i think i love you.

20.9K 241 20
                                    

Imagine cameron dallas.

-

ESSE È MEU PRIMEIRO IMAGINE ENTÃO ME PERDOEM, SE ILUDAM COMIGO AMO VOCÊS BJS.🤪

Você está em um role com uns colegas e Cam também tá lá.

estávamos rindo e bebendo na mesa de um barzinho super maneiro, A mesa tem forma redonda. Cameron chega na rodinha onde estão seus amigos que são os mesmos, se senta ao seu lado, vocês já foram amigos com benefícios, mas você estava se iludindo achou melhor deixar aquilo.

oi gente.. — Cameron falou olhou em meus olhos, me estudando por um tempo.- oi s/n

oi dallas. —eu disse parando de olhá-lo pois aquilo já estava estranho.

iai cam. —Shawn falou sorrindo e bagunçando o cabelo de Cameron.

Shawn e Nash riam de algo, sentado ao meu lado Cameron colocou a mão em minha coxa disfarçadamente, meu coração erra os batimentos, eu e Cameron sempre tivemos aquele tipo de fogo que não se apaga facilmente, ele finge estar prestando atenção na conversa, tiro sua mão de minha coxa enquanto bebo minha vodka no canudinho, cameron pega novamente em minha perna ele começa a subir ela, colocando na minha virilha, me levantei saindo de lá, sem nem mesmo avisar onde ia.

Fui até o corredor onde ficavam os banheiros, me encostei na parede fechando os olhos, respirei fundo.

Cameron tinha um poder sobre mim que nem eu mesma entendia como era possível tal coisa, o seu simples toque me ascendeu aquele amor que sentia, ele era carinhoso comigo, sempre foi.. a gente passava o tempo todo juntos éramos melhores amigos, até que trocamos olhares, e ficamos a primeira vez em minha casa, tudo se passava em minha mente, os momentos quentes, nossa realmente sentia falta daqueles beijos, daquele perfume, mas não posso me deixar levar pelo desejo mesmo esse tendo nome... Cameron.

Eu estava de costas, senti beijos em meu pescoço, reconheci aquele perfume, ele me puxou para dentro do banheiro me carregou até em cima da pia, e voltou a beijar meu pescoço, a saudade e o desejo falaram mais alto, esqueci de todo o resto, ele subiu os beijos até minha boca sua língua pedia passagem eu cedi rapidamente, esse beijo estava realmente maravilhoso, o beijo estava fogoso, saudade misturado com desejo, eu o puxava mas para mim quando..

DROGA!! DROGAAA! PARA QUE MERDAA!!— meu subconsciente gritava.

afastei ele de mim, tentando me recompor sai de cima da pia.

Oque? porque? oque houve? isso tava.. tão bom— cameron disse me olhando com a sobrancelha arqueada.

Cameron, eu...—eu disse pausando. a sua mão tocou meu rosto acariciando aquela região, seus olhos fixaram nos meus.

Eu sei o que você quer dizer, sei que é meio difícil falar em voz alta.. eu.. já tentei. —ele falou abrindo buracos em meu rosto com aquele olhar tão intenso.

O que.. você ..quer ..dizer.. com isso? —falei meio tensa já pensando na resposta.

S/n.. tem algo que eu quero te dizer a tempo.. quando gente deixou de mão oq tínhamos.. bom eu senti sua falta mais do que eu achei que fosse sentir.. não sei como eu vou dizer isso já que eu sempre fujo de coisas assim mas.. eu. te. amo. —falou pausadamente me deixando de boca aberta.

eu realmente te amo.. então por favor me deixar te amar, me deixa cuidar de você, me deixa acordar e olhar pra você pensando quão linda você eh. — falou olhando em meus olhos, eu já não sentia nada apenas a imensa vontade de pular naquele homem e me entregar, ele se aproximou— S/n, você tá bem?

Perfeitamente bem.— pulei nele colocando meus braços entrelaçados em seu pescoço, puxando-o para um beijo.

***
Eu nunca escrevi nada então por favor me perdoe se estiver ruim ok?

repostando porque deu ruim.👁👄👁

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒. - 〄.Onde histórias criam vida. Descubra agora