Imagine Jensen Ackles.
Conteúdo explícito.Entrei na sala de aula falando que iria entregar um trabalho ao professor ackles, mas bom vocês sabem que eu não iria já havia entregado antes disso, entrei jogando-lhe um sorrisinho assim como ele que estava perfeito com um sorriso de molhar qualquer calcinha enquanto corrigia algumas provas, olhei tudo nele como o relógio preto em seu braço lhe dava um toque de "másculo" de alguma forma.
— S/n! — falou mexendo a mão de onde estava. — Você tá me ouvindo?
Falou me tirando do meu grande transe de admirar o quão lindo ele estava hoje, assim como sempre. Me aproximei de sua mesa coloquei os dois braços sobre a mesa pressionando meus peitos dando um volume neles o que deixou Jensen vidrado.
— Hm..to sim, só tava admirando a vista.
— Não me provoca, s/n! — ele falou variando entre meus peitos e meus olhos.
mordi o lábio, era ótimo ficar com ele, além de másculo ele tem algo que não sei explicar, é como se os garotos da minha idade não soubessem me tocar, mas ele sim.
— Mas, Sr. Ackles eu não fiz nada.— fiz beicinho enquanto o olhava.
Ele abaixou seu olhar para as provas, provavelmente alguém passou pela porta que tinha um vidro, e ele tentou se controlar.
— Ok, srta. S/SN, o que veio fazer aqui além de fazer com que minha calça se torne pequena? — indagou me olhando fixamente agora.
— Acho que já fiz minha parte. — ri de canto por ter feito o que eu queria. — Acho que já vou indo.
Dei a volta ,beijei sua bochecha e me afastei assim encostando na mesa. Me aproximei selando nossos lábios lentamente, em um ritmo no qual parecia que nossas línguas dançavam, parei o beijo que demorou um certo tempo.
— Você tá louca? S/n? se alguém vir a gente já era eu vou perder meu emprego e voc..
— Ei, sei que é arriscado mas isso torna tudo mais gostoso. — interrompi o moreno dando um selinho nele.
— Eu te vejo de noite, entra pela janela. — sai andando rapidamente.
olhei para trás antes de sair pela porta e o sorriso dele foi inexplicavelmente perfeito e fofo, okay... eu to apaixonada pelo meu professor de história.