Imagine Angus Macgyver.
sim, outra do Lucas till, porém nessa era como personagem Macgyver e não como ator Lucas, caso vocês não tenham assistido Macgyver, jack é o melhor amigo do Mac.
*****você está bem, s/n? — perguntou jack tomando seu champanhe.
ah, to sim eu só estava fora do meu mundo.—falei olhando para jack.
isso tem algo haver com aquele cara misterioso que você não quer me contar?—indagou jack deixando a taça na bancada, tentando fazer com que seu tom parecesse menos paterno e mais neutro, mas falhando por não saber esconder sua natureza superprotetora.
na mesma hora da pergunta Macgyver aparece entrando pela porta olhando para mim, quase que desfilando com aquele lindo smoking, o que tornava extremamente difícil não sorrir.
Mac poderia dizer que queria conversar comigo mas jack facilmente perceberia algo entre vocês, a missão havia acabado, jack saiu da sala da festa indo até o barco onde vocês voltariam para a Fénix, Mac sorriu para de jack que saiu apresado, certificou-se que ele já estava longe puxou você para trás de uma parede.
Eu não tenho muito tempo, como você tá se sentindo depois de ontem à noite? — Mac indagou olhando em seus olhos se referindo ao que aconteceu à noite passada inteira.
Sem arrependimento algum, se é isso que quer saber.— falei arrumando a gola da camisa dele.
Apenas quis ter certeza, considerando que jack vai me espancar se descobrir.— olhou para o corredor atrás de vocês se certificou que não tinha ninguém, beijou MacGyver rapidamente.
Bom primeiro de tudo você é um amor, segundo que ele teria que passar por mim pra te espancar.—falei rindo.
A voz de Jack soou pelo corredor o que fez com que MacGyver arregalasse os olhos e separasse de você indo encontrá-lo o mais rápido possível.
te vejo a noite?— perguntou MacGyver parando no meio do caminho.
Pode apostar que sim.— ele sorriu e você também, vendo ele correr de encontro a Jack.
Indo pelo caminho oposto você pode ouvir a voz de Jack brigando com o Mac por demorar tanto, a desculpa de Mac foi que precisava falar com Bozer sobre algo relacionado a missão, o que Jack nem quis perguntar.
———
A festa estava cheia de loucos ricos, que tinham muito dinheiro para gastar e nenhum indício de como realmente gastá-lo.
Você pararia de se mexer, nem parece tão ruim assim.—Mac disse.
Sim, claro que você diria isso. Você não é o que está vestindo um terno que parece ter sido feito para uma criança.— falou Jack ajeitando o terno.
Falando de crianças, você sabe que ela não precisa mais de você para ser "mãe" dela. Especialmente quando se trata de sua vida amorosa.—Ele disse, parando para encarar Jack. —Você é aprovação, significa muito para ela e se você continuar com isso, ela será forçada a escolher entre você e quem quer que seja esse cara novo.— disse Mac terminando de falar.
Eu não estou com a minha aprovação, eu só quero que ela encontre um cara que a trate bem.— Mexendo-se com a manga do paletó, Jack puxou, tentando esticar o material.
Vocês dois passaram muito tempo juntos, ela disse alguma coisa para você sobre ele?— Mac se conteve ao engasgar com o champanhe. Sua memória mudou para a noite passada e o pouco tempo que você poderia passar de manhã. Endireitando as costas, Mac tomou outro gole para adicionar 20 segundos de tempo para pensar em uma resposta, uma que não causaria implicações.
Eu acho que quando ela estiver pronta para te contar, ela vai. Mas, por enquanto, deixe que ela descubra as coisas.— disse Mac.
Então você está dizendo que pode se tornar sério?— indagou jack.
Eu estou dizendo, dê-lhe algum espaço para respirar para tomar essa decisão.—disse Mac.
E se esse cara quebrar seu coração, cara?— jack disse.
Algo me diz que ele sabe o quão sortudo ele é, e ele não sonharia em machucá-la.— concluiu Mac.
Cara, talvez você deveria ser o tal cara que ela namora com ela.—disse Jack, entrando mais no salão de baile para contornar o lugar, assim perdendo o sorriso convencido no rosto de Mac.