imagine Dylan O'Brien.
DYLAN POV.
— Dylan.. temos um presente pra você, já que você está em solo brasileiro nada melhor do que uma camisa para acompanhar.
Uma blusa amarela em verde com "o'brien" escrito atrás veio até mim, e era perfeita eu realmente adorei.
— Wow, é linda obrigada. — sorri instintivamente. — Não sei se vocês sabem mas eu namoro uma brasileira, então essa blusa não vai ser a única coisa do Brasil que eu vou levar pra casa.
A plateia riu em coro assim como a entrevistadora, sorri pisquei pra s/n que me olhava da plateia, ela estava vermelha de vergonha.
— Como você disse anteriormente você namora uma brasileira, quais palavras você já sabe em nosso idioma?
Pensei um pouco já que ela havia me ensinado varias.
— Ah s/n tem muita cultura sabe então são palavras de alto nível.. tem "amo você"... "filho de puta", "cacete", "caralho".. e coisas assim.
Ri olhando para ela que tinha abaixado a cabeça enquanto fazia o mesmo.
— Vocês tem planos para o futuro?
A cabeça de s/n se levantou rapidamente, ela olhou para mim com um interrogação na cabeça como se perguntasse com o olhar esperando uma resposta.
— Acho que sempre tivemos né, já que ela é a mulher da minha vida desde que ela entrou na minha vida nao me imagino sem ela.
Ela sorriu e nesse momento eu tive certeza que eu vou passar o resto da minha vida com essa mulher.