Imagine Vinnie Hacker.
Conteúdo explícito.— Eu acho que assistir aqui no quarto é melhor. — Ele disse se deitando na minha cama.
— Sim, também prefiro. — Falei por conta do conforto que meu quarto me proporcionava.
— Vai fazer pipoca, e eu vou buscar algo beber! — Ri.
— Positivo, Capitão! — lhe dei um selinho e nos separamos.
Poucos minutos depois já estávamos assistindo 365 dias quando a cena do barco aparece.
Arrumo minha postura, arrumei minha blusa respirando fundo. Essa parte sempre me deixava "inspirada".
A mão de Vinnie vem até minha coxa apertando levemente.
— Se concentra no filme..— O olhar da garota foi rápido para o loiro.
— Quem disse que eu não estou concentrado? — Seu sorriso ladino já o entregava.
— Você tá com a mão na minha coxa. — Seu olhar se voltou pra ele. — Sei muito bem de suas intenções, Sr. Hacker.
— Uh, isso é bom... faz de novo?
— Do que você tá falando? — A garota estava confusa.
— "Senhor Hacker", isso foi... bom.
— Larga de ser tarado.
— Garanto que ambos vamos nos beneficiar disso, amor.— Sorriu indo em direção do pescoço da garota onde deixou um beijo.
No entanto, a morena fechou os olhos, ela certamente não era de ferro, Vinnie Hacker sabia exatamente onde toca-la.
Os gemidos do filme aumentam fazendo com que os dois se olhem intensamente, a respiração era ofegante, a boca entre aberta, a atmosfera era completamente outra a essa altura.
Não havia mais volta.
A tensão sexual trouxe um lado de ambos que não era conhecido, nem por eles mesmos.
A mão do loiro apertou a coxa da mais nova como se fosse um convite.
Nenhuma palavra era necessária.
Sem sequer parar de olhá-lo a menor se sentou em seu colo, por instantes ele pensou que poderia gozar a qualquer segundo, a saia da garota dava o total acesso que lhe era necessário.
Sabendo disso ela se mexeu lentamente sobre ele, fazendo com que sua cabeça fosse para trás por alguns segundos.
O tecido da calça e o da calcinha não eram suficientes para esconder a umidade dela e muito menos a dele.
Seus lábios desceram até o pescoço da garota, ele amava deixar marcas em seu corpo, era como lembretes de que teria sido uma noite especial.
As mãos da garota agarram seus cachos loiros, soltando alguns suspiros enquanto eles se mexiam.
Um beijo necessitado e calorento, atencioso ao mesmo tempo como fossem se devorar. Era uma dança, suas línguas dançavam uma valsa perfeita porém não era lento como de costume.
Os seios da garota já mostravam que ela queria aquilo, a guerra travada entre o membro e a calça do maior mostravam o mesmo.
Em poucos minutos o quarto era um misto de roupas jogadas no chão e gemidos baixos.
Levando suas unhas até o peitoral dele vendo cada um dos gominhos se afundarem com um toque, não havia nada melhor, ela pensava.
Ao tentar colocar a garota deitada na cama o loiro apertou o botão para trocar a cor da led, como se fosse ironia a luz era vermelha, todos sabemos o que isso significa.
Ambos riram durante um beijo.
Agora, Vinnie estava por cima da garota beijando seus seios enquanto as suas mãos desciam em seu corpo.
Os sinais eram claros.
— Você sabe que eu amo sentir seu gosto mas eu realmente preciso estar dentro de você, nunca quis tanto.
— Então me fode como nunca. — A voz da morena saiu mais arrastada e manhosa. — Eu estou molhada o suficiente pra você.
— Repete, amor.
— Me fode, Senhor Hacker! — A voz da garota era carregada de anseio.
Sem mais delongas ele introduziu seu membro nela, ambos gemeram pela sensação de aperto e complemento.
— Ah.... babe, isso é tão bom! Eu me sinto tão bem dentro de você. — Sua voz se tornou rouca fazendo com que me arrepiasse.
A morena se mexeu contra ele mostrando que precisava de contato.
— Não precisa nem pedir duas vezes.
As mãos do loiro estavam em sua cintura fazendo de apoio para aumentar a velocidade.
Eles estavam necessitados, ah como estavam, era como uma nova experiência.
Em pouco tempo, a força e a brutalidade começaram a vir, a intensidade dos movimentos eram maiores.
A garota jurava que logo estaria vendo estrelas, os olhos do loiro se reviravam para a garota era a melhor imagem que era poderia ver.
Seus gemidos não eram controlados, os vizinhos certamente reclamariam, a ausência da camisinha fez com que ambos estivessem nas nuvens.
Ela colocou as mãos a cima da cabeça como um convite para que ele as segurasse, assim ele fez.
Ele gostava de se sentir no controle, ela amava estar por baixo dele.
— Você gosta assim, uh? — Sua resposta foi um grunhido tão alto que incentivou o loiro a estocar com toda sua força. — Ah... Babe, você é tão perfeita.
Ela o beijou tentando abafar os gemidos de ambos que se tornavam cada vez mais arrastados, ela estava quase lá.
— Você vai ser uma boa garota para mim, amor? — Disse antes de sugar um dos seus seios.
— S-Sim... — Foi tudo que saiu de sua boca em meio de tantos gemidos.
Seu dedo foi até o ponto sensível da garota fazendo círculos.
— Isso... Vinnie! Meu deus.
Poucos instantes, a garota se contorceu debaixo do mais velho se desmanchando em gemidos. Ele lhe deu um orgasmo. Ela gemia seu nome como nunca antes.
— Oh, amor... Eu não consigo parar, eu não posso parar!
Vinnie se arrastava até seu próprio orgasmo, a garota fechou suas pernas contra ele, fazendo com que seu membro chegasse mais longe.
— Você tá me apertando tão bem.....
Até que suas pernas parecem de se tremer e seu líquido quente fosse enfiado na garota, ele não teve paz.
— Isso foi...
— Incrível. — A menor completou deixando seu peito descansar.
No outro dia.
— O que é isso no seu pescoço? — Kio.
— Hm, foi um mosquito ontem a noite. — Respondeu passando a mão por cima.
— Uh, que mosquito? — Kio com um tom carregado de desconfiança e ironia.
— Ele vem aí. — Sorriu.
O loiro aparece sorrindo simpático.
— Hey, do que estavam falando? — Vinnie.
— Nada não.
Enquanto Kio cai na gargalhada.— Tá calor, até mais do que eu esperava.
— Tá mesmo.
— Vamos pro mar? — Perguntou a garota se levantando.
— Tô com preguiça..
A morena tirava o short, o olhar do loiro foi atento a cada pequeno detalhe naquele milésimo de segundo.
— Uh, vamos sim.