late night on gym.

6.9K 93 0
                                    

Imagine Andrew Taggart.

Oi amores, desculpa a demora eu to de férias e viajando então estou tirando um tempo para mim, estou tentando liberar os que estão no rascunho então paciência negahs! Espero que entendam!

Dedicado a Mariana.

Talvez tenha um pouquinho de hot, se não gosta eu respeito apenas leia outro. Bj da ysa.

✰✰✰

Ser traída já é o auge mas imagina quando se é traída em um relacionamento no qual você ficou presa por 2 fucking anos, sim que estava meio forçado mas eu e christian nos entendíamos bem, principalmente entre lençóis, talvez eu precisava de uma uma distração.

Sai de casa pra mais um dia na academia, eu preciso ser ficar em forma não é mesmo? me vesti com um top preto que deixava minha barriga a mostra, uma legging também neutra que deixava mais gata que o normal, sendo modesta eu tinha belas curvas, nunca fui tão magra tipo modelo.

Amarrei o cabelo em um rabo de cavalo. Entrei na academia vendo alguns rostos conhecidos que cumprimentei com um sorriso de canto.

Anna, minha amiga de academia, sorriu vindo até mim fiz o mesmo dando um beijo na bochecha dela. Fui para minha aula de spinning que fazia frequentemente. A aula se passou rapidamente e como o esperado eu estava suada, andei com Anna até a cafeteria da academia, o ar condicionado já começava a melhorar a minha temperatura corporal.

— Olá, o que a senhoritas desejam?— o garçom se dirigiu a nossa mesa sorrindo.

— Ah, eu quero um café por favor.— Anna disse.

— Eu só quero um chá gelado, obrigada. — falei entregando o cardápio da mesa.

Ele saiu nos deixando sozinhas.
Em poucos minutos ele estava de volta com os pedidos, soltei meu cabelo que caíram nos ombros.

— S/n não olha agora mas o garoto ali atrás tá te olhando desde que sentamos aqui. — Ela disse levando a xícara nos lábios divertidos.

— O que? eu conheço? — perguntei morrendo de curiosidade e vontade de olhar.

— Ele é definitivamente gostoso! então se você não quiser eu quero. — ela riu e eu ri junto.

Me virei tentando disfarçar e nossos olhares se encontraram, e meu deus da santa bicicletinha...o garoto perfeito moreno e seus olhos eram quase que buracos negros me fazendo olhá-lo ainda mais. Me virei novamente buscando ar e tentando fazer com que minha mente parasse de ser tão maliciosa nesse ponto.

— Meu deus.. ele é muito gostoso mesmo.— tentei soar o mais normal possível.

— Sim e ele é.. — seu celular apitou o que fez que ela olhasse imediatamente. — Hm, desculpe s/n eu tenho que ir, hoje eu tenho um encontro me deseje boa sorte. — ela pegou suas coisas levantando e terminando o café enquanto tirava uma nota da carteira.

— Boa sorte, Anna! Espero que dê tudo certo. — sorri. — Pode deixar eu pago! — devolvi sua nota.

— Obrigada, amiga! — mandou um beijo no ar e saiu voada.

Me levantei tentando não observar o moreno sentando na mesa perto da saída da cafeteira, deixei uma gorjeta na mesa. Olhei para o moreno que lia algo no celular atentamente o deixando ainda mais bonito como se fosse possível. Eu sorri para o garçom saindo do lugar, quando peguei minha coisas o moreno havia sumido, dei de ombros e fui até o vestiário.

✰✰✰

O chuveiro tava ligado mostrando ter alguém tomando banho, e como eu estava de toalha entrei calmamente por ser o banheiro feminino da academia que não tinha o mesmo movimento que a horas atrás.

Liguei o chuveiro sem nem mesmo prestar atenção em quem estava ali, tirei a toalha estendendo-a na barra do box.

— uh.. Eu acho que você tá no banheiro errado. — seu tom era rouco.

— O que você tá fazend... o que?
mas esse era o feminino?— me dei conta de que estava nua em frente a um cara de toalha. Então puxei a minha tentando cobrir meu corpo. — Desculpe.. ãhm.. Eu vou para o outro então..

Tentei sair meio envergonhada me xingando mentalmente e nem percebi que o chão estava molhado eu escorreguei mas ele foi mais rápido me salvando do impacto contra o chão deixando seu rosto perto o suficiente para que eu sentisse sua respiração contra a minha, meu olhar se tornou intenso assim como o dele a tensão sexual entre nós cresceu.

— O-obrigada, eu sou desastrada eu acho.. — sussurrei.

Ele sorriu mostrando seus lindos dentes brancos.

— Eu percebi.. — ele procurava por um nome que claramente não sabia.

— S/n, e o seu? — sorri olhando seus lábios.

— Andrew.. ou melhor Drew. — nenhum de nós queria sair daquela posição, principalmente eu que sentia suas mãos na minha cintura.

— Então obrigada Drew! — me soltei dele e percebi o volume em sua toalha.

— Sempre que precisar. — ele piscou.

Ficamos nos encarando por um tempo aumentando toda aquela sensação de euphoria que sentia, seus olhos me analisaram assim como os meus foram a sua boca. E como se tivéssemos sintonia nos aproximamos rapidamente um do outro dando inicio a um beijo. Em instantes eu já estava sem a toalha assim como ele, e eu me apoiei na pia.

Eu nem percebi quanto tempo durou mas a essa altura eu já tinha gozado 2 vezes, uma em sua boca e outra em seu membro que me preencheu como nenhum outro.

✰✰✰

— Você quer sair comigo qualquer dia? — ele indagou na saída da academia.

— Sim, só me diz quando. — eu toquei seu ombro.

Peguei seu telefone e entrei para ele depois de colocar meu número, e o mesmo sorriu de canto.

Ele se aproximou confiante segurando minha cintura para um beijo casto e lento terminando com um selinho.

— Ah, boa noite drew. — falei meio anestesiada pelo beijo.

— Boa noite S/n! — sorriu saindo pelo outro lado.

E foi quando eu percebi que realmente foi uma ótima noite.

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒. - 〄.Onde histórias criam vida. Descubra agora