Imagine Shawn Mendes.
— Free.SHAWN POV.
— Shawn, espera!
— A S/n está me esperando, eu já estou atrasado... E além do mais, meu celular tá ensopado.
— Eu queria te dar os parabéns, você foi impecável.
— Obrigado! Você também foi, o clipe ficou ótimo assim como a musi...
Fui interrompido por seus lábios nos meus, não tive reação no começo ficando paralisado, ela pediu passagem para sua língua e eu a afastei com os olhos arregalados.
— Camila! O que? Você tá louca? Eu tenho namorada!
— Você não sente nada por mim? —
— Já senti a muito tempo, porém não sinto mais nada além do carinho, sinto muito. Eu amo minha namorada.
— Porra shawn, a garota nem gosta de você! Eu gosto de verdade, e além do mais os fãs querem!
— Eu amo meus fãs e a S/n, não vou escolher entre os dois. Isso não pode acontecer nunca mais, tá me ouvindo?
— Você vai contar para ela?
— Claro que sim!
— Não acho que deveria.. pode ser nosso segredinho.
— Eu não.. Até mais, camila. — Disse sem ter paciência alguma para aquilo agora.
Sai de lá tão irritado, o efeito da bebida não ajudou nem um pouco com as questões na minha cabeça.
E querendo ou não, foi um beijo, mesmo sem nenhum tipo de correspondência da minha parte. Eu não posso simplesmente jogar isso na cara dela, como uma granada, resolvi falar com Cameron.
— ELA O QUE? — Cameron gritou.
— Fala baixo! Cam, eu não posso simplesmente dizer a ela, você sabe que eu não gosto da Camila, eu amo a S/n. — Uma lágrima saiu sem que eu percebesse.
— Olha, se acalma ok? Vai até lá e conversa, como você mesmo disse, você não correspondeu. — Sua mão tocou meu ombro em forma de consolo.
— Toma essa água aqui, você ainda tá falando enrolado, e você vai precisar estar sóbrio quando for falar com ela. — Cameron completou estendendo uma garrafinha de água.
— Valeu, eu só não quero perdê-la, se ela descobrir por outra pessoa além de mim — O celular de Cameron notificou uma nova mensagem— Isso vai acontecer, acho melhor eu ir!
— Acho que é tarde demais, ela já sabe. — Cam apontou o celular em minha direção mostrando um post no instagram com a foto minha e da camila.
— PUTA QUE PARIU! eu tô indo pra casa! — Sai do apartamento de cameron mais rápido do que entrei.
Fui correndo até a casa da S/n, nem sei como cheguei tão rápido mas já estava destruído pensando em milhões de coisas ao mesmo tempo.