey que negócios negócios, relacionamento a parte, por isso nesse início vou conseguir investir tudo que tenho e planejar os primeiros meses até ver um retorno realmente.
Ontem passei o dia pensando e entendi o lado do loiro. Eu estava sendo teimosa e arranjando desculpas para não realizar meu sonho por que minha mãe não estaria comigo, mas então pensei que se ela estivesse aqui já teria falado poucas e boas me mostrando o quão insensível estava sendo pra um cara que desde o início planejou tudo para apenas me ajudar, sua cara feliz no jantar quando finalmente aceitei mostrou o alívio e desejo que estava disso acontecer.
- Não sei se fico feliz por você sair pra realizar algo seu ou triste por perder uma excelente secretária. - Rio sem graça olhando pra David sentada a sua frente, porém ele sorri tranquilo. - Mas como amigo sei que é a melhor decisão e nós vamos te apoiar.
Eu com toda certeza me surpreendi com suas palavras e segurei a emoção, não sabia que me viam tão próxima assim.
●●●
- Me deixa sentar em você. - Sussurro pesado depois de um orgasmo delicioso e vejo seu olhar brilhar em pura luxúria.
Sem dizer nada se jogou na cama me puxando para ficar de conchinha antes de se virar me levando junto.
- Senta assim, de costas pra eu ver esse sua bunda me engolindo todo. - Arfei somente pelo tesão que nos rondava e sua palavras.
Não demorei a apoiar os joelhos ao lado de suas pernas e o sentir guiando meu quadril sobre seu membro. Abaixo o sentindo escorrer pra dentro de mim, segurei em suas coxas firmando ali.
- Devagar. - Mandou segurando minha bunda, me guiando ao seu bel prazer. - Isso, me engole todo.
Subia e descia rebolando devagar escutando sua respiração ofegante sentindo ele ir fundo assim e sendo delicioso ao mesmo tempo o ritmo. Porém estava sensível e quanto mais me movia mais rápido queria ir, não aguentei acelerando mais um pouco e gemendo.
- Jay... - Solto uma lamúria querendo mais.
Ele atende meu pedido agarrando meu quadril pulsionando contra mim, gemo o sentindo fundo, levando tudo de mim sem esforço algum. O agarro como posso sentindo o prazer me tomar, tendo somente os gemidos, grunidos, suor e o cheiro do sexo nos embalando até o clímax.
Rolo nos lençóis de olhos fechados ainda ofegante e satisfeita porém sentindo o olhar do loiro batendo sobre mim a todo instante.
- Você está bem? - Questiono depois de arrumar o tecido sobre o corpo percebendo ele ainda me encarando.
- Você fica linda assim. - Afasta meus cabelo sobre o rosto sorrindo. - Quero me casar com você.
Wow.
Sou pega em total surpresa arregalando os olhos sem saber o que fazer.
- Eu amo você a um bom tempo, e quando me imagino, quando imagino nós dois penso em... - Levo minha mão até sua boca a tapando vendo seu olhar confuso.
- Jacey. - Murmuro arrumando meu corpo e me sentando.
- O que? Me deixa te pedir em casamento. - Nego com a cabeça e ele se senta rápido de olhos arregalados. - Como?
- Não Jay. - Falo baixinho mas o encarando.
- Você não me ama? Ou me acha errado? Ou...
- Nada disso, eu amo você, pra caralho. - Nem o final o faz sorrir.
O loiro continua com o olhar perdido, confuso e até mesmo magoado então penso em como colocar tudo pra fora. Meu Deus, da primeira vez eu tive muito tempo rolando na cama para pensar, sem contar que era uma mentira, mas agora... oh merda, agora eu vejo em seus olhos e palavras que era mesmo pra valer.
- Jay. - Murmuro encarando seu rosto contorcido em chateação. - Olha...
Deus me ajuda, como dizer isso sem o chatear ainda mais.
- Eu não quero atropelar mais do que já atropelamos tudo, sabe? Nós moramos juntos e isso não vai mudar, mas quero ter meu quarto, quero namorar no sofá, quero brigar e ter um lugar sozinha pra pensar, quero ter mais encontros, irmos ao cinema, viajar juntos mas também separados para ter saudades com confiança suficiente onde não precise pensar se você poderia me trair ou não, quero aproveitar isso que temos, curtir esse lado meu que está me fazendo conhecer, eu amo você mas quero muita coisa antes de me casar. Quero depois de um tempo sim um pedido de casamento real, um noivado tradicional, uma festa de casamento mais ainda com meu pai já tratado me levando ao altar e depois uma gravidez que nos deixe loucos, mas sem atropelar nada. - Suspiro tentando mostrar pra ele o que se passa na minha mente. - Nós já somos teoricamente casados e podemos pelo bem do seu nome continuar assim, você sabe que temos uma relação mas isso não é um casamento propriamente dito de verdade. Pode parecer bobo pra outra pessoa tudo isso mas não pra mim, então pode começar me pedindo em namoro e o resto vem com o tempo.
Ele continua apenas me encarando com o rosto contorcido. Caramba, eu não queria negar isso, mas fala sério. Eu sei que sim, nós nos conhecemos a meses, eu confio e o amo muito, mas nem por isso quero uma relação mais relâmpago do que a que já temos.
Suspiro vendo que ele não vai ter nenhuma reação e agarro o lençol no meu corpo me levantando, tentando deixar tudo isso menos vergonhoso, não sei se pra ele ou pra mim.
- Eu vou pro meu quarto...
- Melani.
- Se você quiser conversar alguma hora ou...
- Melani.
- Talvez falar o quanto está chateado ou que não me...
- Melani. - Sobressalto com sua voz um pouco mais alta e levanto a cabeça o vendo do meu lado.
- Oi? - Sussurro mas fico aliviada vendo um sorriso singelo no seu rosto.
- Eu entendi, mas isso foi um não ou daqui um tempo sim? - Rio sem graça e ele aproxima a mão da minha bochecha.
- Com certeza um sim, daqui um tempo.
- Então estou bem com isso. - Fala sorrindo e desce sua boca a minha provando meus lábios com os seus, depois nos faz voltar a cama falando que no dia do sim mesmo será épico me fazendo sorrir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido Salvador - Série Poderosos e Irresistíveis 3
Romansa| Livro 3 | Recomendo a leitura dos livros da série em sequência. Ele me salvou. Quando eu mais precisei e pensei que ninguém estaria ali por mim ele apareceu. O que eles tem de comum também tem de diferentes. Jacey não tem ninguém ao mesmo tempo t...