Capítulo 41

4.1K 479 16
                                    

Existem pessoas que devemos deixar ir, deixar para trás em nossa vida, nos fazer esquecer que um dia existiram, ou simplesmente como é o caso atual deixar ir para construírem a própria felicidade maior.

Eu que estou a poucos meses em contato com essas pessoas estou com lágrimas nos olhos assistindo os dois de mãos dadas com uma Aurora chorosa no colo do pai, estamos os vendo partir.

Mesmo sabendo que isso não é um adeus e como a pequena mesmo disse e fez Samuel prometer que existe internet e que ai dele se não falar com ela todos os dias, os dois cruzaram os dedos mindinhos aos choros e para separa-los foi um Deus nos acuda.

Ainda sim é uma sensação ruim apesar de saber que eles estão indo reencontrar suas famílias, indo atrás de um começo direito para os dois depois de tudo que passaram, nada anula esse sentimento que sei estar dentro de cada um aqui.

A distância em si não vai apagar esse apego emocional ou mudar como nos sentimos, tento ficar feliz em saber que esse passo os deixarão felizes e ainda temos um casamento italiano para ser realizado.

- Ben. - Jay fala tentando acalentar o Connor que está chorando silenciosamente em seu ombro enquanto seu irmão tem Sam no colo.

Nos últimos meses eu percebi como Benjamin é carente emocionalmente apesar da pose de fodão e dono do mundo, tanto que diversas vezes apareceu em nossa porta com cara de cachorro que caiu na mudança e acredite se quiser, passei a ter ainda mais apreço a ele vendo seu lado emotivo, se bem que nas últimas semanas a sempre um tal compromisso que o prende.

- Vai ficar tudo bem Benjamin. - Falo passando a mão sobre seu ombro e ele funga enxugando a bochecha antes de levantar o rosto sorrir se fazendo de durão.

Olivia esteve com Ben a anos, eles eram uma equipe e tanto, vi muitas vezes pela empresa os dois juntos numa relação super fraternal que entendo ele estar sentindo tanto assim.

- Vai sim, daqui a pouco eu estou na Itália enchendo a paciência dos dois. - Ele ri ainda mais me fazendo repetir o ato e negar com a cabeça.

- Depois de molhar minha camisa o cara ri, fala sério. - O loiro resmunga e lhe dou um tapa de leve no braço o fazendo me olhar como se não tivesse feito nada.

- Não reclama por que você não vive sem mim, agora vamos por que vou beber na casa de vocês e mais tarde tenho um compromisso. - Sorri malicioso começando a andar mas se vira para me encarar. - Isso é claro se a cachinhos mais linda aceitar fazer uma comida deliciosa pra esse pobre homem magoado.

Ainda fez cara de coitado, vê se eu aguento. Acabei saindo com Jacey que me abraçava com uma mão dentro do meu bolso traseiro e um Benjamin que cruzou seu braço no meu pelo outro lado como duas velhas futriqueiras e começou a falar o que podíamos comprar no mercado pra eu fazer pra eles.

●●●

- Olha, esse é um pouco diferente de todos que experimentou, mas podemos tentar, ao menos pra ter certeza que não gosta do estilo, o que acha?

A mulher me olha incerta por que pela sua concepção está acima do peso e isso a torna claramente insegura em usar algo mais marcante, depois de três vestido mais princesa trouxe um sereia suave com uma leve calda e todo trabalhando com um decote coração, e outro de alças mais grossas que desenhava até sua cintura e desce moldando de leve seu corpo, poussindo um decote a mais nas costas.

Foi tiro e queda, na hora que vestiu a segunda opção ela amou tento quanto suas convidadas, a não ser uma que ficou de careta mas acho ser patente do noivo já que não gostava de nada e pela cara nem queria estar ali.

Querido Salvador - Série Poderosos e Irresistíveis 3Onde histórias criam vida. Descubra agora