Imagine Nate Maloley.
15:40 PM.
Estou estudando, ou melhor tentando estudar química, tenho um trabalho com pessoas irresponsáveis, mas penso em deixar de lado.Deixei o livro no criado mudo, me joguei na cama olhando pro teto, logo escuto batidas na janela, como é a marca registrada do meu Romeu, eu apenas abro e me afasto.
Meu Romeu se chama Nathan ou nate como eu adoro mima-lo.
Nem esperei que ele entrasse direito, o puxei pela gola da camisa para o beijar, selei nossos lábios por algum tempo, interrompi com uns selinhos.
— Sabe.. eu fugi do seu irmão para vim pra ca, eu sei que ele me mata se souber que to pegando a irmã dele mas isso.. é uma ótima forma de agradecimento. — falou me beijando novamente
Nate é melhor amigo do meu irmão, O (escolha um nome), ele nos mataria se soubesse, e não serei eu a contar, não agora pelo menos.
— Ah eu esqueci.. — nate vai até a porta trancando a mesma e voltando para a cama.
— Eu tava com saudades, Nate. — falei me deitando e chamando ele a fazer o mesmo.
— Eu também, s/n. — veio deitar-se ao meu lado. — Mas você sabe.. é meio difícil dar perdido no meu cunhadinho. — ele sorri.
— Então vem vamos aproveitar. — puxei ele para um abraço onde nos beijamos ainda mais.
Eu sei melosos, e nem somos namorados imagina só.
Comecei a fazer cafuné na sua cabeça enquanto ele abraçava meu corpo e me olhava docemente.
— Eu amo tanto.. o jeito que você faz cafuné em mim. — ele disfarçou bem.
— Você tá dizendo que me ama?? — falei olhando em seus olhos.
Ele se calou, revirou os olhos e me veio com um selinho.
— Você sabe que sim.
— Então eu também te amo, nate.
Sorrimos, e dessa vez foi um beijo apaixonado, aquele em que eu sabia que estava pronta para nate, e que ele é alguém que eu amo de verdade.