watch me, dear.

7.8K 125 6
                                    

Conteúdo explícito.

esse é o primeiro imagine que vem como pedido, para a @_schistad_ espero que goste.

particularmente eu não gostei massss é pra você.


Nossa esses dias erick estava insuportável com suas brincadeiras, sangue do pai, quase eu mato meu namorado.

enquanto ele me fazia cócegas nas quais tiraram totalmente meu fôlego, eu tentava sair dos braços daquele corpo encapetado.

Consegui rapidamente, puxando o ar na mesma hora, fiz um gesto de pare com a mão o que o impediu de continuar a se aproximar novamente de mim.

— Se você continuar com essa MERDA... você vai ficar sem sexo e muito mesmo beijos por tempo indeterminado.

falei olhando ele nos olhos que franziu o cenho e se aproximou de mim sentando no sofá.

— Você não teria coragem, s/n.

— Está duvidando de mim?

— Completamente!

— Então "Watch me, dear."

Ironizei saindo de perto do mesmo, que ficou sentado no sofá, e eu subi as escadas indo tomar um banho, e eu já até tinha pensado em como provocá-lo: a minha lingerie que é a FAVORITA DELE.

—-

Já tinha colocado aquela lingerie maravilhosa de renda preta era delicada e sensual ao mesmo tempo.

E sejamos sinceros eu estava muito gostosa.

— S/n, Que tal pizz..

Erick entrou no closet me olhando de cima a baixo mordeu seu lábio e eu sorri inocente.

— Deixa a pizza para lá.. o que eu quero comer está bem na minha frente.

Falou vindo a mim como um leão que vai na sua presa, dei um passo pra trás na medida que ele se aproximava.

— Ei querido?

— Hm..

— Estou de greve.

— O que? como assim?

— Você lembra das cócegas e outras das suas brincadeiras insuportáveis?

Ele assentiu quietinho.

— Então eu vou ficar sem?

— Você começou, agora aguente as consequências.

mandei um beijinho no ar e sai dali rebolando a raba.


Dormir com ele seria a parte mais difícil, eu o amo e cara esse macho é um tesão só de olhar.

deitei na cama ainda com a lingerie que vesti a alguns tempos atrás.

Ele veio me olhando, estava sem camisa, apenas de cueca, e geralmente ele ficava de short, sentou-se na cama e veio até mim provavelmente ele iria dar o beijinho de boa noite, de todas as noites.

Desviei deixando que ele desse na minha bochecha, ele grunhiu baixinho, droga.. eu to ficando molhada.

virei minha bunda pra ele assim que ele deitou na cama.

— Você não acha que isso é muita sacanagem comigo?? Era só uma brincadeira..

Falou beijinho e logo algo me cutucou eu já sabia que era seu membro, assim como havia planejado.

— Na verdade não, mas eu também te amo então boa noite querido.

Beijei sua bochecha e me virei novamente.

Dormi rapidamente depois disso.

Acordei e parecia ser noite ainda, ele beijava meu pescoço e estava encima de mim, seus beijos me afetavam diretamente, me arrepiei.

Ele tirou a cueca na mesma hora, eu estremeci, eu não iria ceder assim, não tinham bem 24 hr de greve.

— Vai por favor, babe.

Voltou com os beijos no meu pescoço.

— Você não vai se arrepender e você sabe.

Senti seu membro passando na minha virilha.

— Ahhh, dane-se.

O puxei rapidamente sua nuca o levando para mim, tomei seus lábios, o beijo era urgente.

Ele puxou minha calcinha para o lado e me penetrou brutalmente, o que se ouvia no quarto eram gemidos e a cama batendo na parede.

O resto vocês já sabem... mas digo uma coisa eu vou ficar sem andar, foram mais de 5 vezes e ele ainda queria mais.

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒. - 〄.Onde histórias criam vida. Descubra agora